Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
Dúvidas
Zeek ( assim chamado por Sawyer) estava na estação junto com Ethan , para onde Claier foi levada para as experiências.
Zeek é da turma do falso Henry.
Portanto, porque Kelvin disse para Desmont que ele não podia sair da escotilha por causa do virus e dos INIMIGOS?
Que inimigos se refere Kelvin?
Isso, subentende-se, quer dizer que os inimigos não são o pessoal da Dharma.
Mas como acreditar no Kelvin, se ele disse que a doença existia e depois a gente ve que ele não usou proteção quando foi pego pelo Desmont lá fora?
Ou seja , resumindo: se Kelvin é da Dharma e para a Dharma trabalham Zeek , falso Henry e CIA... quem são os inimigos dito pelo Kelvin?
Resposta: ou existe realmente mais um grupo na ilha ou kelvin quis , mais uma vez , enganar Desmont ( eu fico com a segunda opção)
Segundo ponto:
Desmont seguiu kelvin quando viu seu barco e tal.
Desmont perguntou pq kelvin havia mentido sobre tudo para ele.
Então - sabendo que kelvin tinha mentido, porque Desmont, após a morte de Kelvin foi correndo que nem um louco para a escotilha para digitar os Bad Numbers?
Desmont naõ tinha na cabeça que tudo era mentira?
Ou seja - digitar os numeros a cada 108 minutos não teria sentido
|
|
|
|
Bea
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Petrolina -PE
Grupos: Nenhum |
Desculpem, mas não tenho noção de forum! Eu gostaria de saber quando vai sair o Episódio 02x25 ou o 03x01? alguém sabe a previsão? Pois eu não aguento mais esperar o desfecho do 02x24! Eu queria saber o que aconteceu com Said, Locke e Eko...abraços..
_________________ Eu não sou Outro!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Não existe nem 2x24, quanto mais 2x25. Só existe o episódio 23, com uma duração maior (90 minutos sem contabilizar os comerciais).
Tem boatos de que a 3ª temporada começará 4 de outubro.
|
|
|
|
insurreto
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Pelo que eu percebi o kelvin mentiu sobre o virus e talvez sobre os inimigos, mas não sobre os numeros, ele disse ao desmond que ia sair da ilha porque tava farto e que estava a usar o desmond para lhe tirar o peso de cima de o mundo poder acabar se ele não digitasse os numeros.
|
|
|
|
Rubensag
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 47 Tópicos: 3
Estive pensando....
Algumas pessoas argumentavam que o mundo civilizado poderia ter se acabado no momento em que o avião caiu, devido a um pulso magnético gigantesco que acabaria com os equipamentos do mundo fora da ilha.
Isto foi desmentido no momento em que os Brasileiros (é claro que são brasileiros, nem de longe o jeito deles falar lembram os Portugueses....) ligam para a ex do Desmont..... mas.....
E se a cena apareceu numa sequência cronológica diferente do que realmente aconteceu..... digo isto porque no capitulo, tudo se desenrolou na ilha antes de aparecer a estação e o telefonema no final.... mas e se isto não foi bem nesta sequencia??
E se, no momento que quebram o micro e o sistema começa a dar pane é o momento em que os portugueses pegam a falha e telefonam???
Isto seria então antes da "explosão/pulso eletromagnético" que houve quando o Desmont girou a chave, sendo assim, esta última explosão que houve na ilha ocorreu após o telefonena e pode ter efetivamente provocado o pulso que leveria o mundo a idade da pedra novamente, sem nenhum equipamento funcionando +, visto que esta explosão nunca tinha acontecido antes (antes só tinhamos o aviso de falha no sistema, mas até então a chave nunca tinha sido utilizada.....)
Pensem nisto, o que falavam tanto no começo da série pode ter realmente acontecido agora, visto também que esta liberação de energia foi infinitamente superior a todas as outras que aconteceram anteriormente.
Era isto...
Fui
|
|
|
|
browmano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Gente alguém mais percebeu ou foi só eu...mas aquele portugues que liga pra Pen no final do ultimo episodio é o JACK!!!
caramba...quem tem gravado no pc ou em CD procura la pra assistir de novo...aquele ultimo portugues é o jack eu tenho certezaa!!
deem uma olhada e me digam oq vocês acham!!
|
|
|
|
senarose
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Outubro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Isso já foi dito e desmentido algumas páginas atras
|
|
|
|
browmano
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
é...eu olhei algumas paginas atras e isso realmente foi dito...mas não foi desmentido não...ateh agora não vi ngm q negasse q aquele portugues é o jack!!
é simples...assistam de novo o final do ultimo episodio...não tem erro...é o jack...da pra perceber pela barba e pelo nariz dele...tenho ctza q é ele!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Bah, vai exercitar a memória fotográfica. É claro que não é o Jack.
|
|
|
|
brucosta99
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Pra mim ali na cena final do ultimo cap. , os brasucas estavao num aviao! Bom, a primeira vez que eu vi o capitulo, eu achei isso!! E aquele cara, parece muuuuito com o Jack mesmo!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Menor avião do mundo, então...
|
|
MARCELO BONI
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 110 Tópicos: Nenhum Localização: CAMPINAS
Grupos:
|
avião com janelas nas laterais e nas pontas, aviao redondo
|
|
|
|
brunosebben
|
|
Sexo: Idade: 26Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Alguém notou que o nome do barbudo, TOM é o mesmo nome que o Cristhian (pai do Jack) deu pra Ana Lucia quando se conheceram???
|
|
|
|
Bea
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1 Localização: Petrolina -PE
Círdan escreveu: |
Não existe nem 2x24, quanto mais 2x25. Só existe o episódio 23, com uma duração maior (90 minutos sem contabilizar os comerciais).
Tem boatos de que a 3ª temporada começará 4 de outubro.
|
èh isso você tá certo ..é pq nos meus arquivos constam 02x23 e 02x24, no mesmo tamanho 350 MB somados dão 750mb..+ ou - 2 hrs..
Mas Amigo me diga uma coisa... O término do então cap. 02x23, é no telefone com a mulher do Jack? num é isso?
èo fim de toda a série não é?
Grata..bjs.
_________________ Eu não sou Outro!
Editado pela última vez por Bea em Quarta Junho 21, 2006 22:59, num total de 1 vez |
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|