Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
74%
 74%  [ 87 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 17 ]
Bom
7%
 7%  [ 9 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 117
Autor
Mensagem
syllost
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 11:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Vi o epi gravado tarde da nopite. Confesso que não agüentei de cansaço e dormi da metade pro final. Pretendo rever agora, na hora do almoço. MAs notei umac oisa que ninguém aqui comentou:
Na hora de um fb, quando a Claire se lembra de estar andando pelo corredor do bunker acompanhada do Ethan, prá ir ver o quarto do Aaron, ela olha prá uma passagem, que parece meio fantasmagórica, escura, revestida de pedras, com uma escadaria! Viajei ? estava dormindo e não percebi ? Nessa hora, o Ethan empurra a Claire gentilmente em direção ao quarto, como se aquilo fosse algo que não era prá ela ver. Fiquei imaginando se aqulo não seria uma passagem prá outras escotilhas, por exemplo. Será que elas todas não são interligadas e aalgumas passagens estão bloqueadas, como no caso da escotilha do botão (eles não encontraram uma parede que não conseguiram derrubar ?)..
Isso possibilitaria, por exemplo, que eles se locomovessem entre áreas diferentes da ilha sem serem vistos... Permitiria que eles aparecessem de repente em um ou outro local, como que surgidos do nada.
Quanto ao fato da Alex não ter fugido, isso pode ser creditado ao fato dela nem sequer saber da existência da mãe. Se ela foi raptada e criada pelo grupo desde 1 semana de vida, eles não devem ter dito a ela que ela tinha uma mãe de quem foi roubada...


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 11:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
ldaugusto escreveu:
Fryderyk escreveu:
Bem, ela está 16 anos, por isso, supostamente, conhece bastante coisa de lá. Mas considerando que o Dharma também é velho, acho possível. Talvez o Zeke seja o pai da Alex!


Ela não diz em algum momento que já chegou na ilha grávida? Eu acho que a Alex é mesmo filha do Robert (o 'amor' dela, como ela fala para o Sayid em 1x09, Solitary).


Citação:
Complementando: Rousseau chegou grávida de 7 meses e deu à luz pouco tempo depois de matar toda a sua equipe, inclusive o marido. Uma semana depois ela viu uma coluna de fumaça no céu e os Outros raptaram sua filha.


Não lembro de Rousseau mencionar a gravidez, de onde tirou essa informação???....... em qual capítulo foi?

Citação:
[QUOTE=Jandirapp]
Essa doença deve ter surgido no meio do experimento e algo deve ter dado errado com os suprimentos (não tem vacina suficiente para o bebê e a Claire).


Citação:
Outro fato interessante: por que há pouca vacina? Se os Outros são da Dharma não deveriam ter acesso à suprimentos, armas, vacina e etc? Sabemos que ninguém veio substituir Kelvin na escotilha, o Desmond apareceu por acaso. Será que a Dharma não mais existe? Estariam os Outros isolados na ilha?


Pq essa insistência q aquilo é uma vacina??? Suposição ou spoiler??? Não poderia ser um vírus, a própria doença...???.... lembrando que os frascos desse episódio continham os bad numbers e os frascos de Desmond não......

Citação:
[QUOTE=fell]
Alex finalmente aparece.... a questão é: pq a menina não foge e vai ao encontro da mãe? Ela conseguiu levar a Claire pra fora dessa nova estação e não consegue fugir? Oq prende Alex aos Outros/Dharma???


Citação:
E o que ela sabe sobre si? Foi raptada com 1 semana de idade. Os Outros são a única família que ela tem. Talvez nem saiba a verdade e que a mãe está viva. E só porque discorda do que fariam com Claire não quer dizer que discorde do que os Outros façam.


Oras.... seguindo a premissa que Dharma tudo ouve e tudo vê (by Ogro), como Alex não têm conhecimento da francesa??? Mesmo não sendo uma comandante e sim uma comandada, aparentemente, deve saber quem anda pela ilha....... se mentiram para ela..... mas ok, essa explicação me convenceu.... ela não teria como saber que Rousseau seria sua mãe....


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gilentini
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
fell escreveu:

Arrow Como Jack e Locke estão tão manipuláveis??? Henry Gale está manipulando toda a situação e nenhum dos 2 percebe??? Óbvio demais essa caracterização de espião.... ainda creio em uma reviravolta.... ou Locke sabe e está "jogando", ou Henry Gale é + dq um espião dos Outros/Dharma.....


Também acho!!!
Ele não falou nada demais... achei a reação do Locke muito exagerada... e ele que sempre foi tão sensato...ou ele percebeu o joguinho do cara e fez uma ceninha...
Mas é muito óbvio! O cara tá a 2 dias e já fazendo intriguinha?!




Editado pela última vez por gilentini em Terça Junho 20, 2006 11:58, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
gilentini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Gisela+Engelhart+Lentini
syllost
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
E se o conteúdo do frasco for algo prá manter as pessoas cordatas e obedientes aos comandos do grupo ? Pensem bem ? Como aquele povo da cauda, que foi raptado na praia, permaneceu de bom grado perambulando pela floresta com os "outros", sem querer fugir, voltar prá praia, etc ?

Mesmo as crianças, com exceção da Alex que foi criada por eles, não aceitariam passar a compor um grupo de estranhos que as raptaram sem nem chorar ou espernear um pouco.

Parece que o Walt não está conformado com o rapto - gritou e esperneou quando foi pego e (se é que isso é real) tentou se comunicar com o pai para chamá-lo.

Como, então, os demais são tão passivos ? Não seria porque tomam os medicamentos que estão nso frascos, como uma espécie de "soro da obediência"?

O próprio Desmond - aceitando ficar por tanto tempo lá, apertando um botão sem nem saber por quê!

A coisa pode ser assim : espalha-se a notícia da doença prá forçar os caras a tomarem o que els pensam que é uma vacina. Essa vacina faz com que eles passem a agir de forma calma e obediente aos líderes do grupo....


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~



Editado pela última vez por syllost em Terça Junho 20, 2006 12:00, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Luis Fernando
Banido atualmente
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Janeiro de 2006
Mensagens: 399
Tópicos: 31
Localização: Aparecida de Goiania



Grupos: 
[ABC]
Brilhante este episódio,votei em ''Excelente'' claro

Arrow Algumas semelhança com RE
Arrow Mostrou o que aconteceu com a Claire
Arrow Emfim episódio fundamental para a trama

Maternity Leave NOTA:9.5


Voltar ao Topo
Luis Fernando está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
sanarj
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Abril de 2006
Mensagens: 16
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
danifreitas escreveu:
PB, pra mim ele corta pq parece acreditar q ele é um dos outros e tinha deixado uma barbinha pra cada carinha que ele tinh matado...


Eu Também acho q é por isso, reparamos no mesmo detalhe, AS DUAS BARBINHAS !!!


Voltar ao Topo
sanarj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 11:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Revelador XD

Top 5, segunda temporada, seguramente

muito sobre o que especular Very Happy


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 12:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

. Talvez Ethan tenha se enfurecido com Alex por suspeitar (corretamente) dela e a atacou, fazendo a garota revidar com uma unhada na cara. Como Alex estava com os Outros em The Hunting Party presume-se que ninguém mais desconfiou dela e Ethan foi responsabilizado pela fuga.


leoff, esses são uns dos fatos que me levaram à teoria (maluca) de que pode ter havido um racha. E a Alex ficou do lado dos "bons", ou seja, com o (ex)Zecke. Ainda assim, por que ele se disfarçaria? Por que raptaria o Walt?


syllost
Isso possibilitaria, por exemplo, que eles se locomovessem entre áreas diferentes da ilha sem serem vistos... Permitiria que eles aparecessem de repente em um ou outro local, como que surgidos do nada.

Faz sentido.....

fell
lembrando que os frascos desse episódio continham os bad numbers e os frascos de Desmond não......

Se não me engano, os frascos do Desmond tinham, sim, os bad numbers. Mas é fato que não dá pra ter certeza de que seja uma vacina.


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)



Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Junho 20, 2006 12:25, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peneirado
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 12:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
K_lost escreveu:
o enfeite do berço é um móbile com miniaturas dos aviões



É impressão minha, ou só eu lembro de ter visto isso antes.. Foi um deja vu fortissimo... não lembro onde vi... Nem sei se foi em LOST mesmo que vi algo assim... u.u'


leoff escreveu:
Um bom exemplo é o flashback de Walkabout em que fantasia uma relação amorosa via telefone com uma mulher chamada Helen que, aliás, NÃO é a Helen vista em Orientation.


Ah, não? O.o
Pensei que fosse.. como você sabe q não é?

Isso exclarece muita coisa quanto à personalidade do Locke


_________________
See you in another life, yeah..

Brothaaaa!!



Editado pela última vez por Peneirado em Terça Junho 20, 2006 12:29, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 12:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Peneirado escreveu:
K_lost escreveu:
o enfeite do berço é um móbile com miniaturas dos aviões



É impressão minha, ou só eu lembro de ter visto isso antes.. Foi um deja vu fortissimo... não lembro onde vi... Nem sei se foi em LOST mesmo que vi algo assim... u.u'


Não é deja vu não. Acho que foi no episódio em que a Claire tem um sonho ruim com o cabeça de nabo.....


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
g1
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Abril de 2005
Mensagens: 98
Tópicos: 13
Localização: São Carlos-SP



Grupos: Nenhum
Os frascos do Desmond tinham sim os Bad Numbers.Com certeza elas vão falar desse novo bunker, lembram no episódio do Charlie que eles conversam sobre o cavalo, etc...?

Agora se eu fosse a Claire, não pegava o sapatinho de volta. Vai saber se tinha alguma coisa nele.


Voltar ao Topo
g1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 12:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Citação:
É impressão minha, ou só eu lembro de ter visto isso antes.. Foi um deja vu fortissimo... não lembro onde vi... Nem sei se foi em LOST mesmo que vi algo assim... u.u'


Peneirado needs Libby Laughing

Arrow Finally, revelações acerca de outra escotilha, mais importante; três escotilhas, somente um contador. Afinal, qual o objeto de pesquisa de tal escotilha?

Arrow Henry Gale manipulando habilmente John Locke (what a actor!!!) - o qual enfureceu-se como nunca

Arrow Expressão de Kate quando confrontada com o nome Alex

Arrow "O que digo a ele?" Ele, quem seria? O todo-poderoso líder da Dharma Initiative?


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 12:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
fell escreveu:


Não lembro de Rousseau mencionar a gravidez, de onde tirou essa informação???....... em qual capítulo foi?


Exodus - Part 1. Copiei o diálogo do transcript em inglês para você:

DANIELLE ROUSSEAU: On this island sixteen years ago. There were six of us. My team -- six.

(Jack steps closer to listen.)

DANIELLE ROUSSEAU: At that time, I was already seven months pregnant. I delivered the infant myself. The baby and I were together for only one week when I saw black smoke. A pillar of black smoke five kilometers inland. That night ... they came. They came ... and took her. Alex. They took my baby.


fell escreveu:

Pq essa insistência q aquilo é uma vacina??? Suposição ou spoiler??? Não poderia ser um vírus, a própria doença...???.... lembrando que os frascos desse episódio continham os bad numbers e os frascos de Desmond não......


E por que você insiste que é uma doença? Suposição ou spoiler??? Cool Se não há provas, cada um se apóia nas evidências que acha mais interessantes. Eu não acho que Rousseau tenha mentido que sua equipe tenha ficado doente. Nem acho que Ethan se daria tanto trabalho para raptar Claire só para infectá-lo com uma doença. Mais coerente que estivesse tentando salvar a criança com a vacina.

E você se enganou. Os frascos do Desmond tem SIM os bad numbers escritos no rótulo.


Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
xmen
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 12:41  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Ótimo episódio, vamos aos comentários:
* Não lembro se os frascos do Desmond tinham ou não os bad numbers, mas agora acho difícil acreditar em qualquer coisa que ele tenha dito. lembro que antes de sair às pressas da escotilha ele levou todos os frascos existentes;
* Sou da opinião que o conteúdo dos frascos que o Ethan dava pra Claire era vacina, pois não faz sentido contaminar um bebê ainda no útero com um vírus e depois fazer o parto, criar o bebê infectado e matar a mãe;
* Acho que o Ethan não estava falando a verdade a respeito das vacinas. Que elas não davam pra Claire e pro bebê, pois o Zecke aparece e pergunta porque o Ethan não terminou de fazer a lista dos sobreviventes a serem raptados, ou seja, se havia vacina para outros raptados (Walt inclusive) havia também para a Claire;
* Ainda não encontrei motivos para os que dizem que existe alguém infiltrado pelos outros entre os losties, além do Henry Gale, lógico. O Ethan menciona o censo pois ele mesmo respondeu e sabia o que estava acontecendo;
* Acho que os outros/Dharma desistiram de raptar mais sobreviventes do meio do avião porque descobriram que os sobreviventes tinham armas;
* Acho que o "hospital" é a terceira estação, vocês lembram do vídeo? São seis estações, falta encontrar as outras 3, e acho que ele foi desativado por medo da Claire levar os losties lá, mas não creio que ele tenha sido abandonado de todo, acho que era usado pelos outros para "retocarem a maquiagem", por isso acharam a barba do Zecke lá. Os outros/Dharma não devem gostar de andar o tempo todo com as fantasias;
Perguntas: Quem será o chefe dos outros? Pra que o Eko marca e derruba as árvores? Pra que a serra? Será que ele vai construir outro barco?


Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 12:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Expressão de Kate quando confrontada com o nome Alex


Explica aí, Lucas Rolling Eyes


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 16, 17, 18  Próximo Página 4 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida