Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
"Ô, que dó". Meu Deus, vai reclamar assim lá longe viu... Pra mim tudo isso é crise de estrelismo
|
ai basta sair um dia na rua sem ser reconhecida que ela tem crise dizendo que ning. a conhece mais...
já pensou!?
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu acho que cansada todo mundo fica e virar o anonimato pode ser enquanto tá de férias é totalmente normal. ela não disse que quer ser anonima pra sempre, provavelmente pra relaxar. como todo mundo. mas muita revista aumenta ou distorcer o que falame então não acredito muito.
|
|
|
|
Jack Daniels
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Goiânia - Goiás
Grupos: Nenhum |
Ah, deixa a gata, gente... Ela deve tá cansada mesmo, tadinha...
Vem aqui pra casa, Eve!!!
|
|
|
|
Janashiro
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Julho de 2005 Mensagens: 47 Tópicos: 10
A mídia tem por tradição distorcer comentários e colocá-los de forma a chamar maior atenção ao público. Já repararam que quando não inventam, aumentam?
Inventam: "Mathew Fox adora andar nu pelo set."
Aumentam: "Atriz de Lost rezava para ser feia." - Na entrevista completa, ela se refere na época que trabalhava numa cadeia de fastfood no Canadá e ao tratamento que lhe era dado as vezes por certos clientes masculinos (que conseguem ser nojentos) a ela e a outras mulheres bonitas como burras e objetos.
E esta notícia agora foi um comentário que ela fez sobre descansar de toda agitação.
|
|
|
|
José Roberto Crepa
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 1 Localização: Ipaussu -SP
è tão fácil reclamar da vida quando se tem quase tudo...
Aiii como sou linda...Droga sou tão popular....mais dinheiro???pra que??não quero...
A Lilly tá cada vez mais fresca...mas até que se entende, se ela não reclamar da vida vai fazer o que? Ser perfeitamente normal?
_________________ Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]
|
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
aff.... então se mata pô!
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
Já estou me irritando com ela.... ela gosta de bancar a diferente... vai sempre pro Camboja ajudar a cruz vermelha e não é de hoje que ela reclama da fama....
Acho impossivel que ela não sabia das conseguencias antes de viajar ao Hawaii pra fazer o teste pra série... parece até aquelas menininhas que vivem sonhando... casar de pés descalços na grama do parque, ajudar os famintos da áfrica, ser anonima só porque sabe que todo mundo gostaria de ser famoso.... Ó Senhor dai-me paciência!
|
|
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
já ta ficando chato ela reclamando TODA HORA,TODA HORA...
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
janeta
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 1
Grupos:
|
se ela quiser deixar a serie q deixe, ha mais gente mais importante p a serie, como o jack ou o lock, deixem ela ir
|
|
|
|
Luci_Anna
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Sorocaba/SP
affs ... começa a reclamar demais, fica chata viu!!
_________________ Lost | The OC | Gilmore Girls | Smallville | Prison Break | Supernatural
Never start a game you can't win.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Os autores deviam era MATAR logo de cara na 3ª temporada a Kate e ver aonde ela ia parar daí!! Imagina uma morte bem violenta e chocante assim pra ela que legal??
Hipócrita!!
|
|
Dyeguito
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: Nenhum
Podia ter um pouquinho mais de humildade, atriz nova assim e já tendo chilique...
|
|
kabness
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Junho de 2006 Mensagens: 18 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Po...
tem lugares aqui no Brasil q é mutio difícil alguém ter assistido Lost... tipo:
Santana do Livramento da Sudoeste
ou
Itaqüaquitituba do Nordeste.... ou para de reclama e vem pra casa
|
|
|
|
Dhana
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Terça-Feira, 11 de Julho de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: RJ
rs, essa discussão tá muito engraçada!
Sou nova aqui, e agora que tô vendo como ela é reclamona...
agora, falando sério: que mulher que ta satisfeita com tudo???
_________________ Making of...
|
|
|
|
lostaniacos
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 16 de Julho de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: campinas, SP
Apolo escreveu: |
Ela é a Atriz que mais reclama, reclama de ser bonita, da vida no Havaí e agora queria ser anônima, acho que ela só fala isso pra chamar atenção. |
pode cre manooo
só pa chama atençaooo....
essa num cola maiss
_________________ sou vagabundo, eu confessoo !!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar