Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 92, 93, 94 ... 102, 103, 104  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
78%
 78%  [ 1478 ]
Ótimo
10%
 10%  [ 198 ]
Bom
5%
 5%  [ 100 ]
Regular
2%
 2%  [ 40 ]
Ruim
3%
 3%  [ 68 ]
Total de Votos : 1884
Autor
Mensagem
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 09:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
paraguayo escreveu:
algumas coisas ficaram claras pra mim e agora tao provando mais claras ainda!

dharma não existe! a dharma tinha um projeto na ilha, como qualquer projeto cientifico... não deu certo, eles abandonaram, sairam fora... e tudo continuo intacto... até a chegada dos "outros" (não faço a minima ideia de quem sejam eles, podem ser algumas pessoas que não abandonaram o projeto) e eles cuidam da ilha, não acho que façam experimentos...

minha ideia real mesmo, tem algo aver com lostzilla... e nesses dias pra tras cheguei a uma conclusao sobre isso... meio que fugiu da minha cabeça agora... mas teria alguma coisa aver com controlar ele... vocês podem ver que quando ele aparece pro eko, aparecem imagens dentro dele, ou seja, poder paranormal... passam-se imagens da vida de eko... coisa esquisita abeça... e junto com isso, eu coloco o walt... que aparece na ilha do nada... falando coisas do lado contrario... acho que o grande misterio pra mim, é o lostzilla!

e acho que essa é a ideia central do lost, que estão trabalhando a historia pra chegar depois com a bomba!

obs: lembrem-se que o produtor, disse que o lostzilla, apareceu varias vezes nessa temporada, e que nos nem reparamos...!!!


pra mim n existe duvida, é o grande misterio de lost!
que involve os outros!


Nada a ver .. a Dharma jogou ( por paraquedas) alimentos e mantimentos na Ilha ...
ver o episodio do Hurley, que depois dele jogar fora o que tinha escondido( comida) , depois , na cena seguinte Jack e CIA encontrram muito mais produtos da Dharma


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
domcarlos
MensagemEnviada: Quarta Junho 28, 2006 17:30  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
O Triste é ter que esperar agora pra ver o resto!!!

Voltar ao Topo
domcarlos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 00:53  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
e quem te garante que foi "A DHARMA"?

continuo com minha idea de que a dharma acabou, mas alguns cientistas continuaram lá, ou algumas pessoas simplesmente foram pra lá! acredito que a dharma acabou!
Very Happy


_________________
Meu nome é Paraguaio, e estou aqui para MATAR-TE!

Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
criscilon
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 01:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Gurizada eu acho o seguinte;

- Se o Desmond não apertou o botão quando o avião caiu, pq a escotilha estava inteira, quando o LOCK não apertou o botão ele simplesmente virou uma lata de coca cola amassada:???
- muito boa a teoria que a mulher mandou procurar o desmond, realmente eu não tinha pensado nisso.
- Vocês já pensaram que esse avião realmente não caiu??? tirando as lembranças da Kate algemada não lembro de mais ninguem se lembrando que estava no avião, pode ser que eles foram colocados lá naquela ilha!, sei lá.
- Pq eles gostam tanto de pegas as crianças??? pq a ilha cura as pessoas??? por causa do eletromagnetismo? pode ter sido umas das experiências da ilha.
- Digamos que aquele magnetismo seja algum tipo de "descarga" que a ilha tem que fazer de tempos em tempos. O corpo humano atraí raios nunca ouviram falar?, por isso depois que o EKO ficou parado ele se dissipou.
Apenas algumas coisas que ficam na minha cabeça!!
Abraços a todos


Voltar ao Topo
criscilon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
thiago_vargas
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 01:44  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 139
Tópicos: Nenhum
Localização: São Paulo, SP



Grupos: 
[ABC]
Concordo com a teoria do lostzilla, que ele é controlado. Acho inclusive que o lostzilaa pode tomar formas diferentes, como por exemplo o cavalo da Kate. Por que não? O Sawyer viu o cavalo da Kate, o que indica que não era apenas "imaginação" dela; o Walt talvez seja também o "Lostzilla tomando forma", pois não foi apenas a Shannon que o viu, o Sayid também vê o Walt; o pai do Jack, que sai andando pela ilha. Devem ter outras coisas.
Além disso, pode-se ver no primeiro vídeo ORIENTATION mostrado que há um cara controlando uma "nuvenzinha" ou algo mais denso, tipo uma bola.

Quanto ao que o criscilon disse, o Jack lembra sim quando eles estavam no avião, quando e ele vai conversar com a Rose (1ª temporada).


Voltar ao Topo
thiago_vargas está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 09:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

- Se o Desmond não apertou o botão quando o avião caiu, pq a escotilha estava inteira, quando o LOCK não apertou o botão ele simplesmente virou uma lata de coca cola amassada:???


pq ficou muito tempo....e a tendencia era piorar....pelo menos é o que da a entender


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 09:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
paraguayo escreveu:
e quem te garante que foi "A DHARMA"?

continuo com minha idea de que a dharma acabou, mas alguns cientistas continuaram lá, ou algumas pessoas simplesmente foram pra lá! acredito que a dharma acabou!
Very Happy


O que garante? Garante os mantimentos e comidas estarem com o logotipo da Dharma

Quem poderia ser então que jogou tudo lá e com o Logo da Dharma?


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jfsouza
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 13:27  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Junho de 2006
Mensagens: 2
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Tem uma coisa que não sai da minha cabeça. provavelmente é algo que deixei passar despercebido ou simplesmente estava pescando na hora e não vi. de qualquer forma, alguém sabe onde foi parar o corpo do pai do Jack? Estranho, mas também não me lembro como que ele morreu... Isso apareceu na série ou não?? É certo que ele teve ligação/encontros com muitas pessoas da ilha (sawyer, ana lucia, talvez Claire...). Talvez ele seja uma espécie de elo entre os personagens...

Voltar ao Topo
jfsouza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MARCELO BONI
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 15:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006
Mensagens: 110
Tópicos: Nenhum
Localização: CAMPINAS



Grupos: 
[ABC]
jfsouza escreveu:
Tem uma coisa que não sai da minha cabeça. provavelmente é algo que deixei passar despercebido ou simplesmente estava pescando na hora e não vi. de qualquer forma, alguém sabe onde foi parar o corpo do pai do Jack? Estranho, mas também não me lembro como que ele morreu... Isso apareceu na série ou não?? É certo que ele teve ligação/encontros com muitas pessoas da ilha (sawyer, ana lucia, talvez Claire...). Talvez ele seja uma espécie de elo entre os personagens...


Segundo o Jack , o seu pai morreu na Austrália de ataque cardíaco. E só.. não se falou mais nada ... apenas Jack o viu na Ilha


Voltar ao Topo
MARCELO BONI está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bobozip
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 16:37  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 48

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 200
Tópicos: 4
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
*Fer* escreveu:
Sei não ese necio de waçt especial .. sei não já to começando a char quer não ...
acho ele diferente ...
agora fiquei numa curiosidade em saber o que vai acontecer com nso nossos quatro herios ... kate Swyer jack e Hugo mas .. e ate outubro tem chão ...masa curisidade não para ....
achei legal a descobreta da contagem dos numero ... heheeh
muito interessante Pergunta ?? pq os livros de anotação da perola simplesmente estão ali largado sem ninguem ver ???/ qual é a inteção da outra estação ??



Será que a estação que recebia os relatórios da estação pérola, simplesmente foi prar o espaço, assim como a estação cisne?
Muito estranho o que aconteceu lá com a porta da escotilha caindo do céu e o charlie aparecendo com aquela cara de idiota perguntando se Locke e ecko não tinha voltado. talvez o mesmo tenha acontecido ao local que recebia os relatórios. restou o tubo jogando os relatórios no meio do nada.


Voltar ao Topo
bobozip está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
insurreto
MensagemEnviada: Sexta Junho 30, 2006 17:41  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
MARCELO BONI escreveu:
jfsouza escreveu:
Tem uma coisa que não sai da minha cabeça. provavelmente é algo que deixei passar despercebido ou simplesmente estava pescando na hora e não vi. de qualquer forma, alguém sabe onde foi parar o corpo do pai do Jack? Estranho, mas também não me lembro como que ele morreu... Isso apareceu na série ou não?? É certo que ele teve ligação/encontros com muitas pessoas da ilha (sawyer, ana lucia, talvez Claire...). Talvez ele seja uma espécie de elo entre os personagens...


Segundo o Jack , o seu pai morreu na Austrália de ataque cardíaco. E só.. não se falou mais nada ... apenas Jack o viu na Ilha


Na 1a serie, tenho ideia de que quando o Jack vai a procura de agua, e encontra as grutas, para onde depois alguns deles se acabam por mudar, ele encontrou la o caixao do pai..tendo-o queimado depois.


Voltar ao Topo
insurreto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lednave
MensagemEnviada: Sexta Junho 30, 2006 18:49  |  Assunto: OS PORTUGAS DO FINAL Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum
Localização: Porto Aelgre



Grupos: Nenhum
OK, tudo lindo e maravilho pé com 4 dedos, magnetismo, fonte única Geológica, Outros, blablabla. tive milhares de teorias, que é um jogo, projeto do governo, etc. Mas uma coisa me confundiu um pouco reparem bem, tive que voltar nessa cena umas quantas vezes, mas um dos portugueses o de touca e óculos fundo de garafa, é o JAck. Os óculos fundo de garrafa distorcem o formato dos olhos, a touca altera o contorno do rosto, e o sotaque portugues, distorce a voz, tudos esses item básicos na identificação de uma pessoa. Agora pensem, claro não pode ser o Jack pois parece ocorrer simultaneamente. Mas não tem nada que defina tempo a não ser a foto na cabeceira da mulher do Desmond, e o fato de ser a mulher do Desmond. E tem outra coisa não diz que encontraram o Desmond, eles falam "ELE". Talvez eles encontraram outra coisa. E um desses portugues o suposto jack (disfarçado) discute com o companheiro e ambos estão preocupados que denovo vão errar e um deles diz "eles vão matar a gente". Não sei é uma teoria. Talvez na p´roxima temporada seja "eles" e não ou "outros".

_________________
[i]Os dias são iguais para um relógio mas não para um homem...

Voltar ao Topo
Lednave está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
paraguayo
Avisos: 2
MensagemEnviada: Sexta Junho 30, 2006 21:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 39

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 130
Tópicos: 1
Localização: Belo Horizonte



Grupos: Nenhum
lol... n existe dharma! desistao!
dharma já acabou a anos, e isso vai ser mostrado na proxima temporada!

vendo o lockdown nesse exato momento, reparo uma cois bastante interessante... foi a unica coisa não explica nessa segunda temporada... aonde vieram os mantimentos? quem mexeu nos filzinhos pra fazer a contagem e fechar a escotilha?

consegui ter uma resposta disso tudo, o henry fake gale, não gosta dessa parada do eletromagnetismo, não sei porque, mas quando começa a contagem ele fala pro locke e chamar jack, bla bla bla, é entaum, que ele ta preso dentro da sua sala, e as luzes começam a piscar, rapidinhu...

ele se desispera, dando a entender claramente, que sabe oq ia acontecer, e que não quer que aquilo aconteça... proxima temporada vai ser brutal!

se a dharma jogou de paraquedas a comida como ninguem viu?
fala bobeira não, e ve a logica... não tem como alguma coisa cair de paraquedas na ilha e ninguem ver... aquele paraquedas foi colocado justamente, pro pessoal pensar que ele foi jogado... ele não foi jogado! tire isso da cabeça!
isso é impossivel!
Very Happy


outra coisa, o henry fake gale, sim!

ele apertou o botao!
podem ter certeza disso!



 !  Aviso - Aventus:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.


Voltar ao Topo
paraguayo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: ...
Mana-XFiles
MensagemEnviada: Sábado Julho 01, 2006 15:18  |  Assunto: não sei Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Domingo, 25 de Junho de 2006
Mensagens: 5
Tópicos: 2




Grupos: Nenhum
não sei gente, acho que não fara muito sentido esse seriado se estender a te uma quarta temporada,acho que ate a terceira é muito assunto já para correr, pois esse projeto ai não tem nad a ver, eles encontraram os cadernos de anotações e é uma coisa meio boba porque o Desmond ficou tanto tempo na ilha e não descobriu nada, é coisa de filme mesmo, espero que a série tenha mais uma oportunidade porem estender o assunto a tornara meio sem graça Embarassed

Voltar ao Topo
Mana-XFiles está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Julho 01, 2006 15:25  |  Assunto: Re: não sei Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Mana-XFiles escreveu:
não sei gente, acho que não fara muito sentido esse seriado se estender a te uma quarta temporada,acho que ate a terceira é muito assunto já para correr, pois esse projeto ai não tem nad a ver, eles encontraram os cadernos de anotações e é uma coisa meio boba porque o Desmond ficou tanto tempo na ilha e não descobriu nada, é coisa de filme mesmo, espero que a série tenha mais uma oportunidade porem estender o assunto a tornara meio sem graça Embarassed


Ele não achou nada pois o Radzinsky não permitia que ele saísse da escotilha, como o dia em que Radzinsky morreu foi supostamente o mesmo em que os "losties" cairam na ilha, o único tempo que ele teve para andar pela ilha foi quando ele fugiu ainda no começo da 2ª temporada.


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 92, 93, 94 ... 102, 103, 104  Próximo Página 93 de 104

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x23 - Live Together, Die Alone
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida