Autor |
Mensagem |
jpaulo100
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Uberlândia
Grupos: Nenhum |
Galera,
Seguindo a idéia do nosso companheiro Oberleutnant, também criei capas alternativas para a série Lost. Quando a minha coleção chegou sinceramente fiquei decepcionado com a qualidade das capas originais. Não sou profissional no que faço.. É apenas um hobbie.
Vejam como ficaram:
Coleção:
DVD 1:
Na verdade elas nem se comparam as feitas pelo nosso amigo Oberleutnant, mas fica a opção...
Se alguém tiver interesse pelas capas disponibilzo sem problemas...
Grande abraço a todos,
JPaulo
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Pôxa, jpaulo100. Eu quero sim. Você tem como disponibilizar?
Thanks, man.
|
|
|
|
sakalem
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Outubro de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Tangara da Serra - MT
Grupos:
|
Eu quero...
Elas estão com boa resolução para poder imprimir???
|
|
|
|
Oberleutnant
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 1
É isso aí jpaulo100, abaixo as capas originais, é como você disse, as originais são bem feias mesmo.
Continue a fazer capas...ficaram boas mesmo.
PS: O link abaixo não é das capas dele, esperem ele disponibilizar Ok?
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Coloca ai pra gente que serão uteis!
|
|
|
|
jpaulo100
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 6 Tópicos: 1 Localização: Uberlândia
Galera,
Segue o link para as capas.
Todas elas estão em 300 DPI. A impressão fica show!!
Estão no MegaUpload.
Se alguém não conseguir baixar me manda uma MP blz?
Espero que gostem.
Segue: http://www.megaupload.com/pt/?d=8M7L8OG9
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Ficaram muito boas essas capas, parabéns!
|
|
|
|
elexandroo
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum
você pode disponibilizar em outro site de download?
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
jpaulo100, o link que tu disponibilizou esta off...
Teria como tu postar de novo?
|
|
|
|
jpaulo100
|
|
Galera,
Acabei de testar o link.
Está on. Pode ser que pelo volume dos downloads as vezes ele aparece off.
Abraço a todos.
|
|
|
|
elenvaraujo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Abril de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: Recife/PE
Grupos:
|
Valeu JPaulo100
As do Oberleutnant ficaram ótimas Também, mas minha coleção está em 7 DVDs
Thanks
_________________ EVA
|
|
|
|
_Emer_
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 191 Tópicos: 10 Localização: Taquari - RS
Grupos:
|
Não gostei muito dos tons da capa, mas ta show!
|
|
|
|
surfneve
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: 1
aew mano as capas parecem estar legais, parabéns, mais o link não ta blz não mano to tentando já faz uns 3 dias e nada.
se der coloca mais uma opção pro download.
valeu
|
|
|
|
surf_net
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Setembro de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum Localização: goiania
na verdade não é q o link esteja off, é q o megaupload, dependendo do dns do computador, não acessa, na minha casa eu não consigo entrar mas no meu trabalho sim. estou baixando agora. fica então a dica pra ser upada em outro site pra galera poder acessar como o rapidshare.de que é muito bom ou o badango.
e as capas tao otimas. vlw
|
|
|
|
j_floriano
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: BNU
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar