Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » [NEWS] Cantor anuncia saída do grupo Backstreet Boys

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [NEWS] Cantor anuncia saída do grupo Backstreet Boys « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 09:11  |  Assunto: [NEWS] Cantor anuncia saída do grupo Backstreet Boys Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]

Uma nota divulgada neste sábado no site dos Backstreet Boys afirma que Kevin Richardson, 33, está deixando o grupo. O integrante mais velho do quinteto afirma que sua decisão está ligada à concretização de outros planos.

"Foi uma decisão muito difícil, mas necessária para que eu possa me dedicar ao próximo capítulo de minha vida", diz uma nota do cantor, sem especificar seus projetos.

A banda virou febre entre os adolescentes de todo o mundo no final dos anos 90 --juntos, seus seis álbuns venderam mais de 35 milhões de cópias.

Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell e AJ McLean continuarão no grupo e dizem não pensar em substituir Richardson

Fonte: Folha Online

Embarassed Crying or Very sad




Editado pela última vez por pnascimento em Segunda Junho 26, 2006 16:57, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Samira Jarrah
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 09:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 39

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Maio de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Campinas-SP



Grupos: Nenhum
Ahhh fiquei chocada! ;(

Não imagino BSB com 4 integrantes... mas, life goes on.


_________________
Sayid Lover S2

Voltar ao Topo
Samira Jarrah está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 09:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005
Mensagens: 8.344
Tópicos: 212
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nem sabia q eles ainda existiam...

Eu to sentindo q isso tem cheirinho de armação, pra chamar a atenção...


Voltar ao Topo
kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 10:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Nem sabia q eles ainda existiam...

Eu to sentindo q isso tem cheirinho de armação, pra chamar a atenção...


existem sim...e já estavam fazendo uma mini turne para apresentar o novo cd (Never Gone, lançado ano passado). Poxa...eu acho que esse tipo de atitude (chamar atenção) ñ é típico deles...sou fan desde 1997. Fiquei triste com a notícia. Embarassed


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
ogro
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 11:43  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Nem sabia q eles ainda existiam...


I was about to say that.... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
tonic13
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 16:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006
Mensagens: 90
Tópicos: 8




Grupos: Nenhum
e não olhe,não olhe para tras...

_________________
Lost - 24 - Prison Break

Voltar ao Topo
tonic13 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 20:30  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
BSB? Pra mim tinha acabado faz uns 5 anos! AUhauahuahauha Laughing

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
locassia
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 20:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
iihh eles acabaram sem o kevin :/
mas na minha opiniao, ele ta certo em sair, pois eles não vao mais fazer tanto sucesso agora :}}


Voltar ao Topo
locassia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
asobr
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 22:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 54

Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006
Mensagens: 1.668
Tópicos: 81
Localização: Salvador - BA



Grupos: 
[ABC]
Com todo o respeito aos adoradores do BSB...
Bem que os outros poderiam aproveitar e partir para outros projetos, eu particularmente não sentiria falta...
Bad Grin

Bom, agora falando sério...
Pelo que entendi ele já não tem o perfil para uma boys band e acho que foi isso que deve ter pesado na sua saída...

Bom, quer dizer, depois do nosso capitão Cafu com 36 anos na seleção, daqui a pouco colocam a Dercy Gonçalves pra fazer Malhação.


Voltar ao Topo
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 23:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 4.820
Tópicos: 158
Localização: São Paulo / SP

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Who cares? Bad Grin Laughing

Voltar ao Topo
ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 08:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Com todo o respeito aos adoradores do BSB...
Bem que os outros poderiam aproveitar e partir para outros projetos, eu particularmente não sentiria falta...


concordo asobr

tanto é que o Nick (que você provavelmente ñ saiba quem é rs) tem um cd solo mas resolveu seguir com o grupo em paralelo! Ñ estou criticando a saída do Kevin, até pq ele ñ tem mais idade para ser um "backstreet BOY" mas eu sei que ele é talentoso e irá seguir no ramo musical, seja produzindo ou cantando.

ldaugusto escreveu:

Citação:

Who cares?


I do


Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 17:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Kevin Richardson anunciou neste final de semana sua saída da boyband Backstreet Boys .


O grupo acaba de voltar ao estúdio para iniciar os trabalhos no próximo álbum da banda e devem agora continuar como um quarteto, que eles disseram não ter intenções de convidar um substituto para o cantor.

“Há algum tempo, depois de procurar em sua alma, Kevin Richardson nos procurou e disse que ele havia decidido sair do grupo e se dedicar a outros interesses. Ele nos deu sua benção para continuarmos a fazer música sem ele”, disse o grupo em seu site oficial. “Não temos intenção de substituir Kevin e a porta sempre estará aberta para ele voltar aos Backstreet Boys. Desejamos o melhor para ele em suas atividades futuras”.

Richardson também postou uma mensagem explicando sua saída aos fãs: “Depois de 13 anos do que pode ser descrito somente como um sonho transformado em realidade, eu decidi que era a hora de sair dos Backstreet Boys. Foi uma dura decisão para mim, mas que era necessária para que eu pudesse seguir com o próximo capítulo de minha vida. Howard, Brian, Alex e Nick sempre serão meus irmãozinhos e têm todo o meu amor e apoio. Eu gostaria de agradecer aos fãs por todas as belas memórias que dividimos e espero incluí-los na próxima fase da minha vida. Desejo que meus irmãos continuem com sucesso e aguardo ansiosamente pelo próximo álbum”.

Os Backstreet Boys prometeram lançar ainda neste ano seu quinto álbum de inéditas, ainda sem título. O quarto trabalho dos meninos, “Never Gone”, foi lançado no ano passado, depois de uma pausa de cinco anos. Durante esse tempo, Richardson, de 34 anos, atuou na montagem de “Chicago” na Broadway, fazendo o papel do advogado Billy Flynn.

Fonte: MTV Brasil

Embarassed Sad


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
José Roberto Crepa
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 18:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 1
Localização: Ipaussu -SP



Grupos: Nenhum
BSB acabou a muito tempo...Desde aquela época em que BSb, Spice Girls, N`Sync e derivados dominavam as paradas este tipo de banda entrou em decadencia...e eu sempre odiei o BSB e suas musicas melosas...já vai tarde, ou melhor já foi e nem sabia!!!

_________________
Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]

Voltar ao Topo
José Roberto Crepa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 23:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
com 35 anos se ele não deixasse.. daqui a pouco ele tem seus 50 dançando e cantando 'menina eu te amooo, volte pramim, ele não é melhor que eu *dancinha* i love yoooou *dancinha* volte pra miiiiiim'

credo.


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » [NEWS] Cantor anuncia saída do grupo Backstreet Boys
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida