Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » Off-Topic » As 50 Melhores Frases de Galvão Bueno

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo printer-friendly view
 As 50 Melhores Frases de Galvão Bueno « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
stickman
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 15:34  |  Assunto: As 50 Melhores Frases de Galvão Bueno Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005
Mensagens: 958
Tópicos: 29
Localização: Dublin - Irlanda

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
1) Bem amigos da Rede Globo. Estamos aqui em BUENOS AIRES, no EQUADOR... (Onde ???)

2) O estádio tem esse nome (Zerão) porque fica situado bem no TRÓPICO DE CÂNCER, que divide o Hemisfério Sul do Hemisfério Norte. Onde será que foi o gol? Na parte sul ou na parte norte? (Sim, e a LINHA DO EQUADOR divide o Equador em leste e oeste)

3) Vai ser o primeiro torneio oficialmente oficializado pela FIFA. (Ah, bom. Então assim, sim)

4) O POTENCIAL ENERGÉTICO do Palestra Itália (Estadio do Palmeiras) esta reduzido a sua metade (Que será que ele quis dizer?)

5) Alô Maceió!!!... Ou qualquer outra cidade, tirando São Paulo. (Não precisa tentar ser simpático, narra o jogo e pronto. Ou melhor: pára de narrar jogo!)

6) Nessa tarde de Fla-Flu, Flamengo e Fluminense estarão entrando em campo daqui a pouco... (Ufa! E o cara da portaria ainda tentou me enganar, dizendo que esse Fla-Flu era entre Santos e Cruzeiro)

7) São as duas maiores torcidas do mundo (Flamengo e Corinthians). E digo mais, no Rio, poucos podem se orgulhar de ter uma torcida tão grande quando a do Flamengo (É...! Acho que a torcida da Matonense deve ser maior no Rio...)

8) Foi pro chão e caiu ! (não necessariamente nesta mesma ordem)

9) Ah! Eles estão grampeando a cabeça dele. Tomara que seja algum tipo de grampo cirúrgico... (Depende, se for o Valdir Papel, pode ser grampo normal mesmo)

10) O time catarinense tem que vencer, pra lutar pela sul-americana, que o jogo é la em FIGUEIRENSE (O time que ele se refere deve ser o Florianópolis)

11) É meu amigo, Brasil e Argentina é sempre Brasil e Argentina (Mentira! Semana passada eu vi um Brasil e Argentina contra o Japão)

12) Brasil tá meio mal no jogo, mas eles estão jogando pra fazer gol! (Ainda bem!)

13) Os Chineses agora estão todos torcendo contra o Brasil (Não acho. pq a seleção deles está jogando contra a nossa. Isso é preconceito)

14) Agora o Brasil tem que correr atrás do PREJUÍZO (No prejuízo já, tem que correr atrás do lucro)

15) 40 anos o Santos não faz gols no Corinthians em finais de Campeonatos Paulistas, jogando no Pacaembu, com o Corinthians saindo ganhando. (Se analisar direitinho, deve fazer 40 anos que essa combinação não acontece)

16) Se o Brasil acertar todos os ataques e ficar bem na defesa, ele ganha. (Por que ele não virou técnico ainda?)

17) Agora tem que colocar o coração na ponta da chuteira! (Se depois de um chute der um ataque cardíaco, eu não me responsabilizo)

18) Sinceramente, temo pelo final desse jogo (desce lá e rouba o apito do juiz)

19) O juiz vai dar 3 minutos mais de jogo, vamos aos 49... (Esse fugiu da escola)

20) Nós estamos muito preocupados, mas é preciso ficar bem claro para o espectador da Rede Globo que se a bola não entrar, não é gol. (Alguém não tava entendendo pq tava zero a zero?)

21) O jogo só acaba quando termina (...)

22) Depois da derrota, o pior resultado é o empate. (E depois do empate, o pior é a vitória, certo?)

23) Mas esses dois times são muito fortes. São Paulo e Tigres é um clássico. (É, eu lembro que na última vez que eles se enfrentaram... Ih! eles nunca se enfrentaram antes)

24) O gol saiu na hora certa! (Provavelmente foi durante o jogo. Imagina se saísse só depois do fim do jogo...)

25) O Dida gosta de pegar pênalti. (Gosta nada... Olha a cara dele, nem comemora...)

26) Não dá para fazer 2 gols ao mesmo tempo (Gênio)

27) O Santos perdeu DAQUI A POUCO na Arena da Baixada! (Vidente)

28) Adriano e Sorin vão na mesma bola! (Os outros 20 jogadores devem estar com uma bola cada um)

29) O Adriano tá com uma disposição, correndo o campo todo, parece um LEÃO ENJAULADO. (???)

30) Chutou com a perna que não era a dele. (Devolve agora...)

31) O juiz mora aqui do lado, no Uruguai. Se ele apitar mal, vai todo mundo ligar pra casa dele. (Isso, passa o número agora)

32) Quando eu falar Rodrigo, interpretem Roger (É código?)

33) Esse Gonzales tem idade pra ser pai do Robinho. com 32 anos e o Robinho tem (a partir daqui ele começa a falar mais devagar, meio pensando na besteira que está dizendo) vinte e um...

34) É duro pro goleiro jogar com o campo molhado, porque a bola quando bate na água ganha velocidade! (Funciona bem assim mesmo. Eu tinha um primo na África que queria uma bola, eu fui na praia e chutei uma bola no mar. Não é que ela chegou pra ele lá em menos de 30 minutos !?! Sério, foi batendo na água e ganhando velocidade.)

35) O Brasil correu o risco de sofrer NOVAMENTE o segundo gol. (Aí não tem problema... o problema é se fosse o terceiro)

36) GOOOOOL! Éééééééé do SÃO CAETANOOOOOO! (Final da Copa do Brasil 2004, no Maracanã, primeiro gol do SANTO ANDRÉ sobre o Flamengo)

37) Olha lá o Péricles Chamusca orientando o time. (O Chamusca tava suspenso e era o auxiliar que estava no banco)

38) O juiz marca falta dentro da área... será que foi pênalti, Arnaldo? (Não, foi tiro livre direto, sem barreira, daquela marquinha redonda, na grande área)

39) E André Heller Afasta o perigo (O nome do zagueiro do Flamengo é Fabiano Eller, e o André Heller joga Vôlei.)

40) - Graaande zagueiro esse Ayala!
- Ele só tem 1,77m, Galvão...

41) - Qual o STATUS do jogo, Falcão?
- É, Galvão, o Brasil precisa tomar muito cuidado porque o Peru tá crescendo e começando a entrar pelas costas da defesa.


VÔLEI

42) A Seleção de Cuba gosta de jogar na frente no placar (Por que será?)

43) E Gustavo sobe sozinho para o bloqueio individual! (Onde estavam os outros pra ajudá-lo no bloqueio individual?)

44) Uma bela paralela cruzada (O QUÊ???)

45) E os jogadores estão entrando em CAMPO. (Mostra o campo então, não a QUADRA)


FÓRMULA 1

46) Na Hungria, quando tem nuvem assim no céu, é sinal que vai chover (Só?)

47) Luz vermelha, vem a verde! (Que verde? Na Fórmula 1, para largar, as luzes vermelhas se apagam, e eles partem!)

48) Rapaz, o Montoya passou a menos de 0,5 cm do carro do Shumacher... se é que existe menos de 0,5 cm. (Dêem uma régua para ele)

49) Amigo, aqui não está chovendo, está caindo água! (UAU! Que coisa impressionante!)


A MELHOR

50) E depois do jogo, assistam a mais um capítulo inédito de "VALE A PENA VER DE NOVO".

Fonte: Fórum Adrenaline


Voltar ao Topo
stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 19:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bah, MUITO boas! Eu já tinha visto umas no orkut, mas essas são "inéditas" como o capítulo de Vale a Pena Ver de Novo Very Happy

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 20:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005
Mensagens: 4.130
Tópicos: 50
Localização: The Pearl



Grupos: 
[ABC]
Cara, eu odeio a narração dele.
Vida longa Cléber Machado.


Voltar ao Topo
willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 22:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Cléber Machado consegue ser pior que o Galvão. Dos da Globo, o melhor mesmo é o Luis Roberto (minha opinião, claro).

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ShadowBoy
Banido atualmente
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 22:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006
Mensagens: 62
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Muito boas as frases ! aHUEIaHIUEhaIUHeia

Mais nunca que alguém consegue ser mais chato e burro que o Galvão..
Nem o Cléber Machado.. por isso que eu não assisto TV Aberta XD


Voltar ao Topo
ShadowBoy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
SnowWhite
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 23:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 296
Tópicos: 2
Localização: --------->>>



Grupos: 
[AXN]
[Globo]
putz.... o Cleber tá imitando o galvão nesses dias....

_________________
Saia da matrix

Voltar ao Topo
SnowWhite está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Apolo
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 23:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Frases muito boas Laughing
Eu também não assisto futebol pela globo pq ninguém merece o Galvão!!!
Mas ele é no mínimo engraçado Laughing
Quando um jogador faz gol ( exemplo Kaká)ele fala "Gol éééé do Brasiiiiiiiiil!!! Kaká 8!!!"
Quando é o Ronaldinho ele tem um treco "Goooooooooooollllllllll ééééééé´do Brasiiiiiiiil!!! RRRRRRRRRonaldinho!!! 9!!! Que golaço do Ronaldinho....
Ele é puxa saco do Ronaldinho!!!


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lisa_blake
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 16:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005
Mensagens: 163
Tópicos: 2
Localização: Neverland



Grupos: 
[ABC]
huahuahuahuahauahuahaua
algumas frases eu ainda não tinha visto.
não suporto o GB!
fala asneira e sempre quer ter a razão

se o Rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooonaaaaaalllllllldiiinhoooooooo levar um chute naquele lugar, o galvão vai parar no hospital...


Citação:
36) GOOOOOL! Éééééééé do SÃO CAETANOOOOOO! (Final da Copa do Brasil 2004, no Maracanã, primeiro gol do SANTO ANDRÉ sobre o Flamengo)


o time nem tava jogando e marcou gol??? Bad Grin


Voltar ao Topo
lisa_blake está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 17:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

36) GOOOOOL! Éééééééé do SÃO CAETANOOOOOO! (Final da Copa do Brasil 2004, no Maracanã, primeiro gol do SANTO ANDRÉ sobre o Flamengo)



essa eu tive a chance de assistir...AHuahuIAHIah

outra:

..."E a seleção russa volta ao campo..." segundos depois:

..."seleção da Russia ñ...eles nem estão na Copa..é seleção Holandesa."


By Galvão Bueno (25/06/06)


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
easic
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 19:08  |  Assunto: Responder com Citação

Super Moderador
Programador
Super Moderador<br>Programador



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005
Mensagens: 2.184
Tópicos: 93
Localização: Indaiatuba / SP



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
[Os Outros]
Hoje, Brasil x Gana

Ronaldinho Gaúcho cobrou a falta:
"As bolas do Ronaldinho costumam subir e descer" (Os outros jogadores jogam na Lua)

Sim, eu entendi o que eles quis dizer. Mas na hora eu lembrei deste tópico Laughing


Voltar ao Topo
easic está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Earendil
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 19:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Eheheh,essa do São Caetano eu ri muito (enquanto comemorava o Flamengo levar o gol Razz )


Mas justiça seja feita ao GB, a melhor frase dele foi:

"É tetraaaaaaaaaaaaaaaaa,é tetraaaaaaaaaaaaaaaaaaa,o Brasil é tetracampeão mundial de futebol!!!" ( Copa de 94


Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
MDaRk
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 19:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Hehehehe, engraçado demais. Esse Galvão é um "gênio". Assistir jogo com ele narrando e o Lúcio jogando é certeza de risadas.

Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 11:30  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 23

Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005
Mensagens: 3.430
Tópicos: 154
Localização: Rio de Janeiro - RJ



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
pnascimento escreveu:
..."E a seleção russa volta ao campo..." segundos depois:
..."seleção da Russia ñ...eles nem estão na Copa..é seleção Holandesa."

By Galvão Bueno (25/06/06)

huahuahuahuahuahuah

Essa escutei também... ele consegue ser insuperável... Laughing


Voltar ao Topo
Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Sexta Junho 30, 2006 11:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005
Mensagens: 3.088
Tópicos: 97
Localização: Santos - Sp

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Aos fans do Galvão Bueno

Galvão Bueno
HAAAJAAA CORAÇÃO! Não adianta parte da torcida espernear: pela oitava vez, o locutor global dispara seus manjadíssimos bordões numa Copa do Mundo.E se engana quem pensa que será a última. A situação é dramáááticaaaa: aos 55 anos, ele renovou seu contrato com a Globo até 2014. Vai que é suuuuaaaa, Galvão!
por CYNARA MENEZES




VOCÊ SE ACHA CHATO OU É MALDADE DA GALERA?
Às vezes sou chato, sim. Quem não é?

E REVÊ SUAS PERFORMANCES?
Sempre que possível. Faço minhas lições de casa direitinho.

SE ARREPENDEU DE ALGUM COMENTÁRIO FEITO NO CALOR DA HORA?
Claro. O maior de todos foi o "eu sabia, eu sabia", do título do Ayrton Senna no Japão, quando ele deixou o Gerhard Berger ultrapassar no final. Eu errei. Não é que eu sabia, eu imaginava que aquilo pudesse acontecer pelo que passou nas corridas anteriores. Mas o "eu sabia" me rendeu uma advertência do Boni ( José Bonifácio Sobrinho, então vice-presidente da Globo), com toda razão. Ele disse assim: "Se você sabia, por que não contou antes?" Também me arrependo de uma crítica que fiz ao Ronaldão na Seleção Brasileira. Fui grosseiro com ele e já pedi desculpas.

DE ONDE TIROU ESSES ERRES ARRASTADOS ANTES DE RONALDINHO QUE TODO MUNDO IMPLICA?

Não acho que as pessoas impliquem. A maioria gosta. O Casseta e-com Planeta, por exemplo, adora... Na hora que eu faço, não tem muito laboratório, não. Sai naturalmente. É que o Pelé não tinha o R, o Zico não tinha, mas o Ronaldo tem! As pessoas têm a memória curta. O Rrrronaldinho já foi Rrrrrromário também.

FAZ ALGUMA COISA PRA CUIDAR DA VOZ?

Hoje, como não sou mais criança, tenho cuidado um pouco mais, sim. Tenho feito aquecimentos antes das transmissões, coisa que antes não fazia, e estou cuidando de uma sinusite e uma rinite crônicas. Diminuí meus charutos, mas parar não vou. A vida é que nem bicicleta, se parar você cai.

TEM ALGUMA PREPARAÇÃO ANTES DOS JOGOS, TIPO FICAR EM CONCENTRAÇÃO COMO OS ATLETAS?

Não, imagina. Isso é uma questão de profissionalismo. Não posso transar antes das transmissões só porque minha mulher não está aqui e eu sou um homem casado, uma pessoa decente, fiel. Ela só vem na última semana da Copa.

VOCÊ DEU UM UPGRADE NO VISUAL,?

Foi há uns seis anos e desde então mantenho o mesmo peso. Fiz uma lipo e uma plástica - tirei umas bolsas de baixo dos olhos, uma coisa estética e higiênica. Sou uma figura pública, tenho que ter respeito com as pessoas que estão me vendo do outro lado. Além do mais, sou vaidoso. Quem é casado com uma mulher bonita como a minha tem obrigação de tentar se manter melhor. Faço musculação, ando, corro, jogo meu golfe... Antes jogava futebol, hoje não dá mais.

DEPOIS DA GUARIBADA, NÃO FICA CHATEADO COM O NARIGÃO QUE O PESSOAL DO CASSETA PÕE NO GAVIÃO BUENO?

Não, tento entender que o narigão é o bico do gavião, que não tem nada a ver com o meu nariz. Eu não sou bonito p*rra nenhuma, mas também não tenho um nariz daqueles... longe de ser bonito, bonito é o Beckham. Eu vejo essa história do Casseta com muito orgulho, pra mim é uma homenagem. Se você não tivesse feito um trabalho importante, não seria personagem de humor. se é quando faz algo marcante.

QUANDO VOCÊ SAI, AS PESSOAS O TRATAM BEM OU TEM GENTE QUE ENCHE O SACO?

Muitíssimo bem, com muito carinho. Nas cidades onde você não vai sempre, com a Seleção principalmente, no Norte, Nordeste, cidades que não são capitais, é uma coisa até em excesso - o assédio, o carinho, a tietagem. Não me lembro de chegar num restaurante e alguém faltar com o respeito. Sou uma pessoa polêmica, sou a voz do esporte da Globo, mexo com paixão. Futebol acima de qualquer coisa é paixão. Então às vezes tem uns corinhos no estádio, tem quem gosta, tem quem não gosta, é moda dizer que não gosta... Mas a relação direta com o público é superpositiva.

NO ORKUT TEM MAIS DE 30 COMUNIDADES DO TIPO "EU ODEIO GALVÃO BUENO"...

Isso é normal. tantos anos sou a voz que leva as emoções do esporte pro povo brasileiro! Isso não me preocupa. Sou um homem bem-resolvido, muito feliz, tranqüilo.

VOCÊ SOUBE QUE CRIARAM UM JOÃO BOBO COM A SUA CARA, O BOBUENO?

Não. Legal, vai vender bem.

ESSAS PROVOCAÇÕES INCOMODAM?

De jeito nenhum. Se eu não tivesse importância, nada disso existiria.

O QUE ACHOU DA ESCALAÇÃO DA SELEÇÃO? É A SUA IDEAL?

É boa. Tenho uma certa preocupação com o quadrado mágico, a gente ficaum pouco vulnerável e não sei se num determinado momento não seria bom ter uma postura um pouco mais cautelosa... Mas o Parreira é competente pra resolver isso.

DIZEM QUE O ROQUE JÚNIOR NÃO FOI CONVOCADO POR TER RESPONDIDO ÀS SUAS CRÍTICAS PUBLICAMENTE...

Isso não faz sentido nenhum, é uma bobagem sem tamanho. Primeiro, porque não tenho esse poder e não quero ter esse poder. Segundo, porque seria dizer que o Parreira não tem força nenhuma e tem algum desvio de caráter. É uma coisa absurda!

TAMBÉM SE COMENTA QUE VOCÊ VIROU PERSONA NON GRATA DA TORCIDA MANCHA VERDE E POR ISSO NÃO VAI MAIS AO ESTÁDIO PALESTRA ITÁLIA. É VERDADE?

Não.

ENTÃO, QUAL FOI O ÚLTIMO JOGO QUE VOCÊ NARROU LÁ?

Não me lembro.

E O CASAGRANDE, VIROU SEU INIMIGO MESMO?

Vem cá, materinha legal essa, hein? Se eu soubesse, não estava nem falando contigo. É para me sacanear? Parece. Acho que vocês deviam perguntar isso para o Casagrande. O Casagrande é uma pessoa ótima, um ótimo profissional, é meu amigo. Estive com ele nessa fase de recuperação da hepatite, ele está vindo para cá, vamos trabalhar juntos. Não tenho problema nenhum com o Casagrande, nunca tive. Trabalhamos juntos há alguns anos, não sei de onde vêm essas coisas.

MAS ELE ANDOU DANDO ENTREVISTA
NUMA RÁDIO FALANDO QUE VOCÊ SE COMPORTA COMO ESTRELA...


E no dia seguinte ligou para mim dizendo: "Galvão, pelo amor de Deus, eu não falei nada disso". A verdade é que ultimamente existe muito sensacionalismo, muita maldade. Essa coisa de paparazzi, de correr atrás da vida alheia...

QUANDO VOCÊ ASSISTE A FUTEBOL, QUEM GOSTA DE VER NARRANDO?

Gosto dos nossos dois narradores, acho o Cléber Machado e o Luís Roberto extremamente competentes. Gosto muito do Luciano do Valle, somos algo parecidos nessa coisa da emoção. E sempre achei o Silvio Luiz divertidíssimo.

VOCÊ ENTENDE DE TUDO QUANTO É ESPORTE?

Tenho a obrigação de tentar conhecer todos eles. Sou um viciado em esporte, vejo o máximo possível em todos os países. Mas tem um que eu não gosto, aquela coisa de hóquei no gelo. Não consigo ver a bola! Não posso gostar de um jogo em que não consigo ver a bola.

QUAL SERÁ O MAIOR ADVERSÁRIO DO BRASIL NA COPA?


O próprio Brasil. O Brasil tem que jogar de uma forma que não seja só o time com os melhores jogadores, mas o melhor time. Se conseguir isso, ganha. Não tem nada a ver com salto alto, com fama e com dinheiro. As peças precisam se encaixar, dar certo.

DE ONDE VEM SEU ÓDIO PELA ARGENTINA?


Eu adoro a Argentina. Adoro Buenos Aires, a carne, os vinhos, gosto de tango, acho uma cidade bonita, elegante, um pedaço da Europa dentro da América do Sul. Eu e a Desirée ( sua mulher) sempre vamos para lá. Mas a rivalidade entre Brasil e Argentina no futebol é a maior do mundo! E aí eu pergunto: tem coisa melhor do que ganhar da Argentina? Não tem. Para eles, tem coisa melhor do que ganhar do Brasil? Não tem. Isso não quer dizer que eles não gostem do Brasil. Eu adoro a Argentina e adoro ganhar da Argentina.

E SEU AMOR PELO FLAMENGO, HEIN?

Como? Não tô escutando, a ligação ficou ruim...

NÃO QUER RESPONDER?


Nem sob tortura. ::

Fotne: http://vip.abril.uol.com.br/aberto/materia_1_13327.shtml


_________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....

Voltar ao Topo
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Junho 30, 2006 17:03  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Pegam muito no pé do cara...
Tem coisa que ele falou aí (como "correr atrás do prejuízo") que são absolutamente normais e só lembram por que foi ele que falou.
Além disso é raro ele ter algum lapso, o cara toda hora na TV sempre acontece. Erros de português também, não são regra, são exceção.
O meu problema em relação à narração dele vem mais do fato dele "ocupar" muito o espaço da narração. A gente tá tentando entender o que acontece em campo ou na pista e ele fica "obrigando" a gente a pensar no que ele fala.
Gosto de curtir os esportes pelo que eu entendo deles, não pela opinião alheia. Pra mim se ele se limitasse a narrar seria melhor, me daria mais prazer de assistir.
Mas é uma questão cultural, o Galvão narra da forma que faz o povão entender melhor o esporte, é o jeito brasileiro mesmo.
É infinitamente pior essa cultura nos comentaristas americanos. Eles ocupam ainda mais, deixando pouco espaço para se curtir o esporte.
assistiram aqueles campeonatos de poker? os caras ficam tanto tempo falando que não dá pra perceber nada além do que eles falam.
Por isso que os esportes americanos são tão lixão. E por isso que eles não conseguem gostar de futebol, pois os narradores não conseguem acupar todo o espaço das jogadas, o e povo acha "chato".

No meu caso, que sou fã de F1, detesto quando alguém vai narrar além do Galvão. Não que ele seja bom, mas o Cleber Machado não entende nada de esporte motor (nada mesmo, as vezes ele não sabe o que é um pneu) e o Luis Roberto é tão chato quianto o Galvão, mas com muito mais confusões e perdas de ritmo na narração. Na verdade ele apesar da boa voz não tem inteligência para o raciocínio de uma transmissão ao vivo.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2  Próximo Página 1 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » As 50 Melhores Frases de Galvão Bueno
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida