Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 87, 88, 89 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
insurreto
MensagemEnviada: Quinta Junho 15, 2006 18:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Os 2 que aparecem no fim são brasileiros, quando ele diz "a gente" isso so e usado no brasil...em portugal não se usa essa expressao, para não falar na pronuncia.

Voltar ao Topo
insurreto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Quinta Junho 15, 2006 18:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Eu acredito que sejam brasileiros, também. De qualquer forma, a nacionalidade ainda não foi confirmada. Não adianta, portanto, ficarmos discutindo pronúncia ou as facetas lingüísticas dos dois países.

Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
sawyer's frog
MensagemEnviada: Quinta Junho 15, 2006 20:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Domingo, 11 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
Será que esses brasileiros irão parar na ilha? Eu jurava que eles estavam em um barco, mas já vi o pessoal falando q eles estão em uma base na antártida....humpf!

_________________
Será o sapinho perseguido pelo Sawyer o grande herói no final de Lost?

Voltar ao Topo
sawyer's frog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
punksc
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 01:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 284
Tópicos: 2
Localização: Some Punk Rock Show



Grupos: 
[ABC]
algo ainda não respondido: Quem falou com o Michael no computador dos numeros? Era mesmo o walt? Eram os outros se fazendo passar pelo Walt? Como eles acessaram o computador da escotilha? Tava em rede com algum outro computador em poder dos outros? Eles tinham controle sobre a digitacao dos numeros?

_________________
Os Judeus reverenciam abaixando as cabeças, os Cristãos se ajoelham, os Muçulmanos se ajoelham com a bunda pro ar. Os Ateus erguem as mãos com orgulho e não se ajoelham para ninguém e coisa alguma - divindade não-existente, ameaças de um inferno não-existente ou outros humanos.

Voltar ao Topo
punksc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
andersonasb
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 03:24  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
punksc escreveu:
algo ainda não respondido: Quem falou com o Michael no computador dos numeros? Era mesmo o walt? Eram os outros se fazendo passar pelo Walt? Como eles acessaram o computador da escotilha? Tava em rede com algum outro computador em poder dos outros? Eles tinham controle sobre a digitacao dos numeros?


bela dúvida Shock


Voltar ao Topo
andersonasb está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
insurreto
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 05:06  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
eu acho que eram os outros que falavam com o michael no computador, pq quando ele saiu da escotilha, para ir ao encontro do walt, passado pouco tempo foi encontrado por eles, ate pq o da barba falsa quando o outro dispara, diz para não disparar para não matar o michael, pq precisavam dele, da ideia que aquilo foi tudo planeado...

Voltar ao Topo
insurreto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betotecno
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 11:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 46

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: São Vicente



Grupos: Nenhum
rsollberg escreveu:
To começando a achar que para desvendar os segredos de lost, teremos que estudar filosofia, e alias esses tres seguem uma mesma corrente, a do contrato social.

ahahahahaha
valeu


Não sei se reparei direito, mas no Episódio do Eko(o último dele), ele vai na casa da menina do milagre. Reparem no Pai da garota. Não é o mesmo Vidente da Claire?

Eu acredito que toda essa mistura e encontros tem muito a ver com a queda... que venha a 3º temporada...


Voltar ao Topo
betotecno está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kito
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 11:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 8 de Janeiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
não sei c alguém comentou já, mas o kelvin é o mesmo general q aparece no epsodio 14...aquele q msotrava oq o sayd fazia

Voltar ao Topo
kito está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
brad_rj
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 16:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Não li todos os comentários mas... na minha opnião o Walt é especial pois foi o único que conseguiu se sair bem nos testes feitos pelos "outros". Acho que eles pegam as crianças e fazem testes para saber como reagiriam ao efeito da doença, e o Walt se sai muito bem!

Voltar ao Topo
brad_rj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
charola
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
n sei c alguém já falo isso aqui....
No final do ultimo episodio.....no barco dos Brasileiros...quando o cara de oculos, que é IGUAL ao Jack, olha no monitor.....está escrito isso:

s-maior/ 7418880
ELETROMAGNETIC
ANOMALY
DETECTED

4 X 8 X 15 X 16 X 23 X 42 = 7418880

Shock


Voltar ao Topo
charola está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
GUIDEBEM
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 20:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006
Mensagens: 77
Tópicos: 1
Localização: Ilha de Santa Catarina - Lat.: 27° 35' 48'' S Long: 48° 32' 57'' O



Grupos: Nenhum
Eu acho que não eram portugueses, eram brasileiros numa estação de pesquisas na Antártida. não sei por quê ligaram pra mulher do Desmond Hume. Olhem o que achei no google: "David Hume era um filósofo do Empirismo que nasceu na Escócia (como o Desmond!). A análise psicológica do entendimento operada por Hume parece, à primeira vista, muito próxima da de Locke (outro filósofo que também "empresta" seu nome a um lostie). Ele parte do princípio de que todas as nossas "idéias" são cópias das nossas "impressões", isto é, dos dados empíricos: impressões de sensação, mas, também, impressões de reflexão (emoções e paixões). O ponto de vista tradicional do empirismo vê na experiência a fonte de todo saber."

_________________
Não me siga. Eu também estou perdido.

Voltar ao Topo
GUIDEBEM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Sylph
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha i.i



Grupos: Nenhum
Sim, o pai da menina é o vidente que a Claire foi "consultar".
Sim, o Kelvin é o cara que "obrigou" o Saiyd a torturar seu comandante.
Como assim o Walt conseguiu se sair bem com as experiêÊncias? Eu acho que consegue se sair bem é o povo que tá na ilha, o pessoal dos outros... A Alex, o Tom, a mulher que conversou com o Michael, etc... acho né.
E :O esse negócio dos números multiplicados eu não tinha reparado não! Bacana...
E tipo,


Voltar ao Topo
Sylph está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
*Fer*
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 17:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 24
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas



Grupos: 
[ABC]
Sei não ese necio de waçt especial .. sei não já to começando a char quer não ...
acho ele diferente ...
agora fiquei numa curiosidade em saber o que vai acontecer com nso nossos quatro herios ... kate Swyer jack e Hugo mas .. e ate outubro tem chão ...masa curisidade não para ....
achei legal a descobreta da contagem dos numero ... heheeh
muito interessante Pergunta ?? pq os livros de anotação da perola simplesmente estão ali largado sem ninguem ver ???/ qual é a inteção da outra estação ??

ahha achei a morte de kelvim muto boba .... batida na cabeça e puffff já era ???
e a cara do gale quandotudo fika violeta e barulhento era como se ele soubesse o que aconteceu !!!


_________________
***Simplesmente facinante a cada Episodio!!***UmaCaixa de Supresa a Cada Instante!!***
Bjus ** Fer*

Voltar ao Topo
*Fer* está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
passaroii
MensagemEnviada: Domingo Junho 18, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Caros,

Quanto aos caras no final eles realmente estão falando "português brasileiro". morei em Portugal e o sotaque dos portugas nada tem a ver com o sotaque dos caras do final.
Na realidade devem ser atores americanos ou "latinos", porém não brasileiros, é comum fazerem isso em diversos filmes. Lembro bem de um deles que se chama "next stop wonderland" que no final do filme aparece um brasileiro, porém o ator é chileno, peruano ou de algum país destes.

Quanto a teoria sobre a série ainda não tenho uma definida, porém pela semelhança de certos personagens dentro e fora da ilha (como o "brasileiro" ser a cara do Michael, o militar que interroga o Sayd, etc...) acredito que possa ter alguma coisa com clones e experiência em torno disto. Inclusive com lembranças dos "clones reais". Quando tiver algo mais claro em minha cabeça volto a escrever.

Mauro


Voltar ao Topo
passaroii está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Bianico
Avisos: 1
MensagemEnviada: Domingo Junho 18, 2006 20:55  |  Assunto: Os segredos de Desmond Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Domingo, 4 de Junho de 2006
Mensagens: 4
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
GUIDEBEM escreveu:
Eu acho que não eram portugueses, eram brasileiros numa estação de pesquisas na Antártida. não sei por quê ligaram pra mulher do Desmond Hume. Olhem o que achei no google: "David Hume era um filósofo do Empirismo que nasceu na Escócia (como o Desmond!). A análise psicológica do entendimento operada por Hume parece, à primeira vista, muito próxima da de Locke (outro filósofo que também "empresta" seu nome a um lostie). Ele parte do princípio de que todas as nossas "idéias" são cópias das nossas "impressões", isto é, dos dados empíricos: impressões de sensação, mas, também, impressões de reflexão (emoções e paixões). O ponto de vista tradicional do empirismo vê na experiência a fonte de todo saber."

Muitos dizem que não eram brasileiros. E pelo sotaque não parece mesmo. Eles não estão numa estação, mas num avião. Eles estão em um projeto de busca, atrás de Desmond, patrocinado por sua "amada", a qual já havia dido que "com dinheiro se encontra qualquer pessoa!". Eles identificaram uma anomalia magnética, a qual era fruto da sobrecarga de energia na escotilha. Entendo de filosofia, mas acho que não é o caso aqui. Você sabe por que Desmond não conseguiu sair da ilha e por que ele ainda deve estar vivo?


Voltar ao Topo
Bianico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 87, 88, 89 ... 102, 103, 104  Próximo Página 88 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida