Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Luis Fernando escreveu: |
- Lionel: "Cuidado Lex, a raiva mostra a sua fraqueza". |
Essa é uma grande verdade.
|
|
|
|
Thaa angel
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
uau...muito legal o tópico...as melhores são
"Impérios não são destruído por forças externas e sim por fraquezas internas".
"Você não deve ferir quem você não pode matar".
...
|
|
|
|
dike
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
tem akela de covenant em que o Lex diz, em resposta ao pedido do Lionel para não deixá-lo morrer na prisão:
- Teria sido mais comovente se você tivesse tocado Requiem de Barber (que na verdade é de Mozart ) ao fundo.
_________________ Everything happens for a reason
|
|
|
|
lolsan
|
|
Registrado em: Sábado, 24 de Junho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: 1
Quem curte Smallville sabe o quanto é legal alguns diálogos da série, então aí vai algumas frases legais ditas pelos personagens!!!
Lionel: "Nunca subestime o valor dos excêntricos e lunáticos, Lex. Todo Arthur tem seu lado Merlin."
Clark: "Alô? Eu sou o garoto que levanta tratores e vê atravês de paredes!"
Clark: "Minha família não é muito de voar."
Lex: "Desculpe-me Clark se ser meu amigo o traz um preço muito alto."
Pete: "Clark, esse negócio tipo "Missão: Impossível" é demais!"
Lex: "Clark, você é o cara mais sortudo que eu conheço."
Lionel: "Altruísmo não está em seu sangue, Lex. Acredite."
Helen: "Lex, me levou 5 encontros para descubrir que você é louco."
Lex: "Big Brother está ouvindo. Ou deveria dizer Big Dad?"
Chloe: "Sabe, para um cara que tem todo o dinheiro do mundo, você poderia pensar em comprar uma boa peruca, Lex."
Lex: "Eu sempre quis conhecer um alienígena. Você acha que há aliens entre nós, Clark?"
Lana: "Não é todo dia que Lana Lang tem a chance de salvar Clark kent."
Lex, "Curvando o tigre, acha-se seu dragão escondido,"
Pete: "Enquanto isso, na Terra de Lana, parece que seu barco finalmente atracou."
Lex para Lionel: "O bilhete de obrigado deve ter se perdido nos correios assim como o meu convite de casamento."
Chloe para Lionel: "Eu não sei qual o seu interesse em Clark, mas você pode pegar a proposta de emprego e enfiar na sua calça de mil dólares."
Pete: "Cuidado, Sr. Luthor. Você não quer parecer fraco demais."
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Muito boa frases, as minhas preferidas são sempre as do insuperável Lionel Luthor, só que já tem um tópico sobre frases
Aqui, seria melhor unir os dois tópicos do que cada um criar vários tópicos com frases diferentes
|
|
|
|
lolsan
|
|
É realmente, fika legal unir os dois...
Vlw
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Ótimas frases, au adoro essas frases maneiras, unir os dois tópicos é sim uma boa idéia, mas às vezes nem tem necessidade.
|
|
|
|
dike
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Abril de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Tenho algumas:
Danny [para Clark]: "Eu o vejo de uniforme e voando. Você já pensou em se alistar para a Força Aérea?"
Lex: "Qualquer relacionamento baseado em mentiras está destino a fracassar. É uma boa que a gente não tem esse problema."
Lex: "Salvou mais vidas no caminho? Continue assim e vai fazer carreira."
Lex: "Eu não sou um gênio do crime."
Lex: "Sabia que na Pérsia Antiga, os reis matavam os mensageiros que traziam notícias ruins. Hoje uma espada no peito parece exagero. Algo seria mais apropriado. Está gostando do drink?"
_________________ Everything happens for a reason
|
|
|
|
Apolo
|
|
Grupos:
|
Citação: |
Danny [para Clark]: "Eu o vejo de uniforme e voando. Você já pensou em se alistar para a Força Aérea?" |
Essa é maneira pq no futuro ele vai estar de uniforme e voando mesmo
|
|
|
|
Luci_Anna
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
Gosto dessa:: "O importante não é o fim, e sim a jornada!"
_________________ Lost | The OC | Gilmore Girls | Smallville | Prison Break | Supernatural
Never start a game you can't win.
|
|
|
|
lolsan
|
|
Essa é massa:
dike escreveu: |
Lex: "Sabia que na Pérsia Antiga, os reis matavam os mensageiros que traziam notícias ruins. Hoje uma espada no peito parece exagero. Algo seria mais apropriado. Está gostando do drink?" |
|
|
|
|
manuellaa
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Frases luthor sempre são as melhores.
TODAS SÃO DEMAIS
|
|
|
|
kito007
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Lost
A melhor de Lionel 3ª Temporada - Episódio 9, quando autoriza fritar o cérebro de Lex.
"Sinto muito, filho. Não achei que precisaria chegar a este ponto. Se fosse um membro gangrenado, poderíamos amputar mas o cérebro, infelizmente, é infinitamente mais complexo."
Outra Clássica de Lionel " Ricos não são loucos. São excêntricos."
3ª Temporada - Episódio 4
! |
Aviso - easic: |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
Editado pela última vez por kito007 em Segunda Agosto 07, 2006 12:23, num total de 1 vez |
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
Muito show esse tópico... Os diálogos entre ou envolvendo os Luthors são sempre os melhores... se bem que as meninas também se sairam bem nisso nessa 5º temporada... Tem uma que a Chloe diz pro Clark, na verdade ela pergunta a ele, no episódio que aparece Anjo da Vingança, ela pergunta se ele acha que algum dia vai ser o jornalista desajeitado de dia e o super heroi de noite.... é legal isso em Smallville, tão sempre soltando umas...
_________________ All I have and all I am and all I think and do
Can find it's purpose and meaning and life only in you
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |