Autor |
Mensagem |
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
Esses dias minha irmã mais nova estava enchendo o saco da minha mãe: mãe quero uma roupa do RBD
Ai eu pensei comigo: que menina besta, gastando dinheiro com porcaria!!!
Mais tarde antes de dormir, olhei em volta e começei a rir, meu quarto está tomando por tudo sobre LOST.
No descanço de tela do computador eu montei os badnumber, esses dias inocentemente minha mãe falou: olha, tem uns códigos na tela do seu computador escrito execute? eu falei: vai lá rápido e dá enter.
Depois ela me pergunta, Oque acontece se não dá enter? pensei comigo; é isso que eu e mais 42 paises estão loucos para saber!!!
Na porta do quarto tem um simbolo da dharma que eu mandei fazer.
Comprei uma camiseta da Oceanic.
Passando na frente de uma loja de brinquedos comprei um HUMMER amarelo em miniatura, igual que Hurley comprou depois que ganhou na loto.
O tennis que Charlie usa, aquele estilo tiozinho todo quadriculado, comprei um igualzinho!
Encima da mesa tem um livro de física, que parece mais um dicionário que eu tó lendo pra ver se entendo mais sobre magnetismo.
O urso polar da coca-cola que eu tinha dado pra minha namorada eu peguei de volta.
Minha mina vive falando: tira essa aliança da corrente e coloca esta droga no dedo.
Será que eu estou ficando obcecado ?
Mais alguém ai tem essas idéias ?
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Eu não. Apenas com os episódios de LOST no computador e entrando no LostBrasil a minha "sede de LOST" já fica satisfeita.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Eu também não, só uso os bad numbers como proteção de tela, venho direto no LostBrasil e segunda feira a noite ninguém tira do AXN se não sai morte lá em casa
|
|
|
|
Tokyo_Girl
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006 Mensagens: 69 Tópicos: Nenhum Localização: Ilha de Páscoa
Grupos: Nenhum |
Logo que assisti aos primeiros capítulos, fiquei muito ansiosa por entender e tentar acompanhar tudo o que fosse possível, mas hoje estou mais tranquila, tipo "estudando" pequenos detalhes para tentar entender melhor...
O que me chamou a atenção mesmo foi me apaixonar novamente por psicologia, afinal muitas coisas em Lost nos faz refletir tanto...
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Eu conto minhas flexoes agora com 4 8 15 16 23 42.
Não sei mais quantos faço em uma série, but it sounds cool...
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Legal tudo que o cara tem, mas HUMMER amarelo??
Cara, que mau gosto, seja por causa da série ou não!
Inclusive acho que colocaram o carro lá para mostrar o mau gosto dos novos-ricos!
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Cada um compra o carro que quer/puder.
Se gosta de Hummer ou não, o problema é dele
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Voces leram que foi uma miniatura, right?
|
|
Círdan
|
|
Grupos:
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
até pq original aqui no Brasil, só a anta do Gustavo Nery (Corinthians)... o Hummer foi apreendido pela PF.....
Bad Numbers no meu cotidiano não faltam...
|
|
Lionzz
|
|
Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 53 Tópicos: 3
Eu sou totalmente influenciado... influenciado não diria, mas acho que a série me "abriu os olhos" para muita coisa boa...
Sou um fissurado pelos livros citados em LOST e estou terminando meu 3º em 2 meses... e estou descobrindo cada vez mais coisa boa...
|
|
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
Círdan escreveu: |
Eu não. Apenas com os episódios de LOST no computador e entrando no LostBrasil a minha "sede de LOST" já fica satisfeita. |
Concordo,Lost é bom,mas não é tão bom assim não...
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
nossa....o máximo q eu tenho são algumas fotos arquivadas...
baixar os episódios da net e ficar no fórum....
primeiro q não dá preu pedir as camisetas...senão até q eu comprava ^^
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
lost é ótimo, mas meu máximo também são fotos e fórum. o resto eu também não tenho ou pelo menos não compro, mas se quiserem me dar..
|
|
|
|
lunaticus
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
cara lost me influencia sim, mas não que eu va ficar comprando essas bobagens ...
eu me ligo é nas "mensagens" que o seriado nos passa. quem assiste LOST passa a refletir sobre muitas coisas da vida . . .
_________________ LunaticoBrasil
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: