Autor |
Mensagem |
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
anacortez42f escreveu: |
Acho que a pergunta correta seria:
"Se as escovas sumiram, como o cabelo da Kate é tão bem produzido???" |
Ela usa shampoo Dharma,
feito de extrato de lostzilla + gosma do locke
|
|
|
|
urb4n
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 11 de Maio de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
essa teoria de clone é furada acho
|
|
|
|
lucasdnd
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3
Lost 3x23 - Attack of the Clones
|
|
|
|
haribo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 3 Localização: Brasil
A Rousseau poderia ter pego uma escova pra ela também...
tá precisando né?
|
|
|
|
thiago_vargas
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005 Mensagens: 139 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo, SP
Grupos:
|
Concordo com o que já disseram aqui, tem a ver com o magnetismo na ilha.
E acho que pode ter sido uma "dica" dos produtores, pois essa fala não ia estar lá à toa.
_________________ I've looked into the eye of this island, and what I saw... was beautiful.
John Locke
|
|
|
|
Kabujurra
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 92 Tópicos: 7
ROubaram as escovas pk gostam de gajas sexys despenteadas!!!
|
|
|
|
Tokaia
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: Nenhum
Acho que essa parada das escovas foi feita peloas produtores para a galera ficar perdendo tempo achando que é outra coisa e assim se desviando do caminho...quem nunca resolveu um exercício de vestibular que vem informações a mais somente para te confundir e fazer perder tempo...vamos direcionar as pistas de forma masi objetiva.
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2
Grupos:
|
essa daí das escovas, acho que obviamente tem algum motivo, agora nada pra você ficar assim "Ohhhhhhhhhhhh!!! Foi por isso que pegaram as escovas!!!", afinal, tem coisas muito mais importantes a pensar do que as escovas!!
tipo o corpo do pai de jack mesmo! o cavalo de kate! a fumaça preta!
ainda vai aparecer um motivo cabível pra o sumiço das escovas, agora nesse tempo você nem vai lembrar mais de escova nenhuma, porque o motivo vai justificar não só isso, mais várias outras coisas, acho eu! :P
achei um pouca de viajem os clones
e michael continua sendo o chato qe ele sempre foi, um pai relapso, que pretende ser a qlqr custo um bom pai ;~~
_________________ liveTOGETHER
DIEalone
|
|
|
|
RafitchaLost
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1
algm aí disse q o lance das escovas tem a ver com o fato de o ser humano, ao escovar o cabelo, produzir uma carga magnética e etc.. pode até ser algo relacionado a isso, tendo em vista a energia magnética q supostamente a ilha atrai.. mas acho q CLONES ñ têm nada a ver com a história.. clones já adultos, enfim.. uma série de coisinhas q acho q ñ seriam cabíveis.. mas lost é lost né.. nunca se sabe..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar