Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 16, 17, 18  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
74%
 74%  [ 87 ]
Ótimo
14%
 14%  [ 17 ]
Bom
7%
 7%  [ 9 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
2%
 2%  [ 3 ]
Total de Votos : 117
Autor
Mensagem
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 14:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Citação:

Tochas são mais apropriadas mata adentro, penso


E não gastam pilhas Smile

Agora, ninguém tem uma teoriazinha sequer sobre a "fantasia de Zecke"???


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edneia
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 14:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo



Grupos: 
[AXN]
Maravilhoso o episódio.

Sim, mãe faz tudo por um filho, eu sou mãe e adorei a atitude da mãezinha Claire.
Ela subiu no meu conceito, pois ela é super pequenininha mas encarou todo mundo, ela não queria saber quem ela ia encontrar.

Achei excelente a história do Ethan, o jeitinho bonzinho dele, até gostei do personagem, foi expetacular!!! Totalmente diferente do Ethan da primeira temporada.

Foi um dos melhores episódios de Lost...

Mas achei vago não ter nenhum comentário sobre o que elas encontraram, nem no promo mostrou se vão falar sobre o que aconteceu...

O Eko falando com o Henri foi D+, mas eu acho que o Eko deveria aparecer mais.

O Locke, teve xiliki... huahuhauhauhau

A escotilha era um ambulatório médico, aquele símbolo com o nome Dharma é de medicina. Acho que cada escotilha tem uma função....

Tenho várias especulações... várias teorias.... hehehehe minha cabeça está girando..rs

Lost é demais!!! Applause


Voltar ao Topo
edneia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
elainejaccoud
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 14:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Acho bom nós especularmos melhor sobre a tal fumaça preta, afinal qual é a importância dela?
Lembrando que Rousseau alega ter visto a fumaça preta quando seu bebê foi levado, e que na época em que a Clair foi raptada a fumaça também andou aparecendo... Question
E Sayed a viu, e todos nós vimos de onde ela vinha...
e...? Nunca mais? O que foi feito da fumaça?
Por que quando os bebês nasceram a fumaça apareceu? Question Question Question


Outra coisa, alguém perguntou sobre o livro.
é o "The Brothers Karamazov" , by Fyodor Mikhailovich Dostoevsky.


Voltar ao Topo
elainejaccoud está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger
_kate
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Segunda-Feira, 12 de Junho de 2006
Mensagens: 18
Tópicos: 1
Localização: Batatais/SP



Grupos: Nenhum
Adorei. Applause
várias peças se encaixam principalemente quando mostra o Zeek sem barba e depois a Kate achando as 'supostas' fantasias..
Quando eles pedem (pro Jack,Sawyer e Locke)entregarem as armas em troca da Kate, o Zeek chama pela 'Alex' ..eu tinha ficado encucada com isso!
e agora ela apareceu Smile
e até que enfim a Claire lembrou \o/
Muito bom!
q massa!eu não tnha ligado as coisas de que o que aplicavam no bebê era o mesmo que o Desmond se injetava, boaa traquinas!!!

é isso aí Very Happy


_________________
_it belongs from the man I killed.

Voltar ao Topo
_kate está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
gilentini
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 14:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Edgar Stein Jr. escreveu:
Citação:

Tochas são mais apropriadas mata adentro, penso


E não gastam pilhas Smile

Agora, ninguém tem uma teoriazinha sequer sobre a "fantasia de Zecke"???


Pra mim eles não querem ser vistos como tal... então se fantasiar, usar aquelas roupas sujas, barbas e tal seria uma maneira de maquiar e passar que sei lá... talvez seriam moradores da ilha mesmo...
Rolling Eyes


Voltar ao Topo
gilentini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Gisela+Engelhart+Lentini
ph lost
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 2
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
tem um grande delay que eu reparei agora.... se o centro medico foi evacuado, suponhamos, pouco tempo depois da clarie fugir; e zeke usou a fantasia no minimo duas vezes depois(no barco e no encontro com jack)... oque a fantasia estava fazendo lá ainda???

Citação:

O Zeke fala par o Ethan que " eles estão fazendo um censo", sugerindo que há sim outra pessoa infiltrada no grupo. Não seria ideal o Ethan falar isso para o Zeke em vez de ser o contário. Reforço a cisma que tem gente infiltrada no grupo ainda. E concordo com quem disse a pouco que Russeau tem algum vinculo com os outros no passado, pois Também acho que ela os conhece demais, mais do que apenas superficialemente.
Até.

bioquimico, é o ethan que conta para o zeke que fizeram um censo e descobriram ele por isso ele teve que mudar os planos...

Os outros, pelo que entendi, não escolhem qlqer um para integrar a "familia", por exemplo, Eko havia sido escolhido mas depois que matou dois integrantes foi excluido da lista... acho que eles escolhem as "vitimas" a dedo por causa do prblema de falta de vacina para todos... Penso que os disfarces sejam simplesmente para distrair e assustar os losties, que com aquela aparencia nunca imaginariam que são pessoas civilizadas e extremamente inteligentes... O fato de nenhum dos raptados não tentar fugir devesse ao medo de ficar sem a vacina e perecer na ilha pela doença...
Neste Epi ficou claro que os outros não sabem de tudo que acontece na ilha, pelo visto não sabem nem o que acontece dentro do seu grupo.... Alex, Alex... lindos olhos azuis...
E a fumaça??? Onde se encaixa???


_________________
BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos

Voltar ao Topo
ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gabii_
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 14:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
Ótimo episódio!
Achei meio desnecessária a tal "cola para maquiagem", numa ilha onde nada é tão óbvio assim, com frascos contendo o símbolo da Dharma, achar uma cola dessa... de ela ter achado a barba falsa já teríamos percebido o que significava. Na época do FB da Ana Lucia, disseram que a cena em que ela falou "Eu estava grávida" antes de matar o cara foi muito auto-explicativa, e foi exatamente essa a sensação que tive hoje. No mais, tive uma dúvida no decorrer do episódio, mas não me lembro agora (espeeerta Doubt ).
Se lembrar, depois posto, e vocês, como sempre, me ajudam a entender! Wink


Voltar ao Topo
gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fezsiass
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 14:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 25
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Excelente epi!!! Vamos aos fatos:

Arrow Seqüestro de Claire - Para mim está claro que desde o início a intenção era obter/seqüestrar o bebê de Claire (ele era o escolhido e não a mãe). Acredito que a injeção era para curá-lo ou protegê-lo da possível infecção (razão pela qual "não haveria" vacinas suficientes para Claire e o bebê - não queriam desperdiçar com a Claire). A equipe da Dharma forçaria o parto e matariam a Claire ou então a deixariam desacordada na floresta.

Arrow Ethan/Claire - No fb pudemos ver "os cuidados" e a dedicação de Ethan com a moça. Ele inclusive levou-a para passear e disse que ele sentiria falta dela. Apesar de ter drogado-a, Ethan manifestou algumas vezes certo afeto/ zelo. Não digo que as inteções dele/Dharma fossem boas, mas que houve, sim, cuidados com a futura mamãe.

Arrow Estação Cisne - Logo na entrada vê-se o símbolo das cobras (símbolo da Medicina). E considerando o que foi visto pelo fb, acredito ser aquela uma estação para "tratamento/pesquisas" na área de saúde.
Esta estação seria um "centro de cura" para aqueles que foram escolhidos (os bons). De forma que, todos os que já foram seqüestrados devem ter passado pela "desinfecção".
Esquecendo um pouco a trajetória dos Losties; a própria equipe (Dharma Iniciative), como qualquer ser humano, precisa de cuidados médicos eventualmente, o que justificaria a existência da estação cisne. A mesma deve ter sido desativada por não haver -atualmente- a necessidade de aplicar as vacinas. No entanto, é ainda freqüentada sim pelos "mulambos".

Arrow Mr.Eko/Henry - Que Mr. Eko é muito inteligente, ninguém discorda. Mas, aquela conversinha de perdão pela morte dos 2 "outros" foi muito estranha. Tudo bem que agora ele se auto denomina como padre e se arrenpendeu pelas mortes.... Mas, fazer o Henry Hannibal de confidente é demais. Nem o balonista entendeu!

Momento viagem total:

Arrow Walt - Acredito que Walt tenha mesmo "poderes especiais/ mediúnicos" pois enquanto Michael estava com os Losties, eles estavam comunicando-se através do computador. Ou seja, Walt sabia quando Michael estava lá. E agora que Michael partiu em busca do filho, Walt não fez um único contato através do computador com ninguém, o que demonstra que ele sabia e queria fazer contato com o pai.

Arrow Zeek - O senhor que conversou com Ethan é muitíssimo parecido com Zeek (na voz e na fisionomia). O que reforça a teoria de que há apenas um grupo (Dharma Iniciative), principalmente após a descoberta das roupas e adornos teatrais.
Além do Sam Austen (pai da Kate), outro militar conversa com Sayd (no momento em que Sayd recebe dinheiro dele). Pois bem, posso estar muito Lost, mas achei o cara, muito parecido com o Zeek e o cara da estação cisne. Algumas características da fala são muitoooooo parecidas. Talvez seja ele mesmo ou um irmão que ainda vai aparecer.


???


_________________
The truth is still out there...

Fernanda

Voltar ao Topo
Fezsiass está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Peneirado
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 14:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 7
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Obrigado, Edgar, pela orientação.. fui assistir o 1x10 de novo e lá estava o berço com o mobile com os 4 aviõezinhos da Oceanic...

Com isso, venho teorizar sobre os sonhos que funcionam como premonição em lost.

Lembram-se do sonho do Locke com o avião, Boone ensanguentado e tudo mais?
Algumas coisas se realizaram dali, não é mesmo?

Agora, voltando ao 1x10, vemos a Claire sonhando com o tal berço e os 4 aviões e sangue.. ela acorda gritando e tudo mais..

E, passado algum tempo, ela novamente grita dizendo que alguém tentou enfiar uma coisa como uma agulha na barriga dela, certo?

Antes de ver o episódio de ontem, eu achava que o Ethan tinha mesmo a atacado naquele momento - no segundo grito do 1x10 -, mas.. e se aquilo foi só mais um sonho? Uma premonição sobre o que aconteceria com ela?

Hahah... não sei se estou viajando demais.. mas pq só o Locke pode sonhar com o futuro de maneira esquisita??

Laughing


_________________
See you in another life, yeah..

Brothaaaa!!



Editado pela última vez por Peneirado em Terça Junho 20, 2006 16:08, num total de 2 vezes
Voltar ao Topo
Peneirado está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ph lost
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Maio de 2006
Mensagens: 160
Tópicos: 2
Localização: Sao Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:

Zeek - O senhor que conversou com Ethan é muitíssimo parecido com Zeek (na voz e na fisionomia). O que reforça a teoria de que há apenas um grupo (Dharma Iniciative), principalmente após a descoberta das roupas e adornos teatrais

O senhor que conversou com ethan não é muito parecido com o Zeke, ele é o Zeke.

Mesmo com tantas informações ainda existem muitas lacunas, como, a fumaça, o walt e o michael, o botao, o desmond, o aviao do mr eko(como ele foi parar la?), e se os losties estao la por coincidencia ou foram selecionados Deus sabe como, por Deus sabe quem....


_________________
BOST!! Sim, só estou aqui pra falar mal Fã... naticos

Voltar ao Topo
ph lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ERICH LENTINI
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 15:52  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: 2
Localização: SÃO PAULO



Grupos: 
[AXN]
Shock Shock Shock
Posso exagerar galera....melhor episódio de lost! Applause

Arrow :Quer dizer então que os outros são formados em artes cenicas com pós graduação em efeitos visuais??? Laughing

Arrow 8 dias(hunting party) os outros apareceram com as roupas e as maquiagens que estavam na hatch nova.....existem outros disfarces ou há 8 dias eles abandonaram essa estação?

Arrow O promo ta dando uma enganada né!!!o capitulo é da Sun e do Jin e eles se quer aparecem!!depois de três espisodios bons é de se esperar algo meia boca....


Voltar ao Topo
ERICH LENTINI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
gabii_
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 15:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
ERICH LENTINI escreveu:


Arrow :Quer dizer então que os outros são formados em artes cenicas com pós graduação em efeitos visuais??? Laughing



Laughing Laughing Laughing


 !  Aviso - Bandit:
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hertmann
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 16:10  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum
Localização: CURITIBA, PR



Grupos: 
[AXN]
gilentini escreveu:
Edgar Stein Jr. escreveu:

Citação:
* Acho que o Ethan não estava falando a verdade a respeito das vacinas. Que elas não davam pra Claire e pro bebê, pois o Zecke aparece e pergunta porque o Ethan não terminou de fazer a lista dos sobreviventes a serem raptados, ou seja, se havia vacina para outros raptados (Walt inclusive) havia também para a Claire;

Também acho que ele não falava a verdade...acho que ele "economizaria" vacinas pela Claire ser "dispensável"... não valeria a pena gastar vacinas(??) com ela...
Também acho que pode não ser uma vacina... mas Também acho que não seria um vírus... poderia ser algo para manipular as pessoas... por isso só em crianças e em pessoas boas... sei lá...

Quanto à utilização da palavra "boas", não seria o caso de se pensar que talvez não estejam qualificando os losties em bons e maus quanto à sua personalidade, mas sim segregando-os quanto a uma condição específica? Enfim, não cogita-se o fato da possibilidade que a busca pelos "bons" seja no sentido de uma capacitação física, psicológica ou até mesmo imunológica, que alguns losties podem apresentar para, quem sabe, experimentações?!


Voltar ao Topo
Hertmann está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Yahoo Messenger
WMonay
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 16:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 53

Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Excelente episódio revelou algumas coisas, mas como sempre, surgiram milhares de duvidas. Quanto mais tento entender mais confuso fico, lendo a opnião de todos até acho que algumas são coerentes, mas vai saber né!!
Uma coisa é certa, queria eu poder interrogar o Henry, o sujeitinho sinistro!
Me chamou a atenção o Eko pedir perdão, parecia que ele mudaria seu destino na ilha com esta atitude.


Voltar ao Topo
WMonay está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 16:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
edneia
Totalmente diferente do Ethan da primeira temporada.

Embora isso ocorra durante o período da primeira temporada Smile

Fesziass
Mas, fazer o Henry Hannibal de confidente é demais. Nem o balonista entendeu!

Eu também não! Rolling Eyes

gilentini escreveu:
Edgar Stein Jr. escreveu:

Citação:
* Acho que o Ethan não estava falando a verdade a respeito das vacinas. Que elas não davam pra Claire e pro bebê, pois o Zecke aparece e pergunta porque o Ethan não terminou de fazer a lista dos sobreviventes a serem raptados, ou seja, se havia vacina para outros raptados (Walt inclusive) havia também para a Claire;

Também acho que ele não falava a verdade...acho que ele "economizaria" vacinas pela Claire ser "dispensável"... não valeria a pena gastar vacinas(??) com ela...
Também acho que pode não ser uma vacina... mas Também acho que não seria um vírus... poderia ser algo para manipular as pessoas... por isso só em crianças e em pessoas boas... sei lá...


Sorry, mas não fui quem escreveu isso Wink .


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 16, 17, 18  Próximo Página 6 de 18

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x15 - Maternity Leave
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida