Autor |
Mensagem |
lost jane
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 21 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Quanto a mulher da porta, se for mãe, deve ser de uma criança pequena. Acho muita nova para ser mãe de uma mulher já crescida.
Mas não acredito que nada em Lost seja feito por coincidência, então, certamente ele ter dado a Ana Lucia o nome de Sarah é importante.
_________________ Electromagnetic Anomaly Detected.
|
|
|
|
Alinefag
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Junho de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Eu faço parte do time que tem certeza de que o Christian teve um caso com a Sarah. Pelos FBs dá pra ficar com essa suspeita e se você rever as duas temporadas com isso em mente, vai ter essa mesma certeza (ou não.. rs).
O fato de o Jack ter ido reconhecer o corpo do pai no necrotério, não quer dizer necessariamente que ele tenha de fato morrido. Ele só viu o corpo. Pelos FBs é isso o que é mostrado. Pode ser fake. Pode ser armação pro Jack pensar que o pai havia morrido. O motivo dessa armação? Who knows.. estmos falando de Lost, JJ etc.
|
|
|
|
munper
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
N tinha reparado nisso!!! Mas gostei.. é muito provavel q sim.... muito mesmo! Talvez na terceira temporada ele dao alguma dica!!!
|
|
|
|
sa.fraga
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
raphalj escreveu: |
Essa do corpo do pai do Jack ter sumido do caixão é facil.... o avião CAIU ! pessoas e cadeiras e coisas foram lançadas longe... o caixão pode ter aberto na queda ou durante a turbulencia e o corpo foi para em outro lugar...
Quanto a possibilidade da sarah ter tido um caso com o Christiam... acho bem possivel.. mas só não lembro da epoca em que a Sarah contou pro jack que estava saindo com otro cara... se era na mesma epoca que o pai de jack já havia sumido... não sei. |
Então, como explicar o fato do caixão estar fechado e, aparente, sem nenhum estrago?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
raphalj escreveu: |
Quanto a possibilidade da sarah ter tido um caso com o Christiam... acho bem possivel.. mas só não lembro da epoca em que a Sarah contou pro jack que estava saindo com otro cara... se era na mesma epoca que o pai de jack já havia sumido... não sei. |
Pois tudo leva a crer que o Jack veio para Austrália logo depois do pai ter sumido, quando a mãe pediu para ele.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar