Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
62% |
[ 81 ] |
Ótimo |
|
25% |
[ 33 ] |
Bom |
|
8% |
[ 11 ] |
Regular |
|
1% |
[ 2 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 130 |
|
Autor |
Mensagem |
celow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
caraca eu vi o promo agora e Também me amarrei... mas li que tem gente achando que é "Harry" e "help me" eu entendi mais como "hurry!"... não sei se estou certo mas é outra possibilidade né =]
|
|
|
|
_NeTo_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Branco, AC
Citação: |
caraca eu vi o promo agora e Também me amarrei... mas li que tem gente achando que é "Harry" e "help me" eu entendi mais como "hurry!"... não sei se estou certo mas é outra possibilidade né =] |
UHAuaHAUhaUAHuahU!Cada um acha uma coisa...mas acho que é Harrrryy!!
E AFINAL...como ficou esses episodios da SEASON FINALE?????
O ULTIMO VAI TER 02 HORAS MESMO??????????
Abraços
|
|
|
|
mr_bcp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O neto, alguém lá em cima falou que o dessa quarte vai ter 1h e o proximo vai ter 1:30hs.. falow... to morrendo de curiosidade.. mas como muitos eu vo tar na pré-estreia de starwars 3!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
vai todo mundo assistir star wars que quando chegarem aqui contamos o epi. pra vocês !...............brincando!!!!
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Uhm..
*cough* Pre-release do episódio? O que seria isso?
|
|
|
|
Colossus
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Caramba.....esses episódios finais prometem....
|
|
|
|
hanner
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Abril de 2005 Mensagens: 269 Tópicos: 3 Localização: Fortaleza
Retirado do yahoo !!
The French woman stuns the survivors when she shows up with a dire warning about ``the others'' as Michael and Jin ready the raft for sailing.
Something unexpected at sea surprises those on the raft; the remaining islanders try to blow open the hatch; a visitor to the encampment could be a threat to Claire's infant son.
q suspresa sera essa q vai acontecer no mar ?? e essa parada da claire ??!
to nervoso já !!! vai prometer esse seasson finale !!
|
|
|
|
Juliane
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 659 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
peraí, por que o Jack tava chorando?
|
|
|
|
Setsuna-Kun
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 30 de Abril de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Perdido
Li num um suposto e provavelmente certo final para o Exodus!
E pra matar minha ansiedade eu acabei lendo, descobri que realmente tirando o lance das mortes, não vai decepcionar, e se o pessoal espera por coisa boa, não sabe o que vem por aí, será melhor do que a gente esperava!
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
|
|
|
celow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 103 Tópicos: Nenhum
iraaaado os videos, fiquei curioso demais e acabei vendo hehe
|
|
|
|
hunterlopes
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Abril de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Acho q se realmente irá morrer alguém na barca, será o Jin...
Por alguns motivos:
1 - O personagem não é muito carismático.
2 - Tá na cara que a Sun vai ter algo com o Michael.
3 - Nenhum dos outros tripulantesestá com seu passado todo contado.
O nervosimo pelo fim tá me corroendo!!! Huhauhauhauhauhu!!
Mas se acabar sem responder tudo é sacanagem!!
valeu Pessoal
PS - Alguém sabe quando começa a segunda temporada?!?
|
|
|
|
metalboy
|
|
Registrado em: Sábado, 19 de Março de 2005 Mensagens: 39 Tópicos: Nenhum
Enrico Napole escreveu: |
Eu queria é que a Kate aparecesse cada vez mais, overdose de Kate!!! Iriam ser duas alegrias:
1. pq ela é maravilhosa mesmo, mulherada q não tiver com o cotovelo coçando pode ir ao médico pq é hanseniase na certa.
2. só pra ser do contra!!! |
eu tambem quero
adoro a kate
e quero muito saber mais sobre o passado dela!
|
|
|
|
_NeTo_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Abril de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio Branco, AC
É HOJE GALERAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
como diz Galvão Bueno:
"HAJA CORAÇÃO!!!!!!!!!!"
heheheheheheheehehehe
Abraços
|
|
|
|
shademaster
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Alguém colocou lá na comunidade Lost, e eu achei interessante colocar aqui, então...
Spoiler:
"1. Na parte 2 e 3 do exodus nos voltamos ao aeroporto e dessa vez nos somos introduzidos aos personagens da cauda do avião (Glenn Cannon, John Walcutt, Michelle Rodriquez) que vão ser permanentes na 2 temporada. Eles são os 3 dos 4 sobreviventes da cauda do avião que estão do outro lado da ilha.
2. Vamos descobrir no exodus 2 que o marido da Rose sobreviveu, mas foi dado como sumido alguns dias depois do acidente quando foi explorar a ilha procurando pela Rose. Nenhum ator foi contratado para o papel até a 2a temporada.
3. Os novos sobrevivente vão ser apresentados depois da visita da Danielle Rousseau e ela avisa do perigo para os sobreviventes e os avisa para correr, se esconder ou morrer.
4. O circulo da misteriosa ilha é de substituir o que foi perdido ou necessitado. Isso vale para água, suprimentos e humanos. A chave da ilha é que tudo é substituido, como uma balança.
5. Pelos flashbacks nos vamos saber como e porque o avião caiu. Nessa parte que nós vamos ver uma pequena percentagem do monstro, que é o responsável pela destruição da cauda do avião."
Espero que não tenha errado muito na tradução companheiros, acho que está tudo certo.
"Eu não vou revelar tudo. Porque arruinar a maior surpresa que definitivamente vai ser falada pelos meses de recesso da temporada. Eu só vou dizer o que é necessário saber até ponto da série.
Eu posso entretanto dar um pouquinho dos detalhes sem me explanar.
1. Procure pelo homem com uma camisa havaiana no exodus 2.
2. Um homem até agora não vai retornar, e outro vai retornar por apenas 2 episódios iniciais da 2a temporada. Dica: Um deles não é tão popular com as garotas como o outro.
3. As vozes misteriosas na selva possuem rostos, mas nem todos entre eles vão ser vistos nessa temporada. Eles têm pés, (?? pode ser uma analogia a um corredor ou a uma pessoa com um tenis de corrida) e um em particular vai ser bem familiar.
4. Hurley é chamado para abrir algo que as ferramentas não conseguem.
5. A visão da ilha é de tirar o folêgo."
|
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |