Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
21%
 21%  [ 20 ]
Ótimo
26%
 26%  [ 24 ]
Bom
35%
 35%  [ 32 ]
Regular
12%
 12%  [ 11 ]
Ruim
4%
 4%  [ 4 ]
Total de Votos : 91
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 15:22  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Edgar observador como sempre....... bastará Jin ver a arma com Charlie (q no momento está com Sayid) para associar os fatos....... e se o coreano pegar o roqueiro...vixe!!!

Arrow Será q Sawyer recolhe as armas (ou objetos, remédios, etc...) após o povo usar?

Arrow Será q a Dharma realizou uma inseminação artificial na Sun em algum momento "oculto" da trama??? (queda do avião enquanto os sobreviventes estavam inconscientes, algum seqüestro noturno com clorofórmio, outras opções q mal consigo imaginar, etc...) .....

Arrow E essa história do medicamento Widmore??? Qual seria a relação? No episódio de Charlie, em q contexto aparece a empresa?

Arrow por último.... seria Henry Gale = "Ele" (citado por Zeke) (ainda acho q pode ser o pai de Jack também... palpite, claro!)


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thibronca
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 15:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 37
Tópicos: Nenhum




Grupos: 
[AXN]
Andreza Tonini

Citação:

O que ninguém comentou... o Hurley tá acabando com o estoque de comida da escotilha??


Muito bem lembrado. eu também percebi isso, pois todas as vezes em que aparece o Hurley ele está comendo alguma coisa. Desse jeito, não vai demorar muito, nossos losties terão que arrumar outro meio de encontrar alimento...
o Jin pescando... haja peixe né! Laughing

Uma coisa que eu não entendi. porque agora o Sawyer está com todos os medicamentos?? no momento em que pegou as armas ele pegou os medicamentos também? não estou lembrado.


_________________
Every single day!!

Voltar ao Topo
thibronca está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
arcqj
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 44

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 47
Tópicos: 3




Grupos: 
[Globo]
Huuuummm... Legal, mas não chega a ser excelente.

Gostei quando Ana-Lucia diz a Said que sabe que ele conversou com o Henry por causa das cicatrizes...

E aquele livro que o Sawyer tá lendo? Alguém sabe dizer qual é?

Inté!!!


_________________
The smallest oceans still get big, big waves... (Pearl Jam - ThremorChrist)

Voltar ao Topo
arcqj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
syllost
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 15:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
MDaRk escreveu:


Quando o Henry falou "ironicamente" da emboscada que faria no balão, eu achei que não teria como, pois como ele informaria o resto do grupo que haveria pessoas indo em tal lugar para eles prepararem a armadilha. A menos que pra onde ele mandou o grupo do Sayid já fosse um local com presença dos outros. Mas lembremos que ele não aceitou desenhar o mapa logo de cara, se o plano dele fosse enviar sobreviventes para alguma armadilha acho que ele teria feito sem hesitar.

...

PS: aquele mapa que o Henry desenhou era muito simplório. Acho que não dava pra chegar em lugar nenhum com ele. Era só uma linha e umas três referências, hehehehehe


Concordo com as duas colocações. Acho que o H. Gale foi pego por acaso (ou por falta de atenção dele ou por esperteza da francesa)., ficou imaginando como fazer prá conseguir sair dali. E bolou essa história - mandar alguém prá região que ele sabia que estava sob controle do grupo dele, prá que fossem capturados. Com isso, poderiam fazer uma troca de prisioneiros.

Com relação ao mapa, mas que mapinha sem-vergonha. Parecia mapa de criança. se ele fez aquele mapa capenga exatamente prá confundir os caras e levá-los prá região em que o grupo dele está...


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gilentini
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 15:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Junho de 2005
Mensagens: 72
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Edgar observador como sempre....... bastará Jin ver a arma com Charlie (q no momento está com Sayid) para associar os fatos....... e se o coreano pegar o roqueiro...vixe!!!


Arrow Charlie burro... além disso, Também tá aprendendo a fazer piadinha com o Sawyer...

Arrow "Sunshine" grávida? Estranho... mas possível né...acho que é do Jyn...não notar 2 meses de atraso é meio idiotice... e Também acho, como alguém já falou, que ela é iniocente demais pra trair alguém... mas vai saber né? Very Happy

Arrow Esse Henry é cascudo heim? Vai confundir as pessoas assim lá na ... viu!!!
Ele manda muito bem... mas que essa novelinha de Locke e Jack tá chata,... mas Também vai esquentar... " Minha escotilha"... ai ai viu...

Arrow senti uma pontinha... mas bem pontinha de dó da Ana Lucia no seu pedido de desculpas...coitada vai...e eu adoro as caras de ódio que o Sayid faz... são as melhores!!!

Arrow O Sawyer é muito bom!!! Continua hilário... Laughing

Arrow Bela cena do Jack saindo do chuveiro viu... Applause


Voltar ao Topo
gilentini está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: Gisela+Engelhart+Lentini
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 15:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
fell
Citação:

Será q Sawyer recolhe as armas (ou objetos, remédios, etc...) após o povo usar?


Bem pensado, pode ser. Mas parece que a arma do Charlie foi "recompensa", e não empréstimo. De qualquer modo, duvido que o Sayid a devolva.

Citação:

Será q a Dharma realizou uma inseminação artificial na Sun em algum momento "oculto" da trama???


E operou também o Locke? Pouco provável. Acho que não vai ser tão simples assim, mas...

Citação:

por último.... seria Henry Gale = "Ele" (citado por Zeke)


Também não creio, Fellipe. O cara (Ele) deve ser importante demais pra se arriscar assim, mas...

thibronca
Citação:

Muito bem lembrado. eu também percebi isso, pois todas as vezes em que aparece o Hurley ele está comendo alguma coisa.


Eu havia tido a impressão que, como a comida não daria para todos por muito tempo, o Jack autorizou uma distribuição geral. Mas pelo jeito a diretoria está se fartando. Será que a Claire, amamentando, esta comendo "papaya com papaya"?
Até o feioso come cereal.

Citação:

Uma coisa que eu não entendi. porque agora o Sawyer está com todos os medicamentos?? no momento em que pegou as armas ele pegou os medicamentos também? não estou lembrado.


Sim, e pegou as drogas também.


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fell
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 16:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Todos aqui mencionam a briga Jack x Locke......

Mas minha opinião é q esse atrito ocorre somente por parte de Locke....

Jack não pediu para liderar, foi algo conquistado na 1ª temporada..... e apesar das mudanças no temperamento dele (quem não mudou em Lost?), ainda desempenha um bom papel...... sempre pensando no bem do grupo.....

Locke (eu adoro o personagem, diga-se de passagem) começou tímido, foi ganhando espaço no grupo..... porém mostra-se muito instável emocionalmente..... em alguns momentos é uma rocha, um gelo..... em outros torna-se manipulável..... e sempre preocupou-se com os mistérios, nunca com a segurança do grupo.... aliás, é muito individualista e sabe-se lá oq aconteceria se Jack não tivesse salvado o mesmo do Lostzilla.....

Enfim..... Jack continua na dele...... Locke q está descontrolado com a situação.... e dando margem para q Henry Gale "brinque" com eles.....


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
THIAGO MOTTA
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 16:25  |  Assunto: novo mapa e site da oceanic Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006
Mensagens: 7
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum


 !  Aviso - easic:
Não são permitidos spoilers nesta área. Tal comentário é sobre um episódio que ainda não passou na AXN.
Por favor, leia as Regras


Voltar ao Topo
THIAGO MOTTA está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 16:32  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
Bela avaliação da personalidado do Locke, fell. Acho que é poraí mesmo. Não podemos citar o promo, mas imagine o que está por vir....

_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 16:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Lendo os últimos posts, comecei a imaginar umas coisas...

De fato, a "briga" pela liderança ocorre por parte do Lock.. Teve até um epi da 1a. temporada em que o Jack entra numa crise, por que estava sendo colocado numa posição de liderança e achava que não tinha condições de exercer esse papel... o Locke, desde o início, compartilha seu entendimento e capacidades com o grupo quando quer. Na maior parte do tempo, está ocupado com a sua busca pessoal pela solução dos mistérios da ilha, que parece que ele entende como mistérios de sua própria vida...

Outra coisa: lendo sobre a alimentação da Claire, que está amamentando, me veio na cabeça uma questão em relação à água. Na verdade, pq mães amamentando têm que se manter muito bem hidratadas.. O pessoal da praia está coletando água da chuva, ao que parece.. (eles pegam água naquelas armações de lona - que ficam descobertas, por sinal). Mas e o pessoal da escotilha ? Alguém se dignou a ir investigar de onde vem a água - encanada - disponível lá ? Alguém já se lembra disso ter sido mencionado em algum epi ?

mais uma coisa: apesar de sentir, como a maioria, que eles "não comentam" entre si as surpreendentes descobertas que os diferentes membros do grupo fazem, acho que isso, na verdade, é estratégia dos criadores da série, prá evitar que os episódios fiquem com cara de estarem enchendo lingüiça. imaginou se eles tivessem que filmar e mostrar todos trocando informações com todos a respeito de tudo ? Então acho que é meio ponto pacífico que se a Kate e Claire encontraram uma estação médica abandonada, isso já deve ter sido compartilhado com o resto do grupo, embora não tenha sido efetivamente mostrado. Isso já ocorreu em outras ocasiões, com outras informações importantes.

O que me incomoda é o fato deles não ficarem investigando exaustivamente os recursos todos disponíveis nas diferentes escotilhas, não terem tentado esclarecer com o Zeke o que raios eles estavam fazendo na ilha, não ter dito a eles que o grupo da Ocean Air queria mesmo era sair da ilha e não disputar espaço com eles, etc...

arcqj escreveu:
Huuuummm... Legal, mas não chega a ser excelente.

Gostei quando Ana-Lucia diz a Said que sabe que ele conversou com o Henry por causa das cicatrizes...

E aquele livro que o Sawyer tá lendo? Alguém sabe dizer qual é?

Inté!!!


Are You There God? It's Me, Margaret escrito por Judy Blume em 1970 para adolescentes. Fala de uma pré-adolescente e de sua busca por uma religião. A protagonista, Margaret, Também enfrenta muitas outras questões de pré-adolescentes como a compra de seu 1o. sutiã, sua primeira menstruação e etc.

Por falar abertamente de sexualidade e religião, esse livro está na lista dos 100 mais solicitados para serem banidos das prateleiras. de acordo com a American Library Association.

 !  Aviso - easic:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 17:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
syllost
Citação:

isso já deve ter sido compartilhado com o resto do grupo, embora não tenha sido efetivamente mostrado. Isso já ocorreu em outras ocasiões, com outras informações importantes.


Exato. Ocorre nesse episódio com a arma do Charlie.

Citação:

Are You There God? It's Me, Margaret escrito por Judy Blume em 1970


Alguma idéia de como isso possa se relacionar com Lost?

Editado:
Aliás, me lembrei que dessa vez o livro foi mostrado claramente, por um bom tempo, o que chamou minha atenção. Não acredito em "merchadise". Será que é justamente por ser um livro "maldito" que a produção quis homenagear?


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)



Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Terça Junho 27, 2006 17:40, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 17:39  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Pode ser, Edgar. outros livros dessa lista de "malditos", como você falou, que aparecem em Lost em outras situações e outros episódios, sendo lidos ou citados por diferentes personagens: A Wrinkle in Time and The Outsiders.

_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Edgar Stein Jr.
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 17:43  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 64

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005
Mensagens: 569
Tópicos: 2
Localização: São José dos Campos - SP



Grupos: 
[AXN]
syllost escreveu:
Pode ser, Edgar. outros livros dessa lista de "malditos", como você falou, que aparecem em Lost em outras situações e outros episódios, sendo lidos ou citados por diferentes personagens: A Wrinkle in Time and The Outsiders.


Valeu a informação!


_________________
Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)

Voltar ao Topo
Edgar Stein Jr. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xburg
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 17:54  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 43

Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
acho que estão criando uma tempestade no copo dagua com relação a gravidez da Sun.
Afinal não é a primeira vez que a ilha demonstra ter poderes esquizitos sobre a saúde dos "visitantes"


Voltar ao Topo
xburg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leoff
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 17:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 671
Tópicos: 2
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Votei em ótimo. Todos as tramas centradas em Jin e-com Sun me agradam bastante. E muitas vezes prefiro histórias centradas em personagens, não havendo exceção nesse caso. De quebra a subtrama com o Henry dá um sabor especial, especialmente por contar com a Ana Lucia (sim, eu gosto dela Wink ). O título The Whole Truth é bem irônico já que Sun omite com quem aprendeu inglês. E a cara dela ao abraçar Jin é muito ambígua. Acho que Jin é o pai mas é incerto se Sun teve um caso ou não. O que me inquieta é que gravidez em seriados raramente termina bem (fica forçado). Se Sun tiver a criança a gravidez vai parecer eterna; pois, se nessa temporada cada episódios. dura um dia, quando tempo levará para se passarem 7 meses? É capaz da série terminar e Sun ainda estar de barrigão. E pensar que o tempo de gravidez da Claire já parecia graaaande! Shock

Apolo escreveu:

Depois desse episódio eu estou começando a acreditar que existem respostas sobrenaturais, a cura do Locke e agora o Jin pode ter filhos, não existe explicação pra isso, como será que o JJ. Abrams vai explicar?

Eu acredito há muito que nem tudo em LOST vai seguir um caminho científico. Os Bad Numbers e a "maldição" sobre Hurley são o melhor exemplo disso. Eu até fiquei balançado que a cura de Locke não seria miraculosa quando a Sarah também foi curada da espinha (2x01). Mas depois do Jin ser curado...

Edgar Stein Jr. escreveu:
rosanapf escreveu:

Em relação ao Charlie, aquela arma pode muito bem ter sido o Sawyer que deu para ele, afinal o Charlie ajudou ele pegando a Sun.


(A) Então: é natural suporem que o Sawyer não agiu sozinho, afinal quando o Locke saiu com as armas ele ficou no botão. O Charlie é tão burro de aparecer armado depois dessa? Quem, em sã consciência, daria uma arma a ele? Sawyer, claro. Assim, Charlie se incriminou a toa.

(B) Ah, pra lembrar, a Kate também está armada.


Edgar, você não acha que seu raciocínio (A) é posto em contradição pelo seu último comentário (B)? Sawyer não roubou as armas para guardar para si, mas para usar como moeda, ter poder e se vingar de Jack. Se a Kate conseguiu ter uma e não virou suspeita, por que isso aconteceria com Charlie? Kate convenceu Sawyer a lhe dar uma, Charlie poderia ter feito o mesmo (troca, ficando em dívida, etc...). Por sinal, Kate daria melhor uma suspeita que Charlie: ela ainda tem a pecha de criminosa e manipuladora e estava bem "amiguinha" de Sawyer recentemente, enquanto que Sawyer e Charlie são considerados aliados improváveis.


_________________
Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)

LOST - Mantenha a mente aberta

Voltar ao Topo
leoff está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13, 14, 15  Próximo Página 5 de 15

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x16 - The Whole Truth
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida