Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Oitavas de Final: Brasil 3 x 0 Gana

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 Oitavas de Final: Brasil 3 x 0 Gana « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Victor1980
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 16:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Dudugouveia disse,
Citação:
Adriano tem que sair urgentemente , prefiro até o Fred , quis cavar um penalti , levou amarelo e não tocou pro fenomeno .

Porque o "Fenômeno" de audiência estava IMPEDIDO!!! Evil or Very Mad

PS: me realizo ao ler os escritos da Klen XD

Victor1980 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 16:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Klen escreveu:

Citação:

Vocês é que reclamam de barriga cheia.

Jogar bonito é para campeonatozinnho regional, Brasileirão, Eurobosta, whatever.

Estou cagando e andando para o fato de o Brasil não estar jogando bem. Em competições curtas, o resultado é mais importante. Ser eficiente, e eficaz - diria -, é fundamental.

Gol feito à base de sorte e gol feito por meio de tabelas mirabolante são gols, do mesmo jeito.

Incompetente e inepto foi o time de Gana que, em REITERADAS OPORTUNIDADES, mirou na arquibancada, acertando-a não apenas uma, não apenas duas, mas várias vezes.

E espero que o Émerson tenha sofrido de hérnia do hiatal complicada, quedando-se, assim, fora de campo no próximo jogo. Ele corre como se carregara três bigornas em seus ombros.

Klen...era tudo o que eu queria dizer! Very Happy

Editado pela última vez por pnascimento em Terça Junho 27, 2006 16:56, num total de 2 vezes
pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Woody
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 16:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Klen é minha ídola! XD

não compactuo com os comentários do Juninho "filhote de cruz credo" Pernambucano uahuahauah.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 17:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bah, não me interessa só ver o Brasil virando hexa, hepta and so on.

Assisto Copa por causa dos jogos, pra ver os melhores do mundo, pra ver um futebol bem jogado, tabelinhas, jogadas bonitas e tudo mais.

Se for pra ver futebol mediocre e de resultados eu volto a assistir ao Parazão em jogos como Paysandu x Ananindeua ou o Paulista A-2 (A-3?): Matonense x XV de Piracicaba...

ficar aumentando em titulos e dizendo que somos melhores (somos mesmo?) não me interessa.

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 17:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Quem joga e vê Copa do mundo quer ganhar. Isso é natural, id. Se o belo futebol vier atachado à vitória, tanto melhor.

Medíocre é ser campeão moral (que não é campeão de coisa alguma). Medíocre é contentar-se em jogar lindamente e coagular nas quartas-de-final. Medíocre é ser aclamado como o melhor do mundo, chegar à Copa do México e perder pênalti contra a França (Zico). O Brasil de 82, a ditosa melhor seleção de todos os tempos, é lembrada por seu fracasso e não pela arte que apresentava em campo. Zico, por exemplo, foi jogador muito melhor e mais completo que o Romário. Mas, não é campeão do mundo. Nunca o foi. Carrega essa maldição, até hoje. Platini, la même chose.

Sim, eu assisto para ver o Brasil (ou o São Paulo, for that matter) ganhar. Quero é coleção de título. Quero mais uma estrela na camisa. Times que não ganham campeonatos não ficam tatuados na história pela beleza de seu futebol. Não sou hipócrita, mesmo. Quero ganhar e rir dos argentinos (quem não quer?). Quero ganhar e escarnecer os alemães. Quero ganhar e motejar dos ingleses.

P.S.: Depois desse discurso, é melhor que o Brasil chegue, pelo menos, à final...

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
pnascimento
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 17:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Partida contra Gana faz Emerson, Kaká e Lúcio reclamarem de contusão

O jogo duro realizado pela seleção de Gana na derrota desta terça-feira por 3 a 0 para o Brasil, fez com que três jogadores do time do técnico Carlos Alberto Parreira deixassem o jogo machucados.

O volante Emerson saiu com uma entorse no tornozelo direito, enquanto Kaká tomou uma pancada também no tornozelo. o zagueiro Lúcio levou um golpe na coxa.

Segundo o médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, os dois últimos casos não preocupam, enquanto Emerson terá que passar por uma reavaliação.

Folha Online

Sinto muito pelo Kaká e o Lúcio...jogaram como gigantes! Applause

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
ogro
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 18:06  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Se for pra ver futebol mediocre e de resultados eu volto a assistir ao Parazão em jogos como Paysandu x Ananindeua

AHAHAHAAUHAAUAHAUAHAUAHAU

E eu vou lá pro OBA ver Vila Nova x Novo Horizonte... Laughing Laughing Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
willzinho
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]

Fonte: Terra

klsklsdlassalaskdklasklslk
Lance do jogo. Rolling Eyes

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

ldaugusto escreveu:
Bah, não me interessa só ver o Brasil virando hexa, hepta and so on.

Assisto Copa por causa dos jogos, pra ver os melhores do mundo, pra ver um futebol bem jogado, tabelinhas, jogadas bonitas e tudo mais.

Se for pra ver futebol mediocre e de resultados eu volto a assistir ao Parazão em jogos como Paysandu x Ananindeua ou o Paulista A-2 (A-3?): Matonense x XV de Piracicaba...

ficar aumentando em titulos e dizendo que somos melhores (somos mesmo?) não me interessa.

Disse tudo agora. Futebol de resultado só me interessa o do meu clube de coração. Jogo de seleção eu quero ver é bom futebol,dane-se quem ganhar o jogo.

Eu vou então assistir a pelada aqui perto de casa no campinho careca : Aranha esporte clube x combinado do Juarez. E o melhor que é de graça e na beira do campo.

Até o PVC na Espn ta falando o que todo mundo ta vendo: o problema do Ronaldinho Gaucho na seleção é falta de atitude. E olhando de novo os lances do jogo o melhor do meio campo foi o Ricardinho mesmo,desde que entrou em campo foi um passe perfeito atrás do outro.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
José Roberto Crepa
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

O Brasil não deu show mas ganhou, e é isso que todas as outras 32 nações da copa queriam e querem....è muito bom ver o Brasil dando lé, chapéu, toques de calcanhar mas se não fizer gol não adianta nada!!! Melhor ganhar com um jogo feio do que ser igual um palhaço que faz graça pra todos e ainda leve torta bna cara no fim....

José Roberto Crepa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 18:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Klen escreveu:
Quem joga e vê Copa do mundo quer ganhar. Isso é natural, id. Se o belo futebol vier atachado à vitória, tanto melhor.

Eu preciso de um mínimo de graça, beleza, padrão. O Brasil não é nem um time arrumado e nem um time bonito ou ousado. Não é nada, é um frankenstein sem alma, sem lider e com sombras de jogadores que vemos em outros lugares.

É um time sem graça e que não da vontade nenhuma de assistir.

Klen escreveu:
Medíocre é ser campeão moral (que não é campeão de coisa alguma). Medíocre é contentar-se em jogar lindamente e coagular nas quartas-de-final. Medíocre é ser aclamado como o melhor do mundo, chegar à Copa do México e perder pênalti contra a França (Zico).

IMO, mediocre é jogar futebol mediocre. E não 'não vencer'. Quem vence, muitas vezes não foi o melhor, mas o time que catimbou mais, que fez mais faltas...

Klen escreveu:
O Brasil de 82, a ditosa melhor seleção de todos os tempos, é lembrada por seu fracasso e não pela arte que apresentava em campo.

Olha, faz muito tempo que o Brasil 82 não é lembrado por fracasso. É lembrada sim pela sua arte e por aquele 'nossa, como eu queria ter visto mais aquele time'.

Klen escreveu:
Times que não ganham campeonatos não ficam tatuados na história pela beleza de seu futebol.

É claro que ficam. Holanda 74, Brasil 82... são times lendários e que são muito mais lembrados que os campeões, não por serem fracassados, mas por serem equipes de referencia. Ninguém diz 'Nossa, esse time parece aquela Alemanha de 74!'. Mas basta um time jogar bonito que falam 'Que beleza! Me lembrou o Brasil de 82' ou um time com variações táticas e futebol bonito 'Me lembra a Laranja Mecanica de 74!'.

ogro escreveu:
ldaugusto escreveu:
Se for pra ver futebol mediocre e de resultados eu volto a assistir ao Parazão em jogos como Paysandu x Ananindeua

AHAHAHAAUHAAUAHAUAHAUAHAU
E eu vou lá pro OBA ver Vila Nova x Novo Horizonte... Laughing Laughing Laughing

Po tem outro jogo irado la em Belem: COPM (time da PM) x Cassassum! Cláááááaáásico!

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 18:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Time da PM?!

Laughing

O carrinho dos massagistas é o camburão? Laughing Laughing Laughing

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
guicn
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 19:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
Querer ver jogo de resultado ou se satisfazer com isso, com um time desses que nossa seleção tem, pra mim é um herege que não aprecia o futebol.
Se nós tivessemos uma seleção, por exemplo, igual a da Alemanha sem nenhum grande destaque, qualquer 1x0 eu faria carnaval.
Mas nossa seleção tem os melhores do mundo e aprensenta um futebol sem emoção, e com essa partida pelo menos pra mim, sem vontade de assistir com o nivel de futebol apresentado.

Espero que isso mude pelo menos até as semi finais, senão teremos mais um copa igual a de 94 Sad

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Nabuco
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 19:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Círdan escreveu:
Gostei da vitória, prefiro ganhar todas e ganhar a Copa, do que perder jogando bem.

Não sei de onde que vocês tiraram essa idéia de que jogar bem, jogar bonito = derrota.
Isso é doidera, é claro que o time que tiver jogando bonito vai ser campeão, o que aconteceu em 82 é uma exceção.

A cada jogo que passa eu tenho mais certeza que o Brasil vai ser campeão, se jogando mal ganhou de 3 x 0 fácil, fácil, imagine na hora que começar a jogar bem?? Vai ser de 5 pra cima.

Nabuco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 19:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Essa é a diferença pra 94. Em 94 o time jogava dentro do que os jogadores em campo conseguiam fazer, e o esquema era armado exatamente pra jogar da forma que foi, na defesa,sem brilho,com o Dunga segurando o time e o Romário garantindo os gols.

A seleção de hoje jogar assim é desperdicio.

Citação:
A cada jogo que passa eu tenho mais certeza que o Brasil vai ser campeão, se jogando mal ganhou de 3 x 0 fácil, fácil, imagine na hora que começar a jogar bem?? Vai ser de 5 pra cima.

Se o Brasil ganhar o próximo jogo jogando mal de novo,ai eu vou pensar da mesma forma. Ainda acho que Croácia,Austrália,Japão e Gana não assustam ninguém.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Oitavas de Final: Brasil 3 x 0 Gana
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida