Autor |
Mensagem |
riali
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2005 Mensagens: 151 Tópicos: 1 Localização: capao da canoa
Grupos:
|
JullySurf escreveu: |
caaaara q doidera né... é tipo uma lavagem cerebral... tem vezes q eu mi desligo totalmente e fiko só imaginando... rs... tenho q toma cuidado com isso. |
verdade agente fica em casas imaginando coisas de lost e dai eu vou falar com as pessoas e muitas não assistem,dai eles dizem que estou fissurado pela serie, mas fazer o que?é boa mesmo!adorei essa materia mas espero que numa proxima eles possam falar do LostBrasil!
|
|
|
|
vagnerbongiorno
|
|
Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Como eu não tenho TV à cabo aqui em casa sou um daqueles que fica na net garimpando com meu cliente o tão esperado próximo episódio...Hoje vou assistir o 21º. To atrasado mas louco pra saber como vai ser esse final... Apesar de tudo, não acho que a segunda temporada foi tão boa quanto a primeira... mas, sem dúvida, é uma das melhores séries que eu assisti até hj!
|
|
|
|
DaniLost
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Li a reportagem da VEJA e não me surpreendi com a mesma, pois conheço o seriado e adoro. O que na verdade não ficou claro pra mim, é se a segunda temporada tem 24 episódios mesmo, ou se essa termina com um episódio com duas horas de duraç ão , assim como foi dito para mim. Obrigada. [/i]
_________________ DaniLost
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
23 episódios, com o 23o tendo 85 min de duração.
|
|
Ricardo AB
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sábado, 24 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Adorei a segunda temporada. Terminei de ver e aguardo com ansiedade a terceira temporada.
|
|
|
|
FSB
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - Klen: |
Não é permitido postar ou pedir links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
satardio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
24 episodios... e teve um extra tambem com o resumo de alguns anteriores...
|
|
|
|
caca bixosolto
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
maba
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
/O.M/*SoNNy escreveu: |
foram 23 ou 24 episódios a 2ª temporada??? |
Na real tanto faz, o 23o episodio teve 1 hora e meia, pode ser considerado como 23 episodios ou 24 episodios.
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
Eu tenho a revista =P comprei lálálá
Bom Tópico
|
|
|
|
vampira_x_men
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 163 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
24 + 1 episódio especial (revelations)
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Revelations não é um episódio. É um especial.
|
|
|
|
zaza0402
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
já estou sentindo falta muito bom!!!
|
|
|
|
Claudio.Poiares
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Paranaguá
[mod="ogro"]Por favor, não desvie o assunto do tópico.
Regras
! |
Aviso - ogro: |
Não é permitido postar links para downloads de episódios.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ [cla]
|
|
|
|
Ari...
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Minas...UAI SÔ!
Fala sério...
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar