Autor |
Mensagem |
ImHotep
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 18 de Junho de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Teve duas coisas que ele disse que eu me acabei de rir!
E quando ele chama o Jin de chewbacca pq ele não entende nada do que o koreano fala!
hEAOIHeaoiaehoiAEOIeaiuhE
O Sawyer é D+++
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ 4 8 15 16 23 42
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
chewbacca foi maravilhoso, hahaha. sóvence pra kate sadentinha que é o mais fofo.
|
|
|
|
leonelsr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 19 Tópicos: 2 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Caaara... Harry Potter eu ri muito
mas me acabei mesmo quando ele chamou o jin de Miagy eahaeuihaeuiaehuiaehuiaehuiaeuiae
pqp...
Tipo, será que ninguém aí se dispõe a fazer uma lista de apelidos?
É um saco pq tem q ver tudo denovo né... mas tipo, se alguém, por alguma razão, for ver S01 e S02 tudo denovo, já anota os apelidos xD
Valeu,
Abraço,
Leonel Rocha
|
|
|
|
Nina Caruso
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: ...
Grupos:
|
Al Jazeera é o melhor cara
Citação: |
Tipo, será que ninguém aí se dispõe a fazer uma lista de apelidos?
É um saco pq tem q ver tudo denovo né... mas tipo, se alguém, por alguma razão, for ver S01 e S02 tudo denovo, já anota os apelidos xD
|
Eu posso tentar...eu vou começar e quando eu akbar eu posto aqui
! |
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem. |
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Tanto em Globo Geral, AXN Geral e ABC Geral tem a lista com os apelidos.
Pelo menos a 1a temporada tá completa em todos os topicos.
|
|
DéboraRC
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
HAuhAUhauHuhu
O Sawyer é muito engraçadooo...
Quase me matei rindo quando ele chamou o Mr.Eko de "Shaft", a Ana Lucia de "Rambina"... hehehehe
Teve um outro também pro Walt, era "Kazoo" acho... Eu fico rindo sozinha as vezes lembrando dos apelidos....hauhauahauh
|
|
|
|
cal__
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Julho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum
O melhor sem dúvida é o de RAMBINA para a AL.....kkk
mi raxei de rir
|
|
|
|
cabelera22 Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Todos foram otimo , mas o melhor foi quando o Jin tentou se comunicar com ele em coreano , então Sawyer respondeu algo do tipo : Ta bom Chewie( se referindo ao ChewBacca do star wars e aquela lingua doida que ele fala e ninguem entende)
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
as referencias a star wars são mesmo hilarias
han(michael),chewie(jin)jabba(hurley)
|
|
|
|
Paulinha =)
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área. Comentários sobre cenas que ainda não aconteceram para quem assiste no AXN devem ser feitas somente na área da ABC.
Por favor, leia as
Regras
e o
FAQ do Forum |
|
|
|
|
Paulinha =)
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
foi mal.. eu não sabia que ainda não tinha passado =X
|
|
|
|
A Lostest Person
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo/SP
! |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
Putsao Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: 5 Localização: portugal, esposnde
não sei !!! mas seria 1 nome muto feio !!!
_________________ Sou de Portugal, não levem a mal !!!
Parabens Evengeline Lilly !!!
|
|
|
|
Don Luciano Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Jaba e outros que ele coloca no Hurley Também é bacana..
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
pipi das meias altas..já n me lmbro a quem se refeira..mas Também foi engraçadoo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar