Autor |
Mensagem |
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
douglasgb escreveu: |
O Michael faz aquele filme "Sabor da Paixao" com a Penelope Cruz e o Murilo Benicio...
Ele é o travecão.... |
Não é que é mesmo?
http://www.imdb.com/name/nm0674782/
Hehehe, Monica Jones
Não lembro de no filme ele ficar gritando UALLLLLLLTTTT.
|
|
|
|
renata_748
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
A Shannon fez um filme que passou esses dias no Intercine..."Assassinato em Greenwich"
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
A Maggie Grace (Shannon) já fez Law Order e recentemente fez o filme "The Fog" (A Névoa) que ainda não estrou no Brasil...
Ela também está em alguns episódios de um seriado que passa na Globo de madrugada quase de manhã, lá pras 4 horas... se chama Oliver Beene
|
|
|
|
cicixinha
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Outubro de 2005 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum
é..tava um dia desses de madrugada na AXN e vi a Claire em uma série aí..ela tava sendo uma prostituta e tals..e trabalhava pro FBI..pra solucionar um caso...bakaninha...muito engraçado ver ela de ploc...ri muito..hauhau..
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
O Michael tá no Romeu+Julieta... esse mais novo...
Ele é outro travecão!
Hahah.. Já é o 2º papel de travesti que já o vi fazendo.
(o 1º é esse da Penelope Cruz)
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Enjoystick
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
o jin aparece em A Caverna como fotógrafo e a ana lucia tem um papel em Boodrayne
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
Lembram do cara que passa os dados do falso Sawyer para o Sawyer, já na Austrália? Pois é o Robert Patrick, Exterminador do Futuro 2, Arquivo X, The Unit e vários outros filmes e séries.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
O Bernard participa do E.R., no Warner Channel.
Ele é chefe de alguma coisa lá... hehe eu não assisto sempre, as já vi ele por lá umas duas vezes.
A Evangeline Lilly fez uma ponta (uma figuração, na verdade), em Smallville.
Charlie fez um hobbit em Senhor dos Anéis.
Só lembro desses, por enquanto.
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Agora que eu me lembrei. O Boone já fez Law Order, só não me lembro qual deles... XD
Só sei que ele tinha raptado umas minas e ele e o irmão dele estavam sendo interrogados e ele ficava falando pro irmão não falar onde as minas estavam.
|
|
|
|
MR.Magoo[PT]
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 28 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Quinta de Piedade - Portugal
Boas
O Boone também participou no CSI LA 3ª Temporada (Revenge is Best Served Cold)
Cumprimentos
P.S Portugal ganha o Brasil na final da copa do Mundo
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Se não me engano Desmond apareceu num filme com Adan Sandler. Eu acho que o nome era Tratamento de Choque...
Que o Charlie é o Merry preciso nem dizer
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
HP
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 115 Tópicos: 6
Grupos:
|
O médico que trata do Hurlei, é o senador que era contra os mutantes em X-men 1
[]s
|
|
|
|
allkaline
|
|
Registrado em: Domingo, 25 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
o Piloto fez um monte d efilme
|
|
|
|
kabness
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
O Jin feiz papel no Filme The Cave (A Caverna) como um fotógrafo mergulhador...
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Esses dias (re)vendo friends, eu vi que o Bernard, é o Dr. Harad que faz o parto da Phoebe! Custei a reconhecê-lo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar