Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 27, 28, 29  Próximo printer-friendly view
 Teorias em Geral « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
febem
MensagemEnviada: Sexta Maio 13, 2005 02:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
isso é tudo coisa do diabo gente! Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Voltar ao Topo
febem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Bad news
MensagemEnviada: Terça Maio 17, 2005 19:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
hummmm sou novo, e não tive saco de ler as 13 paginas Madd: Mas como alguém falou pode ser realmente eles estarem em uma ilha que é usada para experimentos cientificos. Pensei Também que pode ser uma ilha isolada no qual eles estão guardando tudo que diz respeito ao mundo com medo da destruição do mesmo. E o queda do avião era planejada para ter humanos na ilha. Pod ser isso ou eu q to viajando! : D

Voltar ao Topo
Bad news está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Bad news
MensagemEnviada: Terça Maio 17, 2005 19:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ainda bem q eu sei escrever corretamente ¬¬"

Voltar ao Topo
Bad news está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gorducho
MensagemEnviada: Quarta Maio 18, 2005 17:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Sou um novato e queria compartilhar de 1/4 de minhas idéias.

Isso é incrível ............... coisas lindas são ditas aqui. A que mais me agradou foi a do (desculpe , mas não lembro o nome do rapaz) que dizia que sayd era o único sobrevivente e tal, fenda no tempo, a mensagem ser da Shannon mesma. etc etc etc. Mas não quero acreditar um LOSTZILLA. Torço para que não seja algo como Aliens (desde arquivo-x que fez muito bem esse papel, acho que seria forçada demais) Pensei então no filme Efeito Borboleta e joguei aquela idéia de mudar o passado em cima de lost.

Será que todos ali não estão naquela de ter tentado mudar o passado e acabaram mudando com isso o futuro ?

Então a teoria citada lá em outra página que fiz referência aqui ganharia força. Mas daí pensei em outra coisa.

O que teria dado errado pra todo mundo estar naquele mesmo avião ?

Agora só pra debater com alguém que disse sobre sobreviver a queda do avião ...... Alguém assistiu premoni 2 ? E se isso for uma visão de cada um que tem naquele avião do que vai acontecer se eles embarcarem ?

sei de uma coisa esse diretor é um idiota por ter revelado que aquilo não é o purgatório e um idiota ainda maior se tiver pego a idéia em algo já existente. Um grande abraço do GORDUCHO s-menors-maiors-menor s-menors-maiors-menor s-menors-maiors-menor


Voltar ao Topo
Gorducho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Gorducho
MensagemEnviada: Quarta Maio 18, 2005 17:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Maio de 2005
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Esqueci de dizer que bati muito a cabeça quando eu tinha uns 21 anos. d'oh!

Voltar ao Topo
Gorducho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vezza
MensagemEnviada: Quarta Maio 18, 2005 17:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Galera tenho uma pergunta simples, como é que o pessoal sabia que eles estavam numa ilha??
Eles só poderiam saber disto após o encontro com a Francesa.


Voltar ao Topo
vezza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Quarta Maio 18, 2005 19:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
pois é vezza uma coisa que ninguem sabe direito até hoje (eu acho!) é SE eles estao memso em uma ilha e como eles sabiam disso... Neutral

Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
febem
MensagemEnviada: Quarta Maio 18, 2005 21:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
eles estão numa estufa gigante...

Voltar ao Topo
febem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
paulrepa
MensagemEnviada: Quinta Maio 19, 2005 11:31  |  Assunto: 13o. andar e Nirvana Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 59

Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Maio de 2005
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tendo em vista que um comentario meu foi considerado spoiler estou removendo todos os meus posts deste forum



Editado pela última vez por paulrepa em Sábado Maio 21, 2005 11:50, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
paulrepa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
febem
MensagemEnviada: Quinta Maio 19, 2005 14:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
to dizendo que eles tão numa estufa gente... Neutral

Voltar ao Topo
febem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
yossa
MensagemEnviada: Sexta Maio 20, 2005 16:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
galera meu primeiro tópico aqui e nem sei se já falaram isso aqui (pois são poucas páginas!) mas eu queria compartilhar minhas teorias!

- TODOS eles estão lá por um proósito maior, e todos esão ligados por algum motivo.
- Aquela ilha está para alguma coisa grande, como o filho da Claire, que para mim é o único grande proposito do avião ter caído.
- Sobre o nascimento do bebe da Claire, a presença dela é muito importante para que o bebê aprenda a bondade (acho que foram essas as palavras do guru), então acho que ela não vai morrer.
- As teorias de fenda temporal e tal são boas mais não sei porque não consigo acreditar nelas.
- Acho que na ilha o pensamento de todos influencia no espaço/tempo. Assim seria possível ter um urso polar em uma ilha tropical, o Locke poder andar e tudo mais.
- A queda do avião e a sobrevivência deles seria uma coisa propositalmente feita por alguém.
- A teoria que meu amigo me falou deles estarem no inferno, tipo uma caverna do dragão, me agradou e respondeu varias perguntas como a da influêcia do pensamento.

Bom devo ter esquecido de algumas coisas mas depois eu coloco aqui pra vocês ... E como sempre falei muita merda acho! Wink

Abraço galerinha, vejam oque vocês acham do que eu falei!


Voltar ao Topo
yossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
febem
MensagemEnviada: Sábado Maio 21, 2005 03:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Fevereiro de 2005
Mensagens: 29
Tópicos: Nenhum
Localização: Recife



Grupos: Nenhum
minha gente esse fim da primeira temporada vai dar oq falar! Shock Shock
PEDRA NEGRA EM! Brick wall


Voltar ao Topo
febem está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Julinha
MensagemEnviada: Segunda Maio 23, 2005 17:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Pessoal, sou novata aqui (meu primeiro post).

Pra mim a teoria mais plausível é a L.O.S.T (Life Observation Survival Test). Cientistas ou o próprio Governo escolhendo a dedo pessoas de personalidades diferentes para interagir dentro de circunstâncias elaboradas e, principalmente, conseguir sobreviver numa "nova civilização" criada por eles (Exemplo: um médico, um fora da lei, um recém-nascido etc).

Explicaria a Claire TER que embarcar no avião, pois eles já teriam escolhido ela para sera "grávida" do experimento e não haveria tempo de achar outra pessoa com o perfil dela e que estivesse para dar a luz. Podem ter pago o "vidente" para coagi-la a entrar no avião.

Esse "Big Brother" poderia ser um experimento Norte-americano na tentativa de isolar pessoas e recriar a civilização caso o mundo seja destruído numa possível terceira guerra (ex: 11 de setembro).


Voltar ao Topo
Julinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Segunda Maio 23, 2005 19:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Gorducho escreveu:
Esqueci de dizer que bati muito a cabeça quando eu tinha uns 21 anos. d'oh!


Hihihihihihi...pelo menos, você foi honesto e não culpou sua mãe por tê-lo derrubado de cabeça, no chão.


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
yossa
MensagemEnviada: Segunda Maio 23, 2005 21:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005
Mensagens: 6
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Julinha escreveu:
Pessoal, sou novata aqui (meu primeiro post).

Pra mim a teoria mais plausível é a L.O.S.T (Life Observation Survival Test). Cientistas ou o próprio Governo escolhendo a dedo pessoas de personalidades diferentes para interagir dentro de circunstâncias elaboradas e, principalmente, conseguir sobreviver numa "nova civilização" criada por eles (Exemplo: um médico, um fora da lei, um recém-nascido etc).

Explicaria a Claire TER que embarcar no avião, pois eles já teriam escolhido ela para sera "grávida" do experimento e não haveria tempo de achar outra pessoa com o perfil dela e que estivesse para dar a luz. Podem ter pago o "vidente" para coagi-la a entrar no avião.


Ok posso até engolir essa de formar uma nova sociedade ... mais porque alguém em livre e sã conciência iria botar um "fora de lei" em uma nova sociedade!??! e pq ela precisaria de alguma grávida?!
Pra mim é alguma coisa mais profundo do que isso.

Bjos e Abraços galerinha


Voltar ao Topo
yossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 27, 28, 29  Próximo Página 13 de 29

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Teorias em Geral
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida