Autor |
Mensagem |
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
A atriz Michelle Rodríguez, que interpreta a personagem Ana Lucia no seriado Lost, revelou que em sua visita México ficou apaixonada por um jovem brasileiro.
- "Durante uma recente viagem a México conheci a um homem maravilhoso. Ele é um brasileiro muito lindo e acabei me apaixonando por ele", disse a artista em entrevista com a revista Cosmopolitan.
De acordo com a atriz, o brasileiro, cuja identidade não foi revelada por Rodríguez, "desapareceu" quando as coisas começaram a ficar mais sérias.
Fonte: http://www.grandefm.com.br/news/news.asp?NewsID=139364
Interessante isso já que ela é lésbica, será que a notícia é verdadeira?
|
|
|
|
Rafaloko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
Hum...pode ser fake!imagine se o cara ia fugir dela?!pq alem de gostosa,ela é cheia da grana!!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
What's that's smell?
Ah, sim. De coisa do OFuxico.
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Ela não é lésbica. E essa discussão sobre a sexualidade da Michelle já esgotou minha paciência.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Brasileiro???
México???
Desapareceu???
É o Quentin Costa!
|
|
|
|
Raul Julio
|
|
Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum
Sério que ela é lésbica?
I Can't Believe
Tem gente q tem sorte mesmo, imagIna, pega a Michlle Rodriguez!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Bandit escreveu: |
Brasileiro???
México???
Desapareceu???
É o Quentin Costa! |
ahjahahaauhauahaauahu
E se ela for dyke, fica mais rlz ainda.
Eita povo sem imaginação...
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Grande FM escreveu: |
Fonte : Te Contei |
Hauahuahauahauahau!!!
A FM é uma fonte confiável?
Eu acho que é Fake.
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
"De acordo com a atriz, o brasileiro, cuja identidade não foi revelada por Rodríguez, "desapareceu" quando as coisas começaram a ficar mais sérias. " xD huahuahuahua
Mas enfim, ela é bi, eu acho.
|
|
|
|
Polar Bear
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 446 Tópicos: 4 Localização: =D
é..esse brasileiro não era eu
_________________ Rwoarrrrrrr
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
ela não é lésbica, ela é bi.
enfim, tadinha dela. o brasileiro não sabe o que tava perdendo, hahahaha.
|
|
|
|
raphalj Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 20 de Novembro de 2005 Mensagens: 185 Tópicos: 15
bem típico.... ela ficou apaixonada porque o cara sumiu... pegou ela e depois largou fora como se não precisa-se dela.... mulher se apaixona facíl assim...
|
|
|
|
BRuNiNHaPH
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Que brasileiro bem burro sério? Ela é tudoooo.. eu amo muito ela.. =p
Tem gente que não dá valr pras oportunidades..nunca mais Também o coitado, vai se arrepende pro resto da vida,não é possivel!!
|
|
|
|
lisa_blake
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 163 Tópicos: 2 Localização: Neverland
Grupos:
|
pfffff
sorte do 'brasileiro' que fugiu dessa fria...hauhauahauahua
blergh!
mas... gosto é gosto
|
|
|
|
tonic13 Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Junho de 2006 Mensagens: 90 Tópicos: 8
Ainda bem que ele fugiu dela
_________________ Lost - 24 - Prison Break
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|