Autor |
Mensagem |
marcio19
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 91 Tópicos: Nenhum Localização: Bsb
Grupos:
|
Dreamervic escreveu: |
Putz o cara acha drogas pro resto da vida, sem gastar dinheiro, sem roubar... ahhh dexa o cara usar, depois de aturar o frodo 3 anos, ele merece. |
Duvido muito q ele ñ volte a usar.
|
|
|
|
schneider Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 45 Tópicos: 9
Grupos: Nenhum |
realmente, o charlei é uma droga... morra logo, or favor.
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
hyperspeed escreveu: |
voto 2 não..
a ilha é milagrosa..
não vai deixar isso acontecer.. hehh
até mesmo porque, digamos que ele use toda sua droga..
ele terá que para um dia..
;D
falou |
Eu Também acho q a ilha o curou, da mesma forma q consertou o Locke!
|
|
|
|
macgyverix
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 16 de Maio de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
pois eu acho q ele vai usar sim, pela quantidade de santas que ele guardou antes do Mr Eko queimar o avião, é bem provavel que ele volte a usar não como recaida mas sim de uma grande decepção..... com a Claire é obvio!!!
|
|
|
|
Carlo
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 443 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
Não acho que vá usar... Quem é viciado não acumula, na verdade dispersa...
Que outro tipo de valor haveria em coletar heroína? O Charlie deve ter algo em mente.
_________________ Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha
|
|
|
|
adriannafreire
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sábado, 6 de Maio de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 5 Localização: Salvador
Grupos:
|
Gente , para mim ele morre no inicío da terceira temporada, e já vai tarde, acho ele dispensável
|
|
Liadan
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 178 Tópicos: 9 Localização: Neptune
Grupos:
|
Não!!!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Quase certeza que volta a usar..... o duro será quando alguém descobrir a parceria Charlie-Sawyer...... acho que o Jin matará o roqueiro......
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Não acho que ele volte a usar, quando o Sawyer foi entregar uma santinha pra ele como agradecimento pela ajuda ele recusou.
|
|
|
|
.matheus.
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 205 Tópicos: 2 Localização: em casa
Eu acho que ele não vai ter uma recaída.
Creio que ele só guardou para se sentir seguro se precisa utilizar delas... tipo não quero, mas não jogo fora...
_________________ We aren't the only people on this island, and all know.
Existem javalis também...
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Carlo escreveu: |
Não acho que vá usar... Quem é viciado não acumula, na verdade dispersa...
Que outro tipo de valor haveria em coletar heroína? O Charlie deve ter algo em mente. |
Traficar? Na ilha? Oh, Lord...
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
ahhhhhhhh eu pensei q esse tópico era pra comentar q esse cara é uma droga...eu odeio ele!!!
[/edit]
|
|
|
|
mlbimmer
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 20 de Junho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Tijuca - Rio de Janeiro
Eu acho que volta a usar sim.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
acho que não volta não, aliás não sei. talvez ele volte em um momento muito ruim mesmo, mas normalmente como ele fazia? hm, acho que não. pelo menos por enquanto. não sei o comportamento dele no futuro.
|
|
|
|
FABIEL
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Acho que ele pode até usar...
Mais seria muita coincidencia so terem caido de um avião
A ilha é especial...
ele achara seu caminho.. o seu coelho branco
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |