Autor |
Mensagem |
José Roberto Crepa
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
Grupos: Nenhum |
Quem diria a França que tava no grito na primeira fase eliminando a fúria espanhola...confesso que torci pela Espanha mas Brasil x França vai ter um gostinho de revanche...espero que o parreira tire aquele "toco" do campo que atende pelo nome de Adriano(como diria Milton neves) e que Ronaldo fenomeno continue inspirado e calando a boca de todos que o criticaram até semana passada!!! Confesso que também o critiquei, mas nunca duvidei que ele voltaria ao seu futebol que o consagrou...
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
 |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Brasil x França,
vai ser a última partida pela seleção de Zidane, Vieira e Makele,
ou de Cafu, Roberto Carlos e Ronaldo??
Façam suas apostas...a minha é adeus Zizou e valeu!!!
|
|
|
 |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
A minha é que o ex-atleta Zidane irá encerrar sua carreira depois das quartas-de-final.
Esse jogo (ESP X FRA), com exceção do final, foi muito sonolento. Aquele Ribery (ou Ríbery, sei lá) tem um foguete na bunda ou é impressão minha? Que sujeito que corre
La France, son heure est arrivée.
Au revoir.

|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Um recado para o Parreira: se o ronaldo tiver convulsões de novo,isso quer dizer que ele NÂO pode jogar,entendeu ou precisa desenhar?
|
|
|
 |
Mário Henrique
|
|

Sexo:  Idade: 48Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 135 Tópicos: Nenhum Localização: Barbacena,Minas Gerais
Grupos:
|
Bela vitória da França,com destaque pro Ribery e Zidane.
A França vai vir embalada pra pegar o Brasil e se o Parreira
não mudar seus conceitos e continuar com a teimosia de
manter o mesmo time que começou hoje e Zidane,Henry e
cia estiverem num dia feliz,adeus Brasil na Copa.
Vou torcer para algo iluminar o Parreira e ele começar com
o Pernambucano,o Cicinho e o Gaúcho no ataque.
|
|
|
 |
rdinizbh
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Março de 2005 Mensagens: 531 Tópicos: 6 Localização: Belo Horizonte / MG
Grupos:
|
Mário Henrique escreveu: |
Vou torcer para algo iluminar o Parreira e ele começar com
o Pernambucano,o Cicinho e o Gaúcho no ataque. |
Se ele aprontar e o brasil perder, pode ficar la na Alemanha mesmo, se voltar pro Brasil vai ser linxado.
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Brasil x França
O primeiro encontro entre as duas seleções traz boas recordações para os brasileiros. Na semifinal da Copa de 1958, na Suécia, o Brasil venceu por 5 a 2, com um show de Pelé, que marcou três vezes. Na seqüência, a seleção foi campeã, repetindo o placar na decisão contra a Suécia.
Os outros dois confrontos, no entanto, são de péssima lembrança para os brasileiros. Em 1986, também nas quartas-de-final, o Brasil saiu na frente, com Careca, mas Platini empatou. Zico teve a chance de decidir no tempo normal, mas perdeu um pênalti defendido por Bats no segundo tempo. O jogo foi para a decisão por pênaltis, e a França levou a melhor por 4 a 3.
Em 1998, na Copa disputada na França, o duelo foi na decisão. E o Brasil, influenciado pelo problema médico de seu astro Ronaldo, não se encontrou em campo. Com isso, a vitória francesa por 3 a 0 foi justa.
----------------
Em 1998, torci a Copa toda contra o Brasil, por causa do Zagallo, que eu acho um inútil. Ou seja, torci pela França na final.
Hoje, torci pela França de novo, que jogou bem melhor do que a Espanha no segundo tempo e mereceu a vitória.
Nas quartas, não sei... se o Brasil jogar com o mesmo time de hoje, vou torcer contra!!!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
Maurycius
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Acho que as quartas-de-final prometem demais.Só tem confronto de gente grande mesmo.Todos os campeões(Uruguai nem conta né?) têm a obrigação de fazer grandes jogos.
E a Fúria de novo amarelou hein?Mas acho que esse time ainda pode dar o que falar, já que tem uma base bem jovem e talentosa.Mas nunca vou deixar de olhar a Espanha de cima pra baixo.Um time que começa bem e termina dessa forma?Tão cedo?Triste.
A França mostra que quer fazer o Zidane se despedir o mais tarde possível.Embora o futebol esteja longe do de '98 espero que França e Brasil seja uma revanche bem dada de nossa parte.Podíamos bem devolver o 3x0 que tá na garganta!
|
 |
pnascimento
|
|

Sexo:  Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Earendil escreveu:
Citação: |
Um recado para o Parreira: se o ronaldo tiver convulsões de novo,isso quer dizer que ele NÂO pode jogar,entendeu ou precisa desenhar?
|
hahahaha you´re evil!
o Ronaldo ñ vai amarelar de novo! Aliás, o que ocorreu em 98 foi realmente muito...mais muito estranho mesmo! Ning. nunca vai saber, a não ser que algum dos jogadores ou comissão técnica que lá estavam lancem uma biografia não autorizada e contem tudo ...rs
Fiquei feliz pela vitória da França...vamos vencê-los, claro que não será tranquilamente! Eu acredito que venceremos na prorrogação! Eu apostei no bolão aqui da empresa: 1x1 no tempo regulamentar e o Brasil desempata na prorrogação! 
|
 |
tonic13 Banido atualmente |
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
Só do golaço do Zidane do final já valeu ver o jogo.
Agora tomara qu eo Brasil surre a França,para vingar a copa de 1998.
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: