Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Dois rolos contendo cenas excluídas do filme Cocksucker Blues, dos Rolling Stones, estão em leilão. O filme mostra, dentre outras coisas, o traseiro de Mick Jagger. A filmagem é em preto e branco, feita em 1972. A obra cobre uma visita de Stevie Wonder aos estúdios da banda, além de uma sessão de fotos de Jagger e Keith Richards.
O filme chegou a ter algumas exibições esporádicas, mas foi proibido de circular pelos Stones por conta das cenas de orgias e consumo de drogas mostradas - e incluídas com o consentimento da banda. A idéia do longa-metragem é mostrar o estilo de vida cheio de excessos da mítica banda inglesa.
O lance mínimo para adquirir o filme é de 30 mil dólares.
Fonte: http://cifraclub.terra.com.br/noticias/gpjt-filme-comprometedor-dos-rolling-stones-colocado-em-leilao.html
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
O lance mínimo para adquirir o filme é de 30 mil dólares |
existem idiotas capazes de pagar 30 mil doletas por isso!?
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Apolo escreveu: |
O filme mostra, dentre outras coisas, o traseiro de Mick Jagger. |
Hauhauahauahauahauahaua....
30 mil Dólares pra ver o traseiro de Mick Jagger.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Pra você ver, o cara tem que ser muito fã pra comprar uma coisa dessas, e detalhe, 30 mil Dólares é o lance mínimo.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O pior é q ue eu tenho certeza q vai ter alguém que vai comprar...
Só não entendi pq eles proibiram a veiculação do filme.
Será q eles não querem q ninguem saiba q eles eram um bando de drogados cheios de luxuria? Meio tarde pra tentar esconder isso,não?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
O filme mostra, dentre outras coisas, o traseiro de Mick Jagger.
|
ô meu deus do céu...e será que isso é uma coisa maravilhosa a ponto de se pagar tão caro!?!?!??
eu hein!
|
|
Raul Julio
|
|
Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Eu paguei 50 conto pra entra no Claro q é Rock e vi a bunda do Iggy Pop que é muito mais bonita
Huahuiahuahuahuai
_________________ - Melhor Jogador Do Mundo tropeçando na bola
- Paris Hilton virando cantora
- Funk é o estilo de musica mais ouvido no país
- Nike compra a All Star(vem aí um All Star Shox?)
Onde é que o mundo vai parar?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
putz, 72 é perto dos anos 60, no qual o rolling stones lançou o melhor album deles na minha opinião ( Their Satanic Majesties Request ) e nessa epoca eles eram um poço de drogas...então, gostaria muito de ver isso. compraria se tivesse dinheiro!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar