Como você classificaria este episódio? |
Excelente |
|
78% |
[ 1478 ] |
Ótimo |
|
10% |
[ 198 ] |
Bom |
|
5% |
[ 100 ] |
Regular |
|
2% |
[ 40 ] |
Ruim |
|
3% |
[ 68 ] |
|
Total de Votos : 1884 |
|
Autor |
Mensagem |
Sylph
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha i.i
Grupos: Nenhum |
O fim do capítulo 02x23 é com um brasileiro telefonando para a Penelope mulher do Desmond... e não, não é o final da série toda.
A terceira temporada tá pra sair em setembro ou outubro.
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
É o fim ta segunda temporada, somente.
A terceira começa em outubro, segundo previsões/boatos.
|
|
|
|
ane.
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
OMG! muito bom
nem sei o que dizer
trouxe tantas perguntas
que até me pergunto se um dia serão todas respondidas
e se eu vou aguentar de ansiedade até lá :~
|
|
|
Haga2006 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: 1 Localização: Brasil
Como os demais, tenho muitas indagações sobre a terceira temporada. Ainda falta muita coisa a ser explicada.
|
|
|
|
waguinhos
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
O que dizer deste episodio. foi punk e como sempre muitas perguntas sem respostas.
confesso que fiquei um pouco confuso com o final, brasileiros, "eletromagnetismo, anomalia,detectado" ? desmosnd, lock e eko , " sumidos"?
ate provarem ao contrario , pra mim foi o desmond que derrubou o avião, estava na cara que não foi planejado, ou foi ???
quem diria que henry , seria o lider , que expressão de autoridade em sua face , agora me pergunto , por que o homem com barba postiça?? POR QUE ??? e os relatorios , jogados no meio do mato ??? loke e eko mortos ??/ com certeza não , aconteceu alguma coisa que sera revelado depois , o charlie estava muito calmo , sereno até demais pelo o que aconteceu dentro da escotilha.
|
|
|
|
nata_thaky
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Puts, só ontem fui assistir oa ultimo episodio.
Eu acabei perdendo o ultimo dia, mas conseguir baixar este.
Sinceramente? não fiquei nem c raiva, nam assustada, muitomenos com com tannntas duvidas assim, afinal LOST é uma grande interrogação... hehehe
Virei fã desde que comecei a assistir da AXN (já estava passando na ABC , mas n tenho o canal) desde entaum venho procurando assistir os capitulos de qualquer maneira.
Ontem, eu assisiti o 2x24 ums 3 vezes e + 1 hoje p absorver TANTA informação!
Uma coisa me intrigou!!!:: O brasileiro q fala ao telefone É IGUAL A JACK! N sei pq eu axei isso ou será alguma ligação ou apenas ilusão "indiotica" q minha cabeça criou. Além do mais o português dele tava muito "forçado" , diferentimente do outro, parecendo ensaiado... n sei ... n sei.... mas tamos ai!
Espero que em outrubro as questões: Lock, Desmund e Eko vivos ou mortos? O futuro dos aprisionados Kate, jake e Sower... O que ao cerot queria provar o tal "Projeto Dharma"... dentre outros questionamentos sejam revelados.
Bem bem, vejamos....
doi caras no meio de um "nada" de gelo, com equipamentos de rastreamento e comunicação, recebem um "silnal" e ligam p ex mulher de Desmond e falam que "acharam" algo (no caso deve ser o Desmond)
Com a explosão de magnetismo, ficou mais facil "encontrar" o paradeiro do tal Desmond... bem bem, mas que amor em? Espero q ele n tenha morrido na explosão. Foi uma pena Também Desmond n ter tido "tempo" de rever Liby na ilha (que eu me lembre n viu n)... essa dai é a "?" da LOST.
Voltando ao assunto... o Portugês falado no ultimo episódio, além de parecer dublado posteriormente, também parecia muiiito ensaiado, cm se os atores n soubessem a lingua. Outra coisa que me deixou curiosa é a grande semelhanda do carinha q fala ao telefone com Jack (acho q to ficando louca)....
As questões são:
Será que serão salvos na 3ª temporada
Será que os demais que estavam na escotinha sobreviveram
Portugueses ou Brasileiros? De onde sairam esses personagens e onde devem estar
Jack falando português ou é alguém muiiiiiiiiiiiiiiiiito parecido c ele (hehehe)
E agora, se Desmund fez cair o Avião... o que será q pode acontecer depois da explosão
FaloW!
Espero opiniões!!
! |
Aviso - easic: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Vou responder as questões, tudo é minha opinião:
Eu acho que não no início, talvez lá pro episódio 8 alguém dê um jeito de escapar ou algo parecido.
Estou quase convicto de que sobreviveram.
Brasileiros. Procurando Desmond.
É parecido. Somente parecido.
Não entendi. Você quer dizer que vai cair outro avião? Acho que não..
Acho que esse tópico vai ser movido aos comentários do 2x23
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Citação: |
Acho que esse tópico vai ser movido aos comentários do 2x23 |
that's me boy...
|
|
Rocha_RN
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: 1
Minha nossa, acabei de assistir a ultima parte do 2º episódio. Na minha mente só gera interrogações, rsrsrsrsrsrs!!!
|
|
|
|
kruel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Juiz de Fora - MG - Brasil
Grupos:
|
_________________ Lost...
|
|
|
|
Shin_akuma
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 11 de Abril de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O que me intriga no ultimo episodio é que eles falam uma coisa em portugues e na legenda em ingles está escrito outra coisa.
Código: |
falado
"isso não é?, a gente não percebeu de novo,eles vão a matar a gente."
legenda
"That's it, ins't it? we missed it again --"
"Fica quieto"
sem legenda
"Não se perdeus"
"we didn't miss it"
"fala, fala de novo que é um alarme falso"
"So it's not false alarm this time"
"fala,fala de novo que é uma mensagem total..."
Sem legenda
"Cala a boca, e chama ajuda"
"Just shut up and call"
|
Os atores falam isso, não foi dublado, dá pra ler cada palavra da boca dos atores.
|
|
|
|
marcelonreis
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
ue! eu baixei na net o capitulo 2x23 2x24. cade a legenda do 2x24???
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Aqui.
você vai pegar um .rar.
Quando descompactar, vai ter 3 legendas no seu PC.
Use a do 2x24.
|
|
Alpiste
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
alguém reparou numa certa semelhnça entre
Anthony Cooper -pai de John Locke.
e aquele funcionário da Dharma veste com farrapos e usa barba
falsa
|
|
|
|
nata_thaky
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Blibli..
valeu poe ter movido meu ópico.
ainda to me acostumando a participar mais nos fóruns LostBrasil.
Vejamos, Lost é uma GRANDE interrogação em nossas mentes, cada vez mais pessoas se questionam sobre episódios e acontecimentos.
O fim da 2ª temporada deixa uma certeza: Teremos outra... de resto... mais nada
Quem irá sobreviver, quando como e se os capiturados irão escapar... o destino de cada um deve mudar? Não sabemos, mas o válido é nossa criatividade de especular, imaginar o pode estar por vim na 3ª temporada... respostas serão dadas, mas sabemos que mais perguntas serão feitas!
E que venha a 3ª Temporada de LOST!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: