Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Para quem já viu o final da 2ª temporada

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder printer-friendly view
 Para quem já viu o final da 2ª temporada « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lulybule
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 18:59  |  Assunto: Para quem já viu o final da 2ª temporada Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Zeek o mano da barba FAKE é o pai do JOHN LOCKE ! E não sei se repararam mais o cara que tava na escotilha antes do Astraliano "brotha" que acabou morrendo na treta entre os dois era o cara que capiturou o Said no IRAQUE e depois deixou ele sair livre e deu grana pra ele. Bonzinho para um Sargento ou Capitão sei lá americano não é mesmo? Acredito que o pai do Jake esteja vivo sim. Não sei se ele realmente estava no avião, porém teriam que inventar uma boa explicação pra tudo isso. Acredito eu que o pai da ex mina do Australiano "brotha" que eu esqueci o nome ta por tras de tudo isso. O botao que eles tem que apertar a cada 108 minutos mantem a ilha sob o efeito lá de magnetismo sei lá e mantém a ilha invisível, e é por isso que o fake Henrry Gale falou que nem Deus poderia vê-la. E por isso tambem que somente quando zuo tudo no final da temporada e eles não apertaram o botão, que o radar no barco dos cara falando portugues (brsileiros creio eu) apitou e indentificou que creio eu que estavam procurando o barco do australiano "brotha" pq a mina rica disse que com dinheiro voce acharia qualquer pessoa no mundo. E isso que ela esta fazendo, pagando aqueles dois caras pra i atras dele. E como ela rastrearia o barco ? Muito provável que ela tenha pago para a Li, (a loira psiqueatra que beijou o hurley) para que ela oferecesse o barco para ele. e tenho mais coisa em mente mais chega de escrver se não ninguém le.

_________________
What the snowman said to the other?

Voltar ao Topo
Lulybule está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 19:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
quando li sobre o zeek ser o pai do locke nem li o resto...nada a ver! Rolling Eyes

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
MarcusMaggi
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 598
Tópicos: 34
Localização: Belo Horizonte - MG



Grupos: 
[ABC]
Embasado em quê você afirma tudo isso?

Voltar ao Topo
MarcusMaggi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lipefco
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: 4
Localização: Maringá - PR



Grupos: Nenhum
é cara, esse negócio de a ilha estar invisivel pode até ser mais o resto, c ta viajando

_________________
Sayid Jarrah . Michael Scofield . Jack Bauer
Os melhores personagens

Voltar ao Topo
lipefco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lychnood
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 19:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
¬¬"
É pegar uma foto do pai do Locke e do Tom, eles não são a mesma pessoa, nem um pouco ¬¬"
E qual o problema do Inman ser um cara de alto escalão do exército americano? Ele não era tão bonzinho assim, e mesmo se fosse, não haveria nada de errado.
Não sei quem é esse "Australiano "brotha"" que você fica falando, se é o Desmond, ele é escocês, nem australiano ele é.
E sim, todo mundo já viu que a ilha ficou visível por alguns momentos, coisa que já tinha acontecido antes, no way de a mulher lá (Penny né?) estar procurando o barco do Desmond, desde quando uma descarga eletromagnética que deu pra ser sentida do outro lado do mundo, ser descarregada por um barco? ¬¬" Ela tava procurando a ilha, e já sabia que o Desmond estava lá, agora, essa é a pergunta, como? Eu já fiz um tópico sobre isso, deve tá algumas páginas atrás. E eles eram brasileiros sim, apesar de serem bem falsos. E os brasileiros não tavam em um barco, eles estavam numa estação, em um algum lugar gélido do planeta.
... Preste atenção no que você escreveu:
Você dizendo que a Libby (não é Li ¬¬), deu um barco pro Desmond pra ele ir pra algum lugar do mundo, pra depois ela ir procurar? Quer dizer, ela deixa o cara se perder só pra ir procurar depois? Ela gosta de ficar procurando coisas?

Desculpe se fui muito rude, mais não concordei com nada do que você escreveu Mad Mad Mad


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MooNHa
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[ABC]
carinha
você precisa rever LOST URGENTE todos os episodios

Evil or Very Mad
é serio....viajou legal ai
pense antes de postar, veja i reveja seu topico

e preste mais atenção aos nomes dos personagens


Voltar ao Topo
MooNHa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ao pensar em um comentário pra esse deprimente tópico, penso nisto:

Reveja LOST, exercite sua memória fotográfica e aprenda sobre Português, principalmente pontuação.

Doubt


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dsbarbieri
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 21:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Cara, que loucura este lost né? Aparecem umas teorias muito piradas, mas tudo pode acontecer...rs

Com relação a loira (mis Wildmore) que fica procurando o Desmond, não consegui pensar no que pode ser... pois vejam bem:

1 - quando os caras estão lá naquela base e o computador começa apitar, prá ver claramente que a mensagem que aparece na tela é "Eletromagnetic anomaly detected", ou seja, Anomalia Eletromagnética detectada";

2 - Eles dizem: "a gente não percebeu de novo" e "Eles vão matar a gente"... caraca, parece que o mundo tá acabando!!! quando na verdade eles só estão caçando o Desmond??

3 - A única coisa em que posso pensar que que existia algum tipo de localizador no barco e quando entrou na zona magnética da ilha eles perderam o sinal... mas se for isso o que tem a ver com a "anomalia eletromagnética detectada?

4 - Aqueles brasileiros são bem fakes mesmo... no começo achei que fosse portugueses, pois falam estranho... mas percebe-se que o sotaque não é de portugues... parece mais um americano tentando falar portugues do brasil mesmo...rs...

Galera, vamos contribuir para este tópico, pois ele é muito legal e podemos levantar detalhes que outros não perceberam... mas prá isso rolar temos que prestar bastante atenção nos fatos e principalmente organizar as idéias...rs..

abs


Voltar ao Topo
dsbarbieri está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 22:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Rolling Eyes

Atores diferentes = personagens diferentes.

-tópico fechado-


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Para quem já viu o final da 2ª temporada
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida