Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Sobre o pai do Jack???

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 Sobre o pai do Jack??? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Ana Ross
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 04:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O pai do Locke tambem esta envolvido. Alem dele estar prestes a pegar um voo da Oceanic, a bolsa dele tem o simbolo do Dharma. Tambem li no link abaixo que ele é da mesma especie de vigarista que o Sawyer, usando metodos bem pareceidos. Se isso é dica importante, não sei.

"Locke's father Anthony Cooper once again interfered and derailed poor John's life, this time causing him deeper pain than a stolen kidney. Did you notice the planes flying overhead at the motel were all Oceanic craft, and that Cooper's bag had the logo? That wasn't the only familiar thing surrounding the con man - his methods were harshly similar to those of James Ford..."

(extraido do link: http://au.yahoo.com/lost/clue/clue17.html)


Acabamos mudando de assunto. Ao invez de falar do pai do Jack, agora estamos falando do pai do Lock.
__________________________________

"Até aceito que a Oceanic e a Dharma tenham alguma ligação, mas o que tem a ver isso que você falou do pai do Locke? Isso não diz nada.."

Estava tentando justificar o envolvimento da Oceanic porque o William Gil tinha dito:

"A oceanic não iria colocar um caixão vazio no avião."

 !  Aviso - ldaugusto:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
Ana Ross está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 11:38  |  Assunto: Re: pai do Jack Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Ana Ross escreveu:
Como voce pode ter tanta certeza de que a Oceanic não teria mandado um caixao vazio? A Oceanic e o Dharma estao nisso juntos. Em outro episodio, quando do pai do Locke foi embora com uma bolsa cheia de dinheiro, ele estava num hotel, ao lado do aeroporto. Ele disse que precisava pegar um aviao, e não sei se voces perceberam, mas passou um aviao voando bem baixo (não sei se decolando ou levantando voo), que era da Oceanic. Ele obviamente pegou um voo da Oceanic antes de sumir. O que não da pra explicar é como o caixao caiu sem sofrer nada. O que fizeram com o corpo?


Quem garante que ele pegou um avião? Ainda mais da Oceanic? Basear sua alegação UNICAMENTE no fato de que apreceu um avião da Oceanic é péssimo, não?
Ora, em qualquer aeroporto de capital, verá aviões pousando e decolando o tempo todo! Se eu digo que vou pegar um avião e passa por mim um avião da VASP (Very HappyVery Happy) significa que vou pegar um avião da VASP? E também garante que eu peguei um avião?

Também não dá para explicar como o caixão não sofreu nada, assim como todos os Losts que sobreviveram, sendo que a grande maioria não sofreu nada, inclusive o Bernard ficou preso em uma árvore em uma situação impossível de ocorrer na realidade. O fato do caixão ter ficado intacto não significa nada.


Citação:
O Dharma deve fazer alguma coisa com corpos. não me lembro do acontecido, mas li em algum lugar deste forum, que no episodio em que mostraram os outros sobreviventes, veio uma onda do mar e levou os corpos dos que não sobreviveram, que estavam amontoados na praia. então o corpo do pai do Jack devia estar no aviao, mas foi levado para outro lugar da ilha. Eles não queriam entrega-lo ao Jack e por isso so deixaram o caixao.


A Dharma e não O Dharma - Dhama é uma iniciativa da Hanso Fundation. UmA. Portanto no feminino.

Não houve isso, no episódio e que mostram os outros sobreviventes, o qu mostra é o EKO recolhendo os corpos. Não é mostrada uma onda que teria levado da praia os corpos dos mortos. Isso não houve. Pode rever o episódio.
E mais, porque não iriam querer entregar para o Jack o corpo de seu pai? Não apareceu na série qualquer coisa relacionada a isso, daí, mais uma vez, vejo as conclusões tiradas no achismo e que a Dharma manda no mundo.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoguima
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 13:08  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Além do caixão, como eu falei em outro tópico, o violão do Charlie estar inteiro e afinado é algo de doer! Smile

Pior é que acreditei no tal sumiço dos corpos pela Maré...isso é o que dá não ter tempo pra rever os episódios! Smile

"traduziram" o que significa DHARMA, que na verdade é D.H.A.R.M.A. ou uma sigla. A info veio através do jogo "Lost Experience". Não lembro agora para postar...
Abs!


Voltar ao Topo
leoguima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 13:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
leoguima escreveu:

"traduziram" o que significa DHARMA, que na verdade é D.H.A.R.M.A. ou uma sigla. A info veio através do jogo "Lost Experience". Não lembro agora para postar...
Abs!


"falaram" que isso é spoiler também ¬¬". Ainda bem que você não lembra pra postar.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 13:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Em inglês Dharma é no feminino?
Onde isso??


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 16:00  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
A droga sobre esse LOST XP é que não sabemos se vão mostrar o que tão revelando lá nos episódios ou não.

Então não dá pra dizer se é spoiler dizer o que D.H.A.R.M.A. significa, ou não.

Mas acreditando que os produtores são conscientes e responsaveis, por ora, vamos considerar tudo que sai por lá como spoiler.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 17:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
PedroJungbluth2 escreveu:
Em inglês Dharma é no feminino?
Onde isso??


Não, em português é.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Ross
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 18:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ele disse que tinha um voo pra pegar e so tinha aviaoes da Oceanic (nenhuma outra empresa) sobrevoando o aeroporto. A bolsa dele tinha o simbolo do Dharma. Foram duas dicas pra mostrar o envolvimento dele. Brm obvio, voce não acha?

Voltar ao Topo
Ana Ross está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 22:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Ana Ross escreveu:
Ele disse que tinha um voo pra pegar e so tinha aviaoes da Oceanic (nenhuma outra empresa) sobrevoando o aeroporto. A bolsa dele tinha o simbolo do Dharma. Foram duas dicas pra mostrar o envolvimento dele. Brm obvio, voce não acha?



Bom, posso ficar perto de um aeroporto e ficar observando os aviões. estou certo que não irá passar nenhum da Varig. Mas se passar dois da TAM significa que pegarei um vôo da Tam? Por que mostrou dois aviões da Oceanic NÃO significa, nem de longe, que ele pegou um avião da Oceanic.
Ele disse que tinha um avião para pegar, nem mesmo mostrou a passagem. Acredito, que de fato, ele pegou o avião, apesar de não ter sido mostrado e o Antony é um personagem bom para duvidarmos do que diz.

Quanto à bolsa, revi três vezes a parte do Locke e do Antony no motel e não consegui ver o símbolo da Dharma na bolsa. Se puder colocar o momento exato ou a foto eu agradeceria.

Mas mesmo que ele estivesse com uma bolsa escrito Dharma com o símbolo da Swan, NÃO significaria que ele pegou um avião da Oceanic.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ana Ross
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 01:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 53

Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Voce é chato mesmo. Vamos fazer o seguinte: voce fica com a sua teoria e eu fico com a minha.

Voltar ao Topo
Ana Ross está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 01:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ha, boa hannibal, deixou ela sem argumentos Rolling Eyes

É verdade esse negócio da bolsa NÃO ter o símbolo da Dharma, é impossível ninguém daqui dos fanáticos do LostBrasil não ter visto isso. É invenção pra poder basear um achismo em algo concreto.


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hannibal lecter
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 02:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Ana Ross escreveu:
Voce é chato mesmo. Vamos fazer o seguinte: voce fica com a sua teoria e eu fico com a minha.



Se você acha isso, não deveria postar em fóruns, em que o local é aberto para todos apresentarem seus argumentos e ter uma boa discussão construtiva.
Todavia, falar que um usuário é chato por não concordar com a sua teoria, que é baseada apenas em observações e conclusões do achismo e, o que é pior, escrever "você fica com a sua teoria e eu fico com a minha" demonstra, no mínimo, uma imaturidade. Se não deseja contra-argumentar, então não poste nada.

EU não apresentei teoria alguma, você sim. Ocorre que eu NÃO concordei com a sua teoria e apresentei argumentos convincentes, você não conseguiu apresentar argumentos convincentes e, talvez como em vários outros casos no fórum, irritou-se por ter alguém discordando da sua "teoria", apresentando argumentos suficientes para desbancá-la.

Ora, o espaço que aqui nos é cedido é justamente para a troca de idéias e argumentos. Eu mesmo já apresentei teorias que foram derrubadas por bons argumentos e não fiquei agressivo com os usuários por causa disso. Discutir e colocar o ponto de vista é saudável, como também é ser humilde. E a humildade falta tanto por aqui.

Pode ficar com a sua teoria, apenas coloquei o meu ponto de vista e sempre o colocarei quando ler uma teoria ou especulação fundada em achismo, como a que apresentou "eu acho que ele pegou o avião da Oceanic por que mostraram dois aviões da empresa".

E quanto à bolsa, não me respondeu. Se há um símbolo da Dharma eu quero ver e acredito que todos aqui também. Revi a cena algumas vezes e não vi o símbolo. Renovo o pedido, por favor, indique o tempo exato da aparição do símbolo ou poste a foto da cena aqui.

Eu vi todos os episódios quatro vezes e não me lembro de ter visto o símbolo fora da ilha.


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 06:15  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Ana Ross escreveu:
Voce é chato mesmo. Vamos fazer o seguinte: voce fica com a sua teoria e eu fico com a minha.


Rolling Eyes

Eu já mandei parar com a troca de afagos aqui nessa área.

A ultima coisa que voces querem é que eu entre pra brincadeira; muita gente vai ficar na posicao fetal se eu o fizer.

Então respeitem a opinião dos outros e fiquem na sua, ok?


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
brunojb5
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 10:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006
Mensagens: 34
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Alegre



Grupos: 
[ABC]
Totalmente de acordo com hannibal lecter.

Qualquer um pode ficar navegando nas dimensões do criacionismo, isto é muito fácil. O que consta é que infelizmente (ou felizmente para outros) essa especulação sobre o pai do Locke impiricamente pegar um avião da Oceanic e estar envolvido com a DHARMA é de todo incerta e chutada. Portanto Ana Ross não procede de maneira alguma na argumentação tampouco na contra-argumentação.


Voltar ao Topo
brunojb5 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
William Gil
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 64
Tópicos: 8
Localização: Atibaia SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
"Até aceito que a Oceanic e a Dharma tenham alguma ligação, mas o que tem a ver isso que você falou do pai do Locke? Isso não diz nada.."

Estava tentando justificar o envolvimento da Oceanic porque o William Gil tinha dito:

"A oceanic não iria colocar um caixão vazio no avião."



Até agora não foi confirmado nada sobre a queda do avião( ainda não existe ligação entre a dharma e a oceanic), e se nada tivesse acontecido, se o avião tivesse chego ao EUA, Jack iria chega só com o caixão no funeral, sem corpo?

Esse é mais um mistério que só será revelado mais alem!! (espero Laughing )


_________________
O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)

O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!

Voltar ao Topo
William Gil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 6 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Sobre o pai do Jack???
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida