Autor |
Mensagem |
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
Grupos: Nenhum |
logo depois que voce digita o zander
começa um som muito parecido com o System Failure
e começa a pipocar umas duas imagens...uma é um Timão de barco..igual do Let the compass Guide you
porém aparece outra imagem misteriosa
c alguém tiver ideia do que pode ser..me digam
ah..e c voce quiser ver a animação denovo
é só entrar aí
http://thehansofoundation.org/swf/extra/lep.swf?playDirect=true
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Essa imagem parece alguém filmando ou tirando uma foto no espelho.
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Eu tinha colocado da primeira vez ZANDER (tudo em maiúsculas), aí da segunda tentei com Zander e funcionou!!
E agora que o easic falou, realmente parece ser alguém tirando sua própria fotografia... antes disso me parecia o orangotango de cento e tantos anos.
|
|
|
|
mari_vegan
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: 16 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não faço idéia do que seja, mas dá medo.
Lembra tipo aquela imagem que é um borrão que se você fica encarando por muito tempo parece a imagem de Jesus Cristo.
_________________ This post is merely an illusion, albeit a very persistent one.
|
|
|
|
rcrisafulli
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
A imagem me pareceu como a parte da cabeça da roupa protetora usada pelo Inman e pelo Desmond quando saíam da escotilha.
Deve ser loucura...
|
|
|
|
fabiobanda
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1
aew galera ficou um pouco fora do hanso essas semanas, mas to acompanhando de novo. to na mesma dica que vocês ai. eu acho que é uma mulher mostrando alguma coisa. bom eu não sei se é novo isso que eu reparei, mas no meu relógio da hanso, antes dela "sair do ar" o relógio quando marcava 09:30, o 0 ficava se afastando do 3. bom, desculpa se essa é velha
|
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 598 Tópicos: 34 Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Dei uma mexida na foto aqui...
Não ficou lá grandes coisas, mas...
Realmente é uma pessoa segurando algo que lembra (na imagem original) ser uma câmera. Reparem que na parte de acima do texto tem sombracelha e cabelos. O que confirma o fato...
Agora só nos resta saber: Quem? e tirando foto de quê?
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
|
|
|
MarcusMaggi
|
|
Grupos:
|
Rachel Blake???
Realmente é bem estranho isso... Tirando as partes que mostram outras imagens no fundo, que parece uma montagem muito vagabunda, parece "real"!
Com essa carinha que ela faz no final pedindo pra prometer a ela que se eles a pegarem, pra gente não deixar a HF impune, quem é que não promete?
|
|
|
|
k-sama
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 14 de Junho de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
ahhh!! essa imagem parece com a autópsia do alien no caso roswell. só que com uma imagem sobreposta. é só prestar a atenção um pouco que a imagem se forma.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Essa imagem aí parece uma pessoa com algo na mão mesmo..
À primeira vista achei que era um copo com líquido dentro, e depois, acreditem se quiser, achei que era uma velha em um trono (de rei, não vaso sanitário).
Acho que vou virar pintor o_O
Bom, inverti as cores, mas ainda não dá pra ver nada direito:
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
não sei se é verdade, mas se o video lá do
Monster. com for verdadeiro, e a menina q aparece for realmente a persie, então essa foto q vimos pode ser a foto da rachel blake em frente ao espelho.
EDIT: no
site da persephone, a imagem mudou. cemos agora
essa imagem.
será q persie foi a caça de provas?
coisas boas tão vindo por aí...
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
kennewick escreveu: |
não sei se é verdade, mas se o video lá do
Monster. com for verdadeiro, e a menina q aparece for realmente a persie, então essa foto q vimos pode ser a foto da rachel blake em frente ao espelho.
EDIT: no
site da persephone, a imagem mudou. cemos agora
essa imagem.
será q persie foi a caça de provas?
coisas boas tão vindo por aí... |
na verdade essa foto dá a senha pro hack da persephone que eu falei na otra pagina...é só ver as iniciais de cada objeto (em ingles claro...)e organizar as letras "Recluse"
|
|
|
|
Degas
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
|
|
|
Polar Bear
|
|
realmente..li hj que tiraram mesmo...revelaram cedo demais??
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar