Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
O retorno de Jar Jar Binks
Por Érico Borgo
14/6/2006
Fanboys, comédia dramática produzida pela empresa de Kevin Spacey, Trigger Street, teve divulgada uma curiosa informação. Jar Jar Binks, o gungan mais odiado da galáxia, aparecerá na história.
A informação foi revelada por Sam Huntington (o Jimmy Olsen de Superman - O retorno), que disse que a criatura abobalhada, criada por George Lucas no Episódio I de Star Wars, terá uma cena engraçadíssima no filme. Ele não deu mais detalhes, porém.
Na trama, Huntington, Kristen Bell (Veronica Mars), Jay Baruchel (o moleque metido a boxeador que é surrado em Menina de ouro), Dan Fogler (vencedor do Tony pela montagem na Broadway de The 25th Annual Putnam County Spelling Bee) e Chris Marquette (Freddy vs. Jason, Um show de vizinha) serão quatro fãs de Star Wars que atravessam os EUA para roubar uma cópia de Episódio I: A ameaça fantasma do Rancho Skywalker para seu amigo doente possa assisti-la antes de morrer.
Participações especiais dos maiores nerds da atualidade, como o cineasta Kevin Smith, já estão confirmadas e - parece - até o próprio Lucas pode fazer uma participação...
O filme tem roteiro de Adam F. Goldberg e Ernest Cline e direção do estreante Kyle Newman, também co-roteirista. A distribuição será da Weinstein Company.
Fonte:Omelete
quero ver esse filme
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Vou ver, claro, Kristen rlz e amo SW.
Mas se essa noticia foi escrita pelo omelete pra atrair os fans, vai ter efeito contrário em alguns.
Mesmo JJB sendo o personagem que mais "recebe" cartas na central da LFL na California, os fans que importam (adultos) o odeiam profundamente.
Espero que a aparição dele nesse filme seja da mesma forma que a aparição dele no III: rápida, dolorosa, e se não for pedir demais, muda.
PS: O Jorge Garcia não ia fazer esse filme também? (Sério; e não, não ia ser como Jabba.)
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Pois é,tinha sido comentado nesse tópico:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=6704
Mas não sei se ainda esta de pé,porque do jeito q Lost faz sucesso,acho que o Omelete teria colocado isso na noticia.....
de qualquer jeito acho que ele ficaria muito bem nesse filme,ainda mais depois do episódio da primeira temporada que ele comenta alguma coisa (não lembro o q) dizendo q tinha sido como um "jedi moment"
Hurley é um fanboy!
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Bem lembrando do "Jedi moment" ...
Mas será que vai rolar mesmo esse filme?
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Já tá confirmado.
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Earendil escreveu: |
serão quatro fãs de Star Wars que atravessam os EUA para roubar uma cópia de Episódio I: A ameaça fantasma do Rancho Skywalker para seu amigo doente possa assisti-la antes de morrer. |
Opa, estou na espera!!!
Mas... jar jar? Vai ver os 4 fãs dão um fim nele....
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Não entendo qual o problema a galera vê no Jar Jar...
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Irritante, chato, sem graça e mesmo assim GL colocou ele como peça chave do episódio I.
Mas claro, o filho dele quem deu nome a criatura, porque não gastar 20% do orçamento só pra animar esse personagem imbecil...?
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
Ahuahuahua
Bom, se for assim, eu me irrito absurdamente com o C3P0, com o QI incrivelmente baixo dele, me dá agonia ver ele andando lentamente daquele jeito, e aquela vozinha irritante.
Mas eu não saio por ai falando mal do coitado.
É que a galera tem esse fanatismo nostálgico, então não tem muito o que se fazer...
Mas ainda prefiro o Jar Jar do que o C3P0. Até porque ele era bem mais engraçado.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Ehehehe,também não gosto muito do C3PO. Eu até acho legal o ator que interpreta ele,podia ser o cara sem fantasia de robô,ficaria muito melhor e mais engraçado. Já o R2 RLZ.
E quanto ao Jar Jar eu acho um pouco de perseguição contra ele. Não que ele não mereça,ele é chato mesmo,mas acontece que Episódio I tem tantas falhas,e acabou que o maior alvo acabou sendo o Jar Jar.
a única coisa realmente Awesome! de Ameaça Fantasma foi Obi Wan/Qui-Gon x Darth Maul ao som de Duel of Fates. Um dos melhores combates da história do cinema.
|
|
|
|
Carla Shephard
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 216 Tópicos: Nenhum
Acho que o problema do Jar Jar é que ele ficou infantil DEMAIS... exageraram na dose...
Mas adoro o C3PO, não falem mal dele...
_________________ ...You alone can make my song take flight... Help me make The Music of the Night.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
a única coisa realmente Awesome! de Ameaça Fantasma foi Obi Wan/Qui-Gon x Darth Maul ao som de Duel of Fates. Um dos melhores combates da história do cinema. |
YEEEAH!!
Nem vou comentar o resto da conversa. Só por lembrar daquela luta do c*ralho já valeu minha mensagem. hauhuaha
Darth Maul e aquele sabre de luz... Lucas estava inspirado quando teve essa ideia.
Só fico ferrado por terem aproveitado pouco do personagem. Eu particularmente acredito que Darth Maul era um vilão que poderia durar os 3 episódios, se tornando um ícone da trilogia pré-continuação.
|
|
|
|
Mário Henrique
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
Só fico ferrado por terem aproveitado pouco do personagem. Eu particularmente acredito que Darth Maul era um vilão que poderia durar os 3 episódios, se tornando um ícone da trilogia pré-continuação. |
Concordo totalmente com você,foi meio frustante um personagem tão bom
ter participado apenas de um filme,além de ser o vilão com o visual mais
incrível do cinema.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Depois de muito tempo do anúncio, enfim temos algumas fotos do filme. Claro que a foto mais importante do filme é a primeira que foi mostrar aqui:
Foto mais importante do filme
Outras fotos importantes (Kristen, você pode subir na minha costa assim a hora que quiser...)
Mais fotos importantes
E sim, eu dei prioridade às fotos com a Kristin Bell. Ainda upei duas mais pra vocês não reclamarem...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Kristen "Leia" Bell
Um dia eu ainda coloco em prática essa fantasia!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: