Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Teoria sobre a queda do avião.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Teoria sobre a queda do avião. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lana R.
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 00:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu sei que se trata de LOST, mas eu acho impossível um avião se partir ao meio e aquele tanto de gente sobreviver...
Eu acho que o Desmond foi testado nessa e eu acho que o objetivo dos outros era explodir a escotilha com a chavinha lá. Explico: Uma série de manipulações bem articuladas dignas de Hannibal Lecter por parte do Kelvin e o ponto culminante foi o Desmond acreditando que ele tinha sido o responsável pela queda do avião e girando a chave pra "salvar" a ilha e o Locke, que foi quem o encontrou na escotilha. Tinha que ser ele, o cara que sempre tava por baixo em tudo e tinha perdido seu orgulho pra ter aquela "epifania" a ponto de acreditar ser o cara que iria de certa forma salvar todos e ter a coragem de girar a chave.
Tem uma rede de manipulações implícitas que fazem dos lotsies marionetes nas mãos dos outros... Bad Grin


_________________
God made me and broke the mold.

Voltar ao Topo
Lana R. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lost jane
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 00:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Concordo. Acho que o botão até pode realmente funcionar. Mas acho que o Desmond foi manipulado a não apertar o botão. A queda do avião não foi obra do acaso com certeza. Aquele avião específico devia cair ali.

_________________
Electromagnetic Anomaly Detected.

Voltar ao Topo
lost jane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 00:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pra que fazer tudo isso pra manipular o Desmond? No sense, o Desmond nem sabia o que poderia acontecer caso a sequência não fosse acionada, se o Kelvin dissesse que estava na hora de ele parar de apertar o botão, ou que estivesse na hora de ele sair da escotilha, ele faria.

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lana R.
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 00:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lychnood escreveu:
Pra que fazer tudo isso pra manipular o Desmond? No sense, o Desmond nem sabia o que poderia acontecer caso a sequência não fosse acionada, se o Kelvin dissesse que estava na hora de ele parar de apertar o botão, ou que estivesse na hora de ele sair da escotilha, ele faria.


O Kelvin não só falou pro Desmond não apertar o botão, como o convidou pra sair de lá com ele. Mas ele só convidou, pq sabia que ele não iria depois de tanta lavagem que ele fez nele falando que se o botão não fosse apertado aconteceriam coisas ruins e etc. É ver a cena quando ele supostamente mata acidentalmente o Kelvin e oq ue acontece depois. Ele sabia sim o que aconteceria. Pra mim tá claro que o Desmond faz parte dos planos dos outros assim como os lotsies.
Pra que fazer isso pra manipular o Desmond? Sinceramente não sei, mas algum propósito deve ter.


_________________
God made me and broke the mold.

Voltar ao Topo
Lana R. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
hannibal lecter
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 02:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006
Mensagens: 741
Tópicos: 3
Localização: Roça



Grupos: Nenhum
Lana R. escreveu:
Explico: Uma série de manipulações bem articuladas dignas de Hannibal Lecter por parte do Kelvin e o ponto culminante foi o Desmond acreditando que ele tinha sido o responsável pela queda do avião e girando a chave pra "salvar" a ilha e o Locke, que foi quem o encontrou na escotilha.



O que que tem eu? Não conheço esse tal de Kelvin e nem esse tal de Desmond. Very Happy


Voltar ao Topo
hannibal lecter está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 08:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Lana R. escreveu:
lychnood escreveu:
Pra que fazer tudo isso pra manipular o Desmond? No sense, o Desmond nem sabia o que poderia acontecer caso a sequência não fosse acionada, se o Kelvin dissesse que estava na hora de ele parar de apertar o botão, ou que estivesse na hora de ele sair da escotilha, ele faria.


O Kelvin não só falou pro Desmond não apertar o botão, como o convidou pra sair de lá com ele. Mas ele só convidou, pq sabia que ele não iria depois de tanta lavagem que ele fez nele falando que se o botão não fosse apertado aconteceriam coisas ruins e etc. É ver a cena quando ele supostamente mata acidentalmente o Kelvin e oq ue acontece depois. Ele sabia sim o que aconteceria. Pra mim tá claro que o Desmond faz parte dos planos dos outros assim como os lotsies.
Pra que fazer isso pra manipular o Desmond? Sinceramente não sei, mas algum propósito deve ter.


O Kelvin tava desesperado também porque foi abandonado pela Dharma na ilha. Tipo, se fosse só pra não apertar o botão, era muito mais fácil nem existir um Desmond e o próprio Kelvin fazer isso, não acha? E ele convidou o Desmond? Se eu me lembro o Kelvin falou que o Desmond jamais deveria sair por causa da doença e dos hostis do lado de fora.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lost jane
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 09:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Será que é tão simples?

Não foi o mesmo Kelvin que transformou o Sayd em torturador? Aliás, que o manipulou a isso, uma vez que mentiu a respeito de não saber falar a língua de Sayd, coisa que ele fazia, e com fluência. Não foi o mesmo Kelvin que disse que "um dia ele ia precisar daquilo", como se já soubesse que Sayd, mais tarde, poderia precisar usar seus métodos de tortura na ilha? O fato é que no episódio de Sayd vemos que o Kelvin é um mentiroso sem escrúpulos.

Ele realmente disse para o Desmond não sair de maneira alguma. Mas, às vezes, quando você quer que alguém faça algo, você simplesmente o impede, até o ponto de pessoa se sentir muito impelida a fazer o que é proibido. Psicologia reversa.

Quando Desmond chega ela diz que nunca pensava que ele teria coragem de seguí-lo. Talvez tenha dito isso porque já sabia que os planos era que ele o seguisse aquele dia, por alguém disse a ela, mas ele, pessoalmente, duvidou que aquilo desse certo e achou que o desmond não arriscaria... Não sei. Pode ser, pode não ser...

Acho que existem muitos motivos para manipular o Des. Se a teoria sobre o Pai da Pen estiver certa, bem, é vantagem para ele que o Desmond estivesse na ilha, onde sua filha não pudesse encontrá-lo. Para o avião cair - supondo que não foi obra do acaso e aquele avião fosse "predestinado" a parar ali - o Desmond precisava ser manipulado a não apertar o botão...

E, acho que mais importante: O fato do Des e não do Kelvin ter causado a queda, ajuda a confundir os Losties. Porque, neste caso, eles certamente, se ouvirem a história do Des, vão acreditar não terem sido escolhidos, mas sim, que cairam ali por obra do acaso. Coisa que eu, honestamente, não acredito.

lychnood escreveu:
Lana R. escreveu:
lychnood escreveu:
Pra que fazer tudo isso pra manipular o Desmond? No sense, o Desmond nem sabia o que poderia acontecer caso a sequência não fosse acionada, se o Kelvin dissesse que estava na hora de ele parar de apertar o botão, ou que estivesse na hora de ele sair da escotilha, ele faria.


O Kelvin não só falou pro Desmond não apertar o botão, como o convidou pra sair de lá com ele. Mas ele só convidou, pq sabia que ele não iria depois de tanta lavagem que ele fez nele falando que se o botão não fosse apertado aconteceriam coisas ruins e etc. É ver a cena quando ele supostamente mata acidentalmente o Kelvin e oq ue acontece depois. Ele sabia sim o que aconteceria. Pra mim tá claro que o Desmond faz parte dos planos dos outros assim como os lotsies.
Pra que fazer isso pra manipular o Desmond? Sinceramente não sei, mas algum propósito deve ter.


O Kelvin tava desesperado também porque foi abandonado pela Dharma na ilha. Tipo, se fosse só pra não apertar o botão, era muito mais fácil nem existir um Desmond e o próprio Kelvin fazer isso, não acha? E ele convidou o Desmond? Se eu me lembro o Kelvin falou que o Desmond jamais deveria sair por causa da doença e dos hostis do lado de fora.


_________________
Electromagnetic Anomaly Detected.

Voltar ao Topo
lost jane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mais uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
Quando o Kelvin fala que o Saiyd poderia precisar disso novamente, ele não se referia a ilha, se referia a uma eventual hora que ele precisasse usar tortura, simples assim, considerando o lugr aonde o Saiyd vivia, o Iraque, tortura poderia sim ser muito útil.
O Kelvin disse pro Desmond não sair, ele resolveu sair quando viu que o Kelvin não se protegia realmente, e ele ficou 2 anos se não me engano sem sair da escotilha. O Kelvin foi abandonado na ilha pela Dharma, quando ele viu o barco do Desmond, ele viu a chance dele de sair de lá, ele mantinha o Desmond dentro da escotilha pra que ele não visse o que ele estava fazendo com o barco.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
leoguima
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 14:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
Exato, lychnood. Acho que dúvida é se o Kelvin está mentindo sobre a morte do radzinsky ou não. Não passou nem FB sobre isso, pois acho que não querem que a gente saiba sobre ele. Bom, Tambémém seria FB do FB! Smile
Abs!


Voltar ao Topo
leoguima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 14:38  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Pois é, flashback do flashback não dá XD...
Mais acho que o Kelvin estava falando a verdade sobre o Radzinsky, não tinha motivos pra mentir... Agora, que esse Radzinsky é muito misterioso, ah, isso é.


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lana R.
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 20:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006
Mensagens: 76
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
lychnood escreveu:
Mais uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
Quando o Kelvin fala que o Saiyd poderia precisar disso novamente, ele não se referia a ilha, se referia a uma eventual hora que ele precisasse usar tortura, simples assim, considerando o lugr aonde o Saiyd vivia, o Iraque, tortura poderia sim ser muito útil.
O Kelvin disse pro Desmond não sair, ele resolveu sair quando viu que o Kelvin não se protegia realmente, e ele ficou 2 anos se não me engano sem sair da escotilha. O Kelvin foi abandonado na ilha pela Dharma, quando ele viu o barco do Desmond, ele viu a chance dele de sair de lá, ele mantinha o Desmond dentro da escotilha pra que ele não visse o que ele estava fazendo com o barco.


Mas como você sabe ao que o Kelvin tava se referindo? É lógico que ele depois virou um oficial da Guarda Nacional e era um torturador, mas quando precisou usar dessa forma de coação na ilha também usou e sabia por causa do Kelvin.
Então a que o Kelvin se referia realmente? O Sayid torturador antes da ilha ou na ilha? você não acha no mínimo muito estranho isso? * Por isso que eu te chamei eu disse que seu pensamento era simplista no outro tópico... simplista talvez não tenha sido a palavra correta e sim Demasiadamente Lógico
* A questão é: como acreditar em tudo a primeira vista em Lost sem maiores explicações? Acho que você acreditou...
Pra mim o Desmond foi manipulado assim como todos os lotsies estão sendo. Não acho que tudo seja tão simples como muitos apregoam.

O Kelvin convidou o desmond pra deixar a ilha depois que ele saiu da escotilha, pouco antes deles brigarem e o Desmond acabar "matando" o Kelvin. Lembra da resposta do Desmond? Então, peço que você reveja o episódio amigo!!!


_________________
God made me and broke the mold.

Voltar ao Topo
Lana R. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 21:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mais achar que há um caroço em toda a fruta que se vê, eu acho um pouco exagerado, se for assim,, no que a gente confia de verdade?? Nada...
O Kelvin falou sim que ele podia usar as "técnicas" mais tarde, mais isso não quer dizer que ele estava falando da ilha... E digo denovo, considerando que o Saiyd estava no Iraque, com um monte de rolo acontecendo, sim, tortura seria útil.


Sim, e acabei de rever a parte em que o Kelvin chama o Desmond pra sair da ilha junto com ele, o que tem na resposta do Desmond?


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 02:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
hannibal lecter escreveu:
Lana R. escreveu:
Explico: Uma série de manipulações bem articuladas dignas de Hannibal Lecter por parte do Kelvin e o ponto culminante foi o Desmond acreditando que ele tinha sido o responsável pela queda do avião e girando a chave pra "salvar" a ilha e o Locke, que foi quem o encontrou na escotilha.



O que que tem eu? Não conheço esse tal de Kelvin e nem esse tal de Desmond. Very Happy

Daquia pouco o pessoal vai pedir FB do Hannibal!


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
TT1
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 11:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Obrigado por desvirtuarem totalmente a proposta do meu tópico.

Voltar ao Topo
TT1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
<f a b>
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 18:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Deixe-me participar e opinar
1. acredito q o avião caiu devido a alguma ocorrência referente ao eletromagnetismo. Os detalhes serão explorados no ínicio da 3ª temporada
2. Se todos soubessem quem estava no avião, os outros não mandariam integrantes os investigarem. Quanto as listas: se você tem contato com o mundo exterior é fácil acessar a lista de passageiros de um vôo
3. Acho q a série, por mais intrigante que seja, deverá apresentar uma resposta lógica e relativamente simples para tudo, afinal o espectador médio não tem conhecimentos profundos de todos os assuntos e nem todas as pessoas ficam discutindo em foruns... A série tem q ser assistida e entendida pela maioria das pessoas... Caos contrário, simplesmente não rola


_________________
fabiano

Voltar ao Topo
<f a b> está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Teoria sobre a queda do avião.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida