Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
74%
 74%  [ 87 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 17 ]
Bom
7%
 7%  [ 9 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 117
Autor
Mensagem
clara2209
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 22:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Esclarecedor... sem dúvida
Melhor episódio... ainda não sei por enquanto sim...
Concordo que Henry Galé tem uma faceta á la Hannibal Lecter, achou o ponto fraco do Locke, será que achará dos demais?
Ainda estou Applause


Voltar ao Topo
clara2209 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PB
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 22:47  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Domingo, 19 de Março de 2006
Mensagens: 11
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Alguém entedeu porque o Mr. Eko corta aquele pedacinho de barba?

Voltar ao Topo
PB está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 22:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Como alguém pode em sã consciência votar em 'Ruim' pra esse episódio? Como? COMO? Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
danifreitas
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 22:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005
Mensagens: 126
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PB, pra mim ele corta pq parece acreditar q ele é um dos outros e tinha deixado uma barbinha pra cada carinha que ele tinh matado...

Voltar ao Topo
danifreitas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
lezinha_happy
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Julho de 2005
Mensagens: 20
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Adorei oq o Fabiano disse, realmente, Henry Gale tem jeito de Hannibal Lecter!!! muito inteligente....

Agora, adorei o espisodio, mas continuam algumas duvidasss!! ai ai ai.... e de boa não entendi direito o lance do Mr. Eko....muito estranho...

Arrow vocês Também não acharam q o pézindo de meia do Aaron foi colocada lá no meio da sala, propositamente?!!? Pq iriam esquecer de apenas esse "pequeno gde detalhe" na olha de retirar tudo do quarto de Clayre?!?!!?

Kissess


Voltar ao Topo
lezinha_happy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
traquinas
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 22:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 27
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
PB escreveu:
Alguém entedeu porque o Mr. Eko corta aquele pedacinho de barba?

Ele cortou aquele pedacindo que representava as duas pessoas que ele matou e que precisava desabafar. Quando ele cortou ele quis dizer que aquele incidente já foi superado. Pelo menos eu acho que foi isso.


_________________
Persistir sempre, perder talvez mas retroceder nunca!!!

Voltar ao Topo
traquinas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 23:11  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Peneirado escreveu:
Arrow Vimos uma nova estação.. Não entendi o símbolo, mas tá valendo.. e, pelo que parece, esta não está abandonada, pelo menos não totalmente!

Depois volto com mais..
É um símbolo médico chamado "Caduceus".

_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcostec
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 23:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
O melhor episódio da temporada até agora!
Muitas revelações! Realmente a Russeau não é louca...
Agora, eu tenho uma teoria: será que a Russeau não fazia parte desse grupo do Projeto Dharma e separou-se dos mesmos? Ela fala dos "outros" como se os conhecesse muito bem.
E como sempre, muitas dúvidas respondidas, milhões de dúvidas novas...

Abraços


Voltar ao Topo
marcostec está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Nossa, absurdamente bom o episódio. O melhor dessa temporada e segundo no geral para mim.

Deu pra esclarecer um bocado de coisa. não resta dúvidas que os Outros são um grupo só e têm relação com a Dharma, chutaria que são integrantes da iniciativa. Mas por que será que eles usavam aqueles disfarces de mulambos? Será que era para despistar os sobreviventes sobre a tecnologia e recursos que havia naquela ilha?

Ver a Alex, finalmente, foi algo bastante interessante. Pelo visto, me pareceu que ela estava ali forçadamente, pois percebemos que ela não concorda com a linha de pensamento do grupo ou pelo menos com a atitude deles. Mas por que então ela continua com eles?

é o terceiro abrigo da Dharma que vimos na ilha. E pelo visto eles desenvolvem, cada um, funções diferentes. Esse desse episódio era um centro médico, o dos outros sobreviventes era como um depósito e a escotilha não sei ainda a função, mas até agora me parece um posto de sentinela. Será que ainda veremos os três restantes nessa temporada?

Sabemos porque o Eko marcou aquelas árvores, para usá-las para fazer alguma coisa. Mas o quê?

Afinal de contas, se não foi a doença, o que será que aplicaram na Claire? Será que foi a mesma coisa que o Desmond aplicava nele mesmo?

Henry mostrou as suas garras, semeando a discórdia e destruindo relações amorosas como a do Jack e Locke. Eu acho que esse caboclo ainda vai dar muito o que falar.

E para finalizar, por hora. eu que reparei ou vocês também acharam que tava rolando um climinha entre Ethan e Claire?

Dando uma geral, acabei de perceber que o tanto de coisa que foi esclarecida ainda é menos que as novas dúvidas, hehehehehe. Mas isso é Lost e é muito bom.

PS: desculpem o post imenso, mas esse episódio merece. E alô pra galera que não vejo faz uma semana. Desculpa tê-los abandonados no tópico do episódio anterior.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
clara2209
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 23:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Ainda refletindo sobre o episódio.:
1- os rotulos tanto do frasco da injeção quanto da colda tinha um RX-1, o que seria isso?
2 - vocês reparam que o "quarto" do Aaron estava com as paredes bem encardidas, dava para ver o contorno dos quadros... Será que foi Também o quarto da Alex?
3- simplesmente largaram o sapatinho de bebe lá, sem mais nem menos?
4- temos abrigos com funçoes diferentes, serão interligados?

Espisodio incrivel, esclaredor mais me deixou com um trilhão de dúvidas...


Voltar ao Topo
clara2209 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Carlo
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 23:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 443
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Episódio pra lá de bizarro.
Situações bizarras, revelações bizarras e reações bizarras.... Sinceramente achei meio amargo, difícil de descer mesmo... Não por ser ruim, longe disso, mas na minha intrepretação é a segunda mudança de ambientação drástica que houve em Lost. E nessa não tinha a música de Mama Cass ou um personagem legal como o Desmond pra ajudar a descer.

O que leva os outros a andarem fantasiados por uma ilha?... Bando de doentes mentais Very Happy
Porque Locke se deixa levar por alguém que, ele deveria saber, quer o mal dele? Esse racha não pode ser normal.

Aliás? Qual livro de Dostoiévski era?


_________________
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha

Voltar ao Topo
Carlo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
mattoz
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 23:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
pensei que o mr. eko ia falar pro henry comer a barbicha dele auhah/AHUuhUHAhaHUa

pensou que loco!

melhor episódio certeza!
mr.eko rula!


Voltar ao Topo
mattoz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
K_lost
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Boa noite gente!! Meu primeiro post aqui no forum e espero q todos estejam tão empolgados quanto eu depois desse episodio!! Após analisar as teorias do pessoal eu reparei em algo no episódio: Na cena do quarto de Claire, o enfeite do berço é um móbile com miniaturas dos aviões da Oceanic Airlines, será q a companhia também esta envolvida com esse centro de operações na ilha?! Abraços

Voltar ao Topo
K_lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marcostec
MensagemEnviada: Segunda Junho 19, 2006 23:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006
Mensagens: 8
Tópicos: Nenhum
Localização: Niterói - RJ



Grupos: Nenhum
"E para finalizar, por hora. eu que reparei ou vocês também acharam que tava rolando um climinha entre Ethan e Claire?"
Definitivamente não. Claire estava dopada. Devia ser a tal "água azeda" que Ethan deu pra ela.


Voltar ao Topo
marcostec está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 00:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
K_lost escreveu:
Boa noite gente!! Meu primeiro post aqui no forum e espero q todos estejam tão empolgados quanto eu depois desse episodio!! Após analisar as teorias do pessoal eu reparei em algo no episódio: Na cena do quarto de Claire, o enfeite do berço é um móbile com miniaturas dos aviões da Oceanic Airlines, será q a companhia também esta envolvida com esse centro de operações na ilha?! Abraços


Provavelmente é um easter egg, sem relação direta com os acontecimentos. Fãs adoram ficar procurando essas coisinhas.


Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 16, 17, 18  Próximo Página 2 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida