Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » [Personagem] Danielle Rousseau

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 [Personagem] Danielle Rousseau « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_Rosana_
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 15:18  |  Assunto: [Personagem] Danielle Rousseau Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Ainda não tivemos um episódio com flashbacks da Rousseau. Portanto temos que acreditar ou não em suas palavras. Achei que deveria fazer um tópico sobre ela para saber a opinião de vocês.

Ela está a 16 anos nessa ilha. Teve sua filha roubada pelo pessoal da Dharma e, segundo ela, matou seus companheiros porque eles estavam infectados.
Não sei se acredito nessa história. Como ela teria coragem de matar seus amigos Question Quais foram os sintomas que eles apresentaram para ela ter que matá-los?
Conhece uma grande parte da ilha e colocou armadilhas em vários lugares. Sayid e Henry já caíram nas armadilhas dela.


Arrow O que vocês acham dela? Ela parece maluca. Tudo bem, 16 anos nessa ilha deve deixar qualquer um doido mesmo!

OBS: Acho que ela tá afim do Sayid. Quando ele caiu na armadilha dela ela deve ter pensado: poxa, sozinha a 16 anos, agora aparece esse moreno, não vou deixar escapar. Laughing




Editado pela última vez por _Rosana_ em Quinta Junho 29, 2006 20:23, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Apolo
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
Mais um fato:

Arrow Foi atraída à ilha pelo sinal dos bad numbers.

Eu não posso dizer que ela está mentindo até pq não tem como saber, mas a história dela é bem convicente, deu pra perceber no episódio 2x15 que ela não pertence ao grupo dos outros e acho que qualquer um ficaria meio "louco" depois de ter sua filha seqüestrada e estar 16 anos preso em uma ilha.
Obs. também acho que ela ta afim do Saydi, mas pode ser só amizade mesmo afinal ele é o único amigo dela em 16 anos e o único que ainda acredita nela.


Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
José Roberto Crepa
MensagemEnviada: Sábado Junho 24, 2006 21:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006
Mensagens: 137
Tópicos: 1
Localização: Ipaussu -SP



Grupos: Nenhum
A Rousseau é a mais misteriosa daquela ilha!Pense bem, ela tá na ilha ha anos e os "outros" nunca quiseram nada com ela?Eu acho que ela já foi "testada" tambem e talvez não lembre , ou ela sabe de tudo sobre eles e como sabe que não pode com eles fica por aí na ilha apenas se protegendo!
Talvez na proxima temporada façam um flashback p e aí sim teremos mais informações da francesa...


_________________
Já superei, mas......issoainda terá consequencias...[/i]

Voltar ao Topo
José Roberto Crepa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 19:23  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
É verdade, ela deve saber de muita coisa. Ela garantiu que o "Henry" é um dos outros.
É estranho ela preferir continuar andando pela ilha sozinha, ela poderia muito bem ter ficado com o pessoal lá na praia.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Junho 26, 2006 19:26  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Eu, pessoalmente, acredito na história dela. Mas sem dúvida, acho que ela é meio louca, isso se deve em parte por ela ter matado seus próprios comparsas. Que doença seria pra uma pessoa fazer isso com os companheiros? Por isso para ter um julgamento melhor acho que seria necessário saber isso antes.

Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Fryderyk
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 01:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 150
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Não entendi direito a história da Rousseau...

Arrow 16 anos atrás, grávida de 7 meses, ela chega num com barco com uma equipe de pesquisa.
Arrow 2 meses depois toda a equipe fica doente e ela os mata, incluindo seu marido (?) Robert.
Arrow Alex nasce e 2 semanas depois é seqüestrada pelos Outros.

Foi isso mesmo que aconteceu? Se isto estiver certo, não parece muita coincidência a Alex ter nascido praticamente ao mesmo tempo que a equipe "foi morta" pela Rousseau?

Não sei se podemos acreditar em tudo que ela diz...


Voltar ao Topo
Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Círdan
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 04:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ela não disse a seqüência cronológica exata dos acontecimentos, não podemos ir deduzindo e dizendo que é coincidência.

Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 05:22  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Verdade.

Ela pode ter parido com 8 meses, ou até antes.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 15:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
ninguém sabe nada sobre ela e isso é agoniante. espero que tenha um flashback logo com ela, mas também acredito na história dela. aliás, não tem como não acreditar ela realmente convence. mas que ela é meio.. sem coração. enfim, como disseram 16 anos na ilha deixa qualquer um doido.

Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
Tokyo_Girl
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 21:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 6 de Junho de 2006
Mensagens: 69
Tópicos: Nenhum
Localização: Ilha de Páscoa



Grupos: Nenhum
Eu não acredito nela.

Acho que logo logo ela vai aprontar alguma.

E também acho que ela ficou afim do Sayid :P


Voltar ao Topo
Tokyo_Girl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 22:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Seria excelente um flashback mostrando todos esses 16 anos!poderia ser um episodio duplo!

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
_Rosana_
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 22:33  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Oi Rafa! Seria não, com certeza teremos um episodio dela.

Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
Rafaloko
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 22:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 36

Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005
Mensagens: 1.269
Tópicos: 11
Localização: Curitiba-PR



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Tomara mesmo rosana!!mas acho que vai demorar ainda...talvez pq a historia dela revele muitos segredos!! Very Happy

Voltar ao Topo
Rafaloko está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=184597517534744057
Lost Lisa
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 00:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006
Mensagens: 165
Tópicos: 5
Localização: Niterói



Grupos: Nenhum
Eu quero ver isso, gente! Vai demorar... Imaginem as coisas que ela sabe! Garanto que durante todo esse tempo na ilha não deve ter ficado na rotina pacata. Muitas coisas aconteceram, com certeza! Se o grupo dela ficou infectado, como ela não ficou? Muito estranho....

_________________
Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)

Voltar ao Topo
Lost Lisa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Fryderyk
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 01:02  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 40

Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006
Mensagens: 150
Tópicos: 2
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
Citação:
Ela não disse a seqüência cronológica exata dos acontecimentos, não podemos ir deduzindo e dizendo que é coincidência.


Citação:
Verdade.

Ela pode ter parido com 8 meses, ou até antes.


Ela diz ter feito o parto sozinha, disso podemos deduzir que o pessoal dela já havia morrido. Se eles morreram após terem sido infectados, e se eles foram infectados 2 meses após o acidente, então podemos deduzir que a Alex nasceu após 9 meses da concepção.

Ou seja, se tudo isso estiver correto, a criança nasceu quase ao mesmo tempo em que a equipe morreu. Continuo achando que tem coisa nessa história...


Voltar ao Topo
Fryderyk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » [Personagem] Danielle Rousseau
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida