Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 91, 92, 93 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
linux_ssa
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 15:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 348
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas/SP



Grupos: Nenhum
Alpiste escreveu:
alguém reparou numa certa semelhnça entre

Anthony Cooper -pai de John Locke.
e aquele funcionário da Dharma veste com farrapos e usa barba
falsa


Não achei semelhança não. Talvez só o fato dos dois terem cabelo branco Smile

O que você sugere? Que o Tom/Zeek é o pai do Locke? Se for isso, acho que é forçar demais a barra. Vai ficar parecendo Missão Impossível (Com a máscara e com aquele dispositivo que muda a voz) -- Bom, mas como JJ dirigiu o MI3... :-P

Falando sério, não achei eles parecidos.


Voltar ao Topo
linux_ssa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 18:29  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
De novo:

atores diferentes = personagens diferentes.

Ainda mais quando os dois estao na mesma faixa etária.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Felipe Jansen
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 23:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
EPISÓDIO PERFEITO!! OQ É ISSO!! MUITAS MUITAS MUITAS INFORMAÇÕES!!
estatua de um pé gigante
beijo lindo da claire e charlie ( e parem com isso pq apavorou d +)
others capturam o jack, sawyer e kate
michael e walt se livram da ilha
céu fica estranho e aquele barulho... cenas de +!!
e ainda pra melhorar colocam um grupo d busca... oq mostra q não sobrou apenas a ilha no mundo!! e o grupo é d brasileiros!! muito perfeito esse episódio
PS: ana-lulu e libby não deviam ter morrido!! Sad


Voltar ao Topo
Felipe Jansen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
FabricioMK
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 22:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Alguém sabe a tradução de "Live together, die alone"? Não a tradução ao pé da letra, mas sim o significado. Tks.

Voltar ao Topo
FabricioMK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sylph
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 23:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 44
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha i.i



Grupos: Nenhum
O Jack fala no meio do episódio com o Michael, quando estão na floresta indo em busca do Walt... é "Vivemos juntos, morremos sozinhos"

Voltar ao Topo
Sylph está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Klen
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 05:06  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Isso foi mencionado na primeira temporada, quando, no episódio White Rabbit, o Jack tem uma revelação no meio da selva, volta à praia e faz o seguinte discurso para o resto dos sobreviventes:

Citação:
It's been 6 days and we're all still waiting. Waiting for someone to come. But what if they don't? We have to stop waiting. We need to start figuring things out. A woman died this morning just going for a swim and he tried to save her, and now you're about to crucify him? We can't do this. Everyman for himself is not going to work. It's time to start organizing. We need to figure out how we're going to survive here. Now, I found water. Fresh water, up in the valley. I'll take a group in at first light. If you don't want to go come then find another way to contribute. Last week most of us were strangers, but we're all here now. And god knows how long we're going to be here. But if we can't live together, we're going to die alone.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
petego
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 11:17  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Quando é que começa a nova temporada pelo amor de DEUS!!!

Muito massa, até agoroa pensando naquele pezão!!!

Putz! essa ansiedade ainda me mata!!!

Muito SHOW!!!


Voltar ao Topo
petego está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: Marcelinho Vital
T. Taelon
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 58

Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005
Mensagens: 101
Tópicos: Nenhum
Localização: Brasil



Grupos: Nenhum
Creio que a estátua iriginalmente tinha cinco dedos como todos os hominídeos, mas as intempéries da Natureza fez cair, também, um dedo do pé.

É isso!


Bianico escreveu:
Applause Na próxima temporada vamos ficar sabendo sobre a origem dos "outros" e da estátua do "pé de quatro dedos". Também descobriremos novas escotilhas até completar o mapa. No primeiro episódio da terceira temporada: Acredito que Hurley deve encontrar Sayd, com o qual deve resgatar Jack, Kate e Saywer; antes de descobrirem para onde seriam levados.


Voltar ao Topo
T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 14:29  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
petego escreveu:
Quando é que começa a nova temporada pelo amor de DEUS!!!

Muito massa, até agoroa pensando naquele pezão!!!

Putz! essa ansiedade ainda me mata!!!

Muito SHOW!!!



Aqui.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
brleerj
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 21:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 28 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ao assistir ao último episódio desta segunda etapa de Lost, esperava obter respostas para uma série de perguntas... No entanto, obtive apenas algumas, tais como, qual a razão de se apertar o execute e por que o avião caiu. E ao mesmo tempo em que essas dúvidas passadas foram esclarecidas, novos questionamentos surgiram. Saldo final: menos respostas e mais, muito mais, dúvidas. Quais sejam: 1) aquele eletromagnetismo, é uma causa estritamente natural, ou algo induzido, provocado?; 2) Qual o real fim daquelas escotilhas, e o que era pretendido com os tais experimentos?; 3) Desmond, Locke e Mr. Eko, o que se sucedeu com eles após a "explosão"? 4) O que diríamos da afirmação feita pelo suposto "cabeça" dos Outros, "Somos os mocinhos", quem de fato são essas pessoas?; 5) Que tipo de resgate há no fim da linha, seguindo a rota 325 da bússola?; 6) "Eles voltarão para casa conosco". O que seria "casa", e por que apenas Jack, Kate e Sawyer?; 7) O que podemos depreender do olhar trocado por Jack e Michael? Seria um ressentimento unilaterial por parte de Jack, ou uma troca de olhares que implica num futuro plano de resgate orquestrado por Michael? E assim, seria o olhar trocado por Jack e Kate uma confirmação para tal hipótese; 8 ) O que será da ilha sem o tal sistema antieletromagnético?; 9)Quem são aqueles dois sujeitos no meio do deserto de gelo, e qual a relação deles com o sistema em funcionamento na ilha? E a pergunta que mais atiça os neurônios... Qual a ligação da mulher de Desmond com tudo isso? Enfim, muitas perguntas a serem respondidas, novamente... Se houver um rigor metodológico por parte dos produtores, ou seja, se na próxima temporada tais perguntas, ou ao menos parte delas forem devidamente respondidas, e novas outras forem suscitadas, acho que no final, se é que ele devidamente existe, os grandes perdidos seremos nós, espectadores. Que venha a terceira temporada!

Voltar ao Topo
brleerj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 22:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Ao assistir ao último episódio desta segunda etapa de Lost, esperava obter respostas para uma série de perguntas... No entanto, obtive apenas algumas, tais como, qual a razão de se apertar o execute e por que o avião caiu. E ao mesmo tempo em que essas dúvidas passadas foram esclarecidas, novos questionamentos surgiram. Saldo final: menos respostas e mais, muito mais, dúvidas. Quais sejam: 1) aquele eletromagnetismo, é uma causa estritamente natural, ou algo induzido, provocado?; 2) Qual o real fim daquelas escotilhas, e o que era pretendido com os tais experimentos?; 3) Desmond, Locke e Mr. Eko, o que se sucedeu com eles após a "explosão"? 4) O que diríamos da afirmação feita pelo suposto "cabeça" dos Outros, "Somos os mocinhos", quem de fato são essas pessoas?; 5) Que tipo de resgate há no fim da linha, seguindo a rota 325 da bússola?; 6) "Eles voltarão para casa conosco". O que seria "casa", e por que apenas Jack, Kate e Sawyer?; 7) O que podemos depreender do olhar trocado por Jack e Michael? Seria um ressentimento unilaterial por parte de Jack, ou uma troca de olhares que implica num futuro plano de resgate orquestrado por Michael? E assim, seria o olhar trocado por Jack e Kate uma confirmação para tal hipótese; 8 ) O que será da ilha sem o tal sistema antieletromagnético?; 9)Quem são aqueles dois sujeitos no meio do deserto de gelo, e qual a relação deles com o sistema em funcionamento na ilha? E a pergunta que mais atiça os neurônios... Qual a ligação da mulher de Desmond com tudo isso? Enfim, muitas perguntas a serem respondidas, novamente... Se houver um rigor metodológico por parte dos produtores, ou seja, se na próxima temporada tais perguntas, ou ao menos parte delas forem devidamente respondidas, e novas outras forem suscitadas, acho que no final, se é que ele devidamente existe, os grandes perdidos seremos nós, espectadores. Que venha a terceira temporada!


E o pior é que agora parece que as duvidas duplicaram....e as esclarecidas foram explicadas duma forma suspeita....É POR ISSO QUE EU ADORO LOST Laughing


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 20:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
algumas coisas ficaram claras pra mim e agora tao provando mais claras ainda!

dharma não existe! a dharma tinha um projeto na ilha, como qualquer projeto cientifico... não deu certo, eles abandonaram, sairam fora... e tudo continuo intacto... até a chegada dos "outros" (não faço a minima ideia de quem sejam eles, podem ser algumas pessoas que não abandonaram o projeto) e eles cuidam da ilha, não acho que façam experimentos...

minha ideia real mesmo, tem algo aver com lostzilla... e nesses dias pra tras cheguei a uma conclusao sobre isso... meio que fugiu da minha cabeça agora... mas teria alguma coisa aver com controlar ele... vocês podem ver que quando ele aparece pro eko, aparecem imagens dentro dele, ou seja, poder paranormal... passam-se imagens da vida de eko... coisa esquisita abeça... e junto com isso, eu coloco o walt... que aparece na ilha do nada... falando coisas do lado contrario... acho que o grande misterio pra mim, é o lostzilla!

e acho que essa é a ideia central do lost, que estão trabalhando a historia pra chegar depois com a bomba!

obs: lembrem-se que o produtor, disse que o lostzilla, apareceu varias vezes nessa temporada, e que nos nem reparamos...!!!

pra mim n existe duvida, é o grande misterio de lost!
que involve os outros!


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 21:14  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
T. Taelon escreveu:
Creio que a estátua iriginalmente tinha cinco dedos como todos os hominídeos, mas as intempéries da Natureza fez cair, também, um dedo do pé.

É isso!


não acho que a estatua tinha 5 dedos antes não... então pq o sayid fez questao de comentar que ela tinha apenas 4 dedos??
outra coisa,falaram aí sobre o lostzilla ter aparecido varias vezes na segunda temporada...que eu saiba o Damon falou que ele PODE ter aparecido e nos não tenhamos percebidos que era ele!ninguem falou de aparecer 2 vezes...


Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
marileof
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 21:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Idea concordo com moderador,

Acho que Srta. Widmore , colocou os detetives para procurar por Desmond. Este detetive colocaram um rastreador por satelite no barco de Desmond, e quando a escotilha explodiu, o campo eletromagnetico que estava ao redor da ilha impedia que o barco de Desmond fosse rastreado por satelite. isso explica porque Desmond não conseguiu sair de perto da ilha, pois a ilha é um campo eletromagnetico, e a busola do barco não conseguia apontar para um lugar certo. Bad Grin


Voltar ao Topo
marileof está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 22:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
sim, e é justamente isso que aconteceu...
neguin fica inventando merda, falando que aqueles caras tem alguma coisa aver com o urso polar na ilha, que é o jack! me pouco ok? acho que post assim deveriam ate ser deletados!

a mulher coloco pessoal seguindo o desmond... quando ele entrou na ilha, perdeu o sinal... quando estouro a escotilha, recuperou o sinal! easy demais!
obs: reparem que ela fala claramente, com dinheiro se acha qualquer pessoa!

outra coisa é o lostzilla, acho que ele é o grande misterio do lost, e não os outros.. .tão apenas "fazendo" a historia, pra depois ir pro principal!
lostzilla!
Very Happy


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 91, 92, 93 ... 102, 103, 104  Próximo Página 92 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida