Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » Morre humorista Bussunda

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 Morre humorista Bussunda « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 10:29  |  Assunto: Morre humorista Bussunda Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Humorista Bussunda, do Casseta e-com Planeta, morre aos 43 anos na Alemanha

O humorista Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda, 43, do programa Casseta e-com Planeta, morreu hoje, em Munique, vítima de um ataque cardíaco. Bussunda estava na Alemanha desde o início da Copa acompanhando a seleção brasileira junto de parte da equipe do programa humorístico.

Bussunda sofria de asma e sentiu falta de ar durante jogo de futebol ontem com os colegas. O humorista voltou então para o hotel para descansar e disse apenas estar cansado.

Hoje pela manhã, Bussunda voltou a sentir falta de ar durante o café, mas teria se recusado a ir para um hospital. Dois paramédicos no hotel iniciaram o atendimento quando o humorista teve um ataque cardíaco fulminante.

Outros três componentes do Casseta e-com Planeta, Hélio de la Penãoa, Beto Silva e Cláudio Manoel, embarcam ainda neste sábado para o Brasil.

As autoridades alemãs estão providenciado os trâmites burocráticos para que o corpo de Bussunda possa ser levado para o Brasil ainda neste sábado.

Casado desde 1989 com Angélica Nascimento e pai de uma filha, o humorista completaria 44 anos no próximo dia 25 de junho.

Desde 1992, Bussunda foi protagonista do programa Casseta e-com Planeta. Entre seus principais personagens estavam as paródias ao atacante Ronaldo, do Real Madrid, e o presidente Lula.

Fonte: Folha Online


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 10:34  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O humor do Ce-comP já estava declinando, mas ainda dava pra rir de uma coisa ou outra. Na verdade, era só-lo que eu já começava a rir. Agora, a turma sofreu um desfalque sério. Vai fazer falta. Crying or Very sad



Editado pela última vez por RVangelis em Sábado Junho 17, 2006 10:36, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Bellegjw
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 10:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 48

Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006
Mensagens: 492
Tópicos: 1
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
Foi muito triste acordar hoje com essa notícia. Admirava o trabalho do Bussunda e fica díficil imaginar uma pessoa tão nova morrendo assim.
Ontem mesmo, estava lendo no outro tópico os fatos do Ronaldo e rindo sobre a interpretação que o Bussunda dava para o Ronaldo.
Espero que esteja em paz.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Bellegjw está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10181788425188044452
willzinho
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 10:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Realmente muito triste.
Eu achava ele um dos melhores lá do Casseta, talvez o mais popular! Neutral
estavam comentando sobre isso aqui.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E eu entrei nesse topico achando q era fake Embarassed

Coitado, uma pena mesmo.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LucasMSeS
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 11:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
CBF divulga nota oficial pela morte de humorista Bussunda

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou neste sábado uma nota oficial sobre a morte do humorista Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda, 43, do programa Casseta e-com Planeta.

O humorista morreu hoje após um ataque cardíaco fulminante, em Munique, onde trabalhava na cobertura da Copa do Mundo para o programa da TV Globo. Confira, na íntegra, a nota divulgada no site oficial da confederação:

"O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, jogadores e integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira manifestam profundo pesar pelo falecimento do humorista Bussunda, acontecido neste sábado. Bussunda estava na Alemanha a trabalho, na Copa do Mundo, e morreu de infarto.

O jogador Ronaldo, a quem Bussunda imitava à perfeição no programa Casseta e Planeta, manifesta em especial o seu sentimento de tristeza pela morte de uma pessoa de quem tinha se tornado admirador.

A CBF, através de seu presidente, diretores, jogadores e integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira, envia à família de Cláudio Besserman Vianna, o Bussunda, os sentimentos de condolências."

Folha Online

Os outros 3 integrantes do Casseta e Planeta na Alemanha também retornarão ao Brasil


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 12:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Nossa, ainda to de boca aberta, hoje mais cedo no colégio meus amigos tavam me contando, comecei a rir achando que tavam curtindo com a minha cara (alguns até confundiram Bussunda com Mussum e faziam o comentário "já faz tempo"), cheguei aqui e vi que era verdade. Ele era tão novo, sem contar que o aniversário dele já tava chegando aí.
E pra mim ele era o melhor do Ce-comP, um grande desfalque, como disseram acima.

edit: que dó dos colegas dele falando agora no J.H. :~

Triste...


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Quando minha mae conto jurei que não podia ser verdade no minimo ea uma tiraçao de sarro do proprio casseta !! me matava de ri c bussunda !! vai fazer falta!

Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
José Roberto Crepa
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 12:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 1
Localização: Ipaussu -SP



Grupos: Nenhum
Mais uma grande perda para o humor brasileiro, Bussunda nos fazia rir por si só sem precisar nem fazer uma piada...espero que a bola do casseta não caia e que eles superrem essa perda...

_________________
Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]

Voltar ao Topo
José Roberto Crepa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Nabuco
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 1.429
Tópicos: 19
Localização: Patrocínio/MG



Grupos: Nenhum
Mais um humorista que falece.
Como morre humorista aqui no Brasil, todo dia temos uma triste notícia.

E como vai ficar o Ce-comP daqui pra frente??
Ele era o cabeça do programa, interpretava os melhores papéis.

Foi uma perda e tanto.


Voltar ao Topo
Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bandit
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 14:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.291
Tópicos: 38
Localização: Capão da Canoa - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Sad Shock Crying or Very sad
Eu adorava ele...


Voltar ao Topo
Bandit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Rafaloko
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 14:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Que pena mesmo!eu também achei que era fake!! Sad Sad Crying or Very sad

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
pauler
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 15:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 154
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
isto não seria uma notícia?

_________________
O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.

Voltar ao Topo
pauler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Earendil
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 15:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Morre Bussunda, símbolo do Casseta e-com Planeta

Por Galvão Bueno, de Munique


Na manhã deste sábado, o humor brasileiro perdeu um grande artista; a família “Casseta e-com Planeta”, um grande irmão; e o povo do Brasil principalmente as crianças um “cara” muito querido: Bussunda. Cláudio Besserman Vianna faleceu vítima de ataque cardíaco, no quarto do hotel onde está hospedada a equipe de produção do programa “Casseta e-com Planeta”, que faz a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha.

Bussunda, símbolo do humor brasileiro, era apaixonado por futebol e torcedor do Flamengo, mas, principalmente, da seleção brasileira. Ele tinha 43 anos, era casado e deixa uma filha.

Na sexta-feira, Bussunda gravou suas últimas cenas como Ronaldo Fofômeno nas ruas de Munique. Depois foi assistir à goleada da Argentina por 6 a 0 sobre Sérvia e Montenegro. À noite, por volta das 20h (15h de Brasília), ele, os companheiros do “Casseta e-com Planeta” Cláudio Manoel, Hélio de la Penãoa e Beto Silva, e mais alguns integrantes da produção do programa foram brincar de jogar futebol em um campinho que fica a menos de 100m da recepção do hotel.

Durante o jogo, Bussunda se sentiu cansado e pediu a Cláudio Manoel para jogar no gol. O amigo se preocupou e perguntou se ele estava com problemas de asma. Ele respondeu que não, estava apenas enjoado.

Terminada a brincadeira, no curto caminho até a recepção, Bussunda pediu para se sentar porque não estava passando bem. Bebeu água, respirou e pouco depois disse que tinha voltado ao normal. Mais tarde se retirou e foi para o quarto dormir.

Durante a noite, três ou quatro amigos do programa ligaram para ele. Bussunda, com a irreverência de sempre, respondia: “Gente, me deixem dormir, eu estou bem”.

Pela manhã, às 7h locais, voltou a passar mal. Foi atendido por dois paramédicos que coincidentemente estavam hospedados no mesmo hotel. Imediatamente uma ambulância foi acionada. Os médicos chegaram e, enquanto prestavam atendimento, Bussunda faleceu de parada cardíaca.

Todas as providências necessárias para trazer o corpo de Bussunda ao Brasil estão sendo tomadas pela produção do “Casseta e-com Planeta”, pela equipe da Rede Globo na Alemanha e pelo consulado brasileiro.

Cláudio Manoel, Hélio de la Penãoa e Beto Silva voltam ainda neste sábado ao Brasil, junto com o diretor do programa, José Lavigne. A intenção é produzir um programa especial para a próxima terça-feira, homenageando o amigo Bussunda.

Clique aqui e ouça o depoimento exclusivo de Galvão em memória de Bussunda.

Fonte: globoesporte.com


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mari_vegan
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 15:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005
Mensagens: 341
Tópicos: 16
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Gente isso é muito triste. Estou chocada até agora, não fazia idéia.
Muito muito muito triste. Sem palavras.


_________________
This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.

Voltar ao Topo
mari_vegan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Morre humorista Bussunda
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida