Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Penélope atrás do Desmond

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Penélope atrás do Desmond « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
TT1
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: 2




Grupos: 
[ABC]
Interessante eles usarem o nome "Penelope", pois é exatamente o nome da esposa de Odisseu, em "A Odisséia".

Sabem o que acontece com a Penelope na Odisseia? O marido dela parte para a guerra de Troia dizendo que retornará logo e acaba demorando 20 anos perdido, para chegar em casa. Interessante como os produtores usam os nomes dos personagens.


Voltar ao Topo
TT1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Polar Bear
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 12:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006
Mensagens: 446
Tópicos: 4
Localização: =D



Grupos: Nenhum
J_Chan escreveu:
eu acho q todo mundo anda um meio maluco...se bem me lembro...o que o "brasileiro" diz para a penelope que "i think we found it" (eu acho k encontramos aquilo) a meu ver se o "brasileiro" se tivesse falando do desmond diria "i think we found him" (eu acho q o encontramos)...Bom e certo k essa penelope e a familia tem algo a haver com a dharma... mas daí a ela saber q o desmond ta na ilha...isso é viagem...quem sabe se n é ela k anda pagando aos brasileiros para descobrirem negocios negros do pai?? (ok agr quem viajou fui eu)... XD
o it talvez seja a ilha ou o local em questão...afinal eles estava procurando anomalias eletromegneticas ...essas são proveniente de um local ou coisa (it) e não de uma pessoa (him) Wink

Voltar ao Topo
Polar Bear está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
drakull
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 12:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 51

Registrado em: Domingo, 10 de Abril de 2005
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tipo... sei lá, mas pra mim parece que o sósia do Jack está se referindo a ilha quando diz "I think we found it".

Numa teoria simples (?), podemos dizer que o Pai da Penny é um dos cabeças da Dharma e que a Penny descobriu que o Desmond tá na ilha (o pai dela sabe que ele está, assumindo que a teoria esteja correta, e ela pode ter ouvido conversas) mas ela não sabe a localização, o que ela sabe é que existem esses distúrbios EM, então pagou uns caras pra ficarem de olho nisso... achando o distúrbio, acha-se a ilha e, por tabela, o Desmond. Wink

Eita... me veio uma teoria louca na cabeça: foi um balão supostamente tripulado pelo irmão da Rose, agora a Penny procurando o Desmond... e se a ilha fosse mesmo um experimento mas que alguma coisa aconteceu com a Dharma (tipo... era ilegal, pois não tinha o consentimento das pessoas envolvidas, daí descobriram tudo e acabaram com a Dharma) mas ninguém sabe onde é a ilha, e ninguém da Dharma diz a localização... daí a história virou pública e todos os parentes dos envolvidos estão procurando por eles. Shock

Pois é... melhor eu ir tomar meus remédios... Embarassed


Voltar ao Topo
drakull está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rws
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 13:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu tenho uma ideia antes que desmont viajasse em volta ao mundo ela colocou um chip nele de rastreamento como desmont foi para na ilha esse tal de eletromagnestimo impediu de encontrar ele o mesmo acontece com o avião ninguem consegue encontrar mas quando os numeros acabaram e desmont colocou a chave eu acho que o bloquei da ilha acabou e os caras acabaram recebendo o sinal do chip eles falaram que já tinha acontecido foi quando os numeros zeraram no flash back.

Voltar ao Topo
rws está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lychnood
MensagemEnviada: Sexta Maio 26, 2006 14:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O sinal recebido foi de uma descarga eletromagnética e não de um chip, e se fosse um chip, o Desmond não ia ficar 3 anos preso na ilha...

Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
lost jane
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 23:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006
Mensagens: 21
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Concordo com você, acho que eles estava se referindo a ilha. Se estivessem procurando o Desmond por que não diriam "I think we found him", ao invés de "I think we found it"?

Ou talvez Pen não tenha contado aos caras o que eles estavam procurando. Mas, se ela estava realmente procurando pelo Desmond, ela sabe da ilha.

drakull escreveu:
Tipo... sei lá, mas pra mim parece que o sósia do Jack está se referindo a ilha quando diz "I think we found it".

Numa teoria simples (?), podemos dizer que o Pai da Penny é um dos cabeças da Dharma e que a Penny descobriu que o Desmond tá na ilha (o pai dela sabe que ele está, assumindo que a teoria esteja correta, e ela pode ter ouvido conversas) mas ela não sabe a localização, o que ela sabe é que existem esses distúrbios EM, então pagou uns caras pra ficarem de olho nisso... achando o distúrbio, acha-se a ilha e, por tabela, o Desmond. Wink

Eita... me veio uma teoria louca na cabeça: foi um balão supostamente tripulado pelo irmão da Rose, agora a Penny procurando o Desmond... e se a ilha fosse mesmo um experimento mas que alguma coisa aconteceu com a Dharma (tipo... era ilegal, pois não tinha o consentimento das pessoas envolvidas, daí descobriram tudo e acabaram com a Dharma) mas ninguém sabe onde é a ilha, e ninguém da Dharma diz a localização... daí a história virou pública e todos os parentes dos envolvidos estão procurando por eles. Shock

Pois é... melhor eu ir tomar meus remédios... Embarassed


_________________
Electromagnetic Anomaly Detected.

Voltar ao Topo
lost jane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
marinheiroc
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 14:19  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Bom alguns fatos que eu constatei e gostaria de comentar.
O premio que desmond ia receber era do pai da Penny correto ? ele queria sua honra de volta pelo acontecido (suborno para não ir atraz de penny) , ao meu ver o Pai da Penny Mr. Widmore ficou sabendo das intenções de Desmond e quiz por um fim a isso. Ele intercepta desmond no meio do caminho ( o acidente pode ter cido intencional ou não), mas prender desmond na ilha seria uma otima alternativa para se livrar dele . bom vamos onde quero chegar e na verdade o que tem a ver com o topico, acho que penny sabe dos envolvimento do seu pai com dharma e os eventos "eletromagneticos", e tambem desconfia que seu pai tem tudo a ver com o desaparecimento de Desmond, qual a melhor maneira de achar Desmond ? achando seu pai que claramente esta envolvido com o projeto Dharma, os dois "Portugas" so estão procurando o anomalia "eletromagnetica" que o projeto causa.
Por Favor comentem! tudo é valdido criticas sugestões etc.


Voltar ao Topo
marinheiroc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoguima
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 14:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006
Mensagens: 84
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
marinheiroc,
Concordo sim...está meio claro que ela está atrás do Desmond e sabe de algo sobre a Ilha. O que o pai dela tem a ver com o projeto, ainda iremos saber Tambémém, pois a marca "Widmore" está presente em várias coisas na Ilha (balão do Henry, teste de gravidez, etc).
A angústia é que são tantos mistérios que não saberemos o que será explicado tão cedo!
Abs!


Voltar ao Topo
leoguima está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Minduca
MensagemEnviada: Sexta Junho 23, 2006 15:44  |  Assunto: Responder com Citação






Idade: 49

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Março de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que o velho está, na verdade por trás de tudo. Aliás como não sabemos como o Desmond foi parar na prisão ele pode, muito bem ter sido responsável por aquilo. O sobrenome dela liga ao teste de gravidez da Sun, as vacinas tomadas pela Claire e a Industria que aparece no capítulo que aparece a infância do Charlie.

Talvez os Widmore Laboratories financiem experimentos com seres humanos para desenvolver algum tipo novo de tecnologia e a ilha seja um imenso laboratório de testes. Pensando um pouco além, quem patrocinava a corrida ao redor do mundo do Desmond era quem? O mesmo Widmore, ou seja, de duas uma, ou é pura coincidência o Desmond ter parado na ilha que possui ligações com o Widmore Laboratories e Industries ou o velho organizou a corrida sabendo, de antemão, aonde o Desmond ia parar.

E viajo mais ainda. Como todos que vão para a ilha são de alguma forma "curados" talvez os experimentos já tenham dado certo, ou seja, realmente os Widmore Laboratories criaram a solução final para as doenças na ilha, e estão tentando desenvolver uma forma de aplica-la comercialmente, isso explicaria porque eles não deixam ninguém sair de lá e tem inclusive um sistema de segurança (Lostzilla).

Aliás se pensarmos que alguns acreditam que o magnetismo tem um poder de cura, vide aqueles colchões japoneses magnéticos que vendiam na TV ou ainda aquela pulseira que o Silvio Santos usa que tem duas bolinhas magnéticas que presionam um local do pulso, talvez o experimento da estação "Cisne" esteja intimamete ligada a essa cura milagrosa.

O motivo que me fez pensar em tudo isso foi o seguinte:

Os portugueses (que são dois atores americanos falando Português Brasileiro) dizem "Perdemos de novo, eles vão nos matar", ou seja, eles estavam procurando uma anomalia eletromagnética em algum ponto do globo e como estão no pólo sul, local quase sem magnetismo visto que o pólo magnético é no norte, seria o local óbvio para ter uma estação de monitoramento magnético. Eles haviam perdido a localização da primeira anomalia, a que derrubou o avião, mas seguramente estavam atrás de algo relacionado a magnetismo.

Assim que encontram eles ligam para a Penelope, ou seja, ela está financiando a pesquisa a fim de achar o Desmond, assim, ela sabe que ele está em um local aonde ocorrem experiências que podem causar anomalias magnéticas. Mas como ela pode saber que (i) Desmond está vivo; (ii) que está em algum local que tem experiência eletromagnéticas, (iii) que essa anomalia apareceria cedo ou tarde, ou seja, que já ocorreu antes, vide o mapa na "blast door" e as inscrições de acidentes, (iv) o tipo de anomalia e a frequência da onda, que nesses casos se procura por faixas de onda e não por qualquer onda eletromagnética.

Somente uma resposta fica, ela deve ter investigado seu pai e os Widmore laboratories durante três anos e ficou sabendo que o Desmond foi despachado pra lá por ordem do pai dela, e quando os Portugueses ligam para ela os caras dizem "nós o achamos", ou seja, o objeto de pesquisa era mesmo o Desmond.

Ou seja, os losts são cobaias do experimento.


A Dharma para mim é somente uma fachada de uma empresa capitalista.

Ou não.

Sei lá.

vocês decidem

Abraços

Minduca


Voltar ao Topo
Minduca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 03:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
O Sr. Widmore, na minha opinião, cria essas viagens pelo mundo para a Dharma poder angariar "voluntários" para suas nescessidades.
Ele mandou o verdadeiro Henry Gale, o Desmond, talvez até a Rosseau. E quem sabe mais quem...
A filha, ao investigar o sumiço do Desmond, descobre que foi o pai o inventor da corrida, pressiona o velho até descobrir alguma coisa.
Mas ele não diz como chegar na Ilha, e ela tem que usar sua grana para descobrir como... Dai fica monitorando coisas magnéticas, depois de estudar muito o caso....
Ufa, era isso!


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 03:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Olhem, eu acho meio absurdo você organizar uma corrida ao redor do mundo, coisa que bastante gente participa, para mandar uma pessoa para determinado local. Como que você vai saber que a pessoa vai parar em tal lugar? Acho isso forçado.

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 04:29  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Widmore pode ter arranjado para que os dados necessários para se navegar corretamente no local, pra seguir a rota da corrida nunca chegasse em Desmond.

Ele pode ter feito com que os dados para que se chegasse até a ilha caisse nas maos dele.

Explicaria muita coisa, na verdade, se isso tiver acontecido mesmo.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Círdan
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 04:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ogro, é uma boa teoria. Plausível e simples.

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
FabricioMK
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 23:28  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Também acho que a teoria do ogro faz mais sentido. Até agora, todos os mistérios tiveram uma explicação plausível. Agora, achar que o Mr. Widmore levou o Desmond pra lá é forçar demais, se a Widmore Laboratories também pode controlar o tempo, uma vez que o barco do Desmond ficou no meio de uma tempestade.

Voltar ao Topo
FabricioMK está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_X_DeaD_X_
MensagemEnviada: Domingo Junho 25, 2006 22:14  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: 1




Grupos: Nenhum
Eu acho que ela está pesquisando alguma coisa.
Acho que também não tem nada haver com o Desmond...
pode até ser com relação a alguém que estava no avião...


Voltar ao Topo
_X_DeaD_X_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Penélope atrás do Desmond
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida