Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sobre a transmissão da francesa por rádio

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Sobre a transmissão da francesa por rádio « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
StrausS
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 20:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Alagoas



Grupos: Nenhum
Pessoal eu sou novo no pedaço... eu andei pensando umas coisas... um pouco sem lógica mas são baseadas em teorias que eu andei lendo sobre LOST!
...

Então...
Em algum lugar acho na TEORIA DEFINITIVA DE LOST que eu fiz uma tradução que meu amigo me mandou eu percebi que existe uma teoria que diz que o objetivo de LOST é salvar o homem da propria destruição... eles colocaram esse pessoal na ilha para que paressem de se preocupar com questões de politica, rivalidade e religião e passassem a focar unicamente na coisa mais importante que seria a aobrevivencia...

...

Analisando isso eu andei observando que em LOST aparecem dois nomes (JoHn Locke e Rousseau). Esses dois caras na verdade são filosofos que tinham uma teoria chamada de CONTRATUALISMO e nessa teoria eles propunham um 'estado de natureza' onde o homem estava focado unica e exclusivamente em sua sobrevivencia e na sua defesa pessoal... eu liguei esses fatos e precisava contar pra alguém... pode ser que não tenha nada a ver... mas eu achei interessante e ainda complementa a outra teoria que eu traduzi...

o que vocÊs acham?? Question


_________________
[b]...não adianta correr atras das borboletas!

Voltar ao Topo
StrausS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pauler
MensagemEnviada: Terça Maio 23, 2006 20:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 154
Tópicos: 10




Grupos: Nenhum
é a "teoria da revista superinteressante" , se não me engano

_________________
O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.

Voltar ao Topo
pauler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
skyline
MensagemEnviada: Quarta Maio 24, 2006 21:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sexta-Feira, 19 de Maio de 2006
Mensagens: 146
Tópicos: 1
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
pode ser propositadamente os nomes para relacionar a essa assunto ou so botaram nos enganar ... so vendo mesmo

Voltar ao Topo
skyline está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
José Roberto Crepa
MensagemEnviada: Quinta Maio 25, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 1
Localização: Ipaussu -SP



Grupos: Nenhum
Citação:

Analisando isso eu andei observando que em LOST aparecem dois nomes (JoHn Locke e Rousseau). Esses dois caras na verdade são filosofos que tinham uma teoria chamada de CONTRATUALISMO e nessa teoria eles propunham um 'estado de natureza' onde o homem estava focado unica e exclusivamente em sua sobrevivencia e na sua defesa pessoal.

Até que faz sentido, pois ambos são os que tem maior noção de sobrevivencia na ilha...talvez JJ tenha feito propositalmente os nomes!!!


_________________
Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]

Voltar ao Topo
José Roberto Crepa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
William Gil
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 13:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 64
Tópicos: 8
Localização: Atibaia SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
UnderGround. escreveu:
Teoricamente a outra transmissão seria somente a repetição dos BAD NUMBERS ...

Nota-se isso no episódios Numbers, quando o hurley vai até a austrália para descobir mais sobre os numeros e também a Danielle fala que chegou la pq escutou a transmissão dos números

[ ]'s


Hurley foi até a Australia pra tentar descobrir a origem dos números, pois ele acreditava que ele lhe trazia azar. Poderia Danielle tido contato com os números e usado eles?, não para jogar na loteria ou outra coisa relacionada com dinheiro, poderia ser o número de identificação do seu barco, seu número de conta, etc...!!!

Trazendo a ela má sorte tambem, fazendo ela ir em uma viajem(igual a do Hurley) tentar descobrir o significado dos números, trazendo ela até a ilha.

Depois que Hurley perdeu o contato com o motivo do seu azar(dinheiro, carros, fabricas, cartão de créditos, etc... seu azar acabou!!!


_________________
O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)

O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!

Voltar ao Topo
William Gil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fernivan
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 20 de Maio de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
realmente falta muita comunicação entre eles...
será q o Sam Toomey ( o cara que "descobriu" os números, e dpois se matou) teria alguma coisa a ver tmb? sei la, quando o Hurley foi atras dele naquela casinha, tem alguma coisa mal explicada naquela história ( pra variar ¬¬)

e com certeza um flashback da Rousseau exclareceria muita coisa...

* uma coisa q pra mim não ficou clara. porque quando Sayid se refere a Alex como filhO de Rousseau, ela não diz nada? sendo que Alex= Alexandra, ou seja, uma menina...


Voltar ao Topo
Fernivan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Junho 18, 2006 04:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Bem, o Contratualismo é um método filosófico para analisar a nossa realidade, e não uma suposição platonica de um método de vida.

E Gostaria de lembrar que Jonh Locke (o filósofo) tinha idéias opostas às de Jonh Locke (da ilha).
A teoria filosófica da "Tabula Rasa" (inclusive nome usado num capítulo que não era do Locke) diz que tudo que podemos supor na vida deve partir de nossas próprias experiências, o que vai totalmente contra as idéias de "homem de fé" que o Locke(Ilha) tem.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sobre a transmissão da francesa por rádio
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida