Autor |
Mensagem |
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Corporação Widmore é novo mistério em Lost
Ok, ok: você gostou do episódio de "Lost" mas sentiu falta daquele monte de mistérios que os criadores da série costumam nos dar a cada exibição, né? Cuidado, pois você estar reclamando de barriga cheia. E por que a gente acha isso?
Porque além das dúvidas sobre a sinceridade de Sun (a respeito de sua fidelidade) e de Henry Gale (ao desenhar o mapa), um outro detalhe esteve presente - e na caixa do teste de gravidez usado por Sun. Um close nela nos deixou ler o nome de seu fabricante: "Laboratórios Widmore".
Este nome já apareceu antes em "Lost", e foi no décimo-segundo episódio desta segunda temporada - mais precisamente, no flashback de Charlie, onde um cartaz preso num prédio anuncia que se trata de uma obra das "Construções Widmore". Confira você mesmo na galeria ao lado.
Bom, para já ter aparecido duas vezes, "Widmore" deve significar algo, não? Será que há uma conexão entre esse conglomerado e a Iniciativa Dharma? Se tivermos essa resposta, ela só virá mais adiante; mas desde já, vale ficarmos atentos a ele e possiveis reaparições no futuro, pois em "Lost" quase nada acontece por acaso.
fonte:
globo.com
|
|
|
|
MDaRk
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 475 Tópicos: 2 Localização: Taguatinga - DF
Grupos: Nenhum |
Sinceramente acho que só foi uma brincadeirinha dos produtores para relacionar os personagens antes do acidente, nada demais.
|
|
|
|
<f a b> Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Aparece pela primeira vez em um flashback do Charlie como uma empreiteira
Aparece novamente como indústria farmaceutica, no teste de gravidez da Sum
*** EDITADO ***
! |
Aviso - ldaugusto: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
_________________ fabiano
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Fabiano, como que você coloca isso aqui???
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Fabiano, como que você coloca isso aqui??? |
Como nós mods sempre explicamos, quando esse tipo de mensagem com spoilers for postada, cliquem no botão azul dessa mensagem que rapidamente um moderador vai aparecer pra remove-la.
Maggot#9, eu sei que você (como sempre) retirou isso no Globo.com como uma noticia, mas pense bem... qual é a noticia daqui? Isso aqui é claramente uma especulação, então...
Movido para AXN | Teorias e Especulações.
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
olha, o wildmore no teste de gravidez pode ter sido algo sim. eu também pensei nisso. como as pessoas levam teste de gravidez no avião? enfim, o do charlie acho que foi só um nome mesmo.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
ldaugusto escreveu: |
Como nós mods sempre explicamos, quando esse tipo de mensagem com spoilers for postada, cliquem no botão azul dessa mensagem que rapidamente um moderador vai aparecer pra remove-la. |
OK, valeu a dica, fiquei sem saber o que fazer e mandei MP pro Ogro.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E me manda MP na hora do jogo?!
|
|
matheusba
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador/BA
Lembrando que essa corporação tem site também!
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
matheusba escreveu: |
Lembrando que essa corporação tem site também!
|
Não tem não. O site que existe é falso.
|
|
|
|
Jandirapp
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 2
Grupos:
|
Também acho estranho alguém carregar um teste de gravidez no avião... Achei até meio forçado... Muito conveniente não?
_________________ I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
A Corporação Widmore é uma ramificação científica da Dharma, acredito, bem como a Dharma Initiative o é da Hanso Foundation
Na minha opinião, os Laboratórios Widmore realizam pesquisa no campo da fertilidade e envolveram-se no seqüestro de Claire no intuito de estudá-la e a seu bebê
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
LucasMSeS escreveu: |
A Corporação Widmore é uma ramificação científica da Dharma, acredito, bem como a Dharma Initiative o é da Hanso Foundation
Na minha opinião, os Laboratórios Widmore realizam pesquisa no campo da fertilidade e envolveram-se no seqüestro de Claire no intuito de estudá-la e a seu bebê |
Fertilidade...? Mas e a Construtora Widmore?
A Widmore ta mais pra uma daquelas megacoorporações que vão comprando diversas empresas menores e expandindo de ramos.
|
|
|
|
LucasMSeS
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 31 Localização: Belo Horizonte
Grupos:
|
Citação: |
Fertilidade...? Mas e a Construtora Widmore? |
Construtora...? Mas e o teste de gravidez?
_________________ Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Sei lá, não tem como imaginar que a Dharma está envolvida com a Widmore até pq ainda não sabemos nada sobre essa impresa, mas ela pode estar envolvida mandando remédios pras escotilhas? E se iver um supermercado também pode estar mandando comida.
A única que eu conheço e acredito estar envolvida com a Dharma é a Oceanic, mas é preciso saber mais sobre essa Widmore antes de tirar conclusões, pode ser um laço de ligação entre a Claire e o Charlie.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar