|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Tópico Oficial sobre os números |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
billiejowe
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Maio de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
|
|
|
Magnarok
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 4
! |
Aviso - easic: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
leo lost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 7 Localização: Curitiba
Grupos:
|
[b]LordLemos disse,[/b]
Citação: |
Galera vi isso de que a soma é 108 mas não se esqueça que 108 é o tempo para o alarme soar e que quando terminar os 108 você terá apenas 4 minutos.... resumindo: 112
Mas não é isso que quero falar, quero falar que fica como uma sequencia:
4 8 15 16 23 42 ... 4 .... saca, será que tem algo a ver?
|
o alarme toca quando faltam 4 minutos ou seja quando já se passaram 104... não é após os 108...o total é 108 e não 112
mas pessoal... não sei se já comentaram aqui... mas eu realmente começo a pensar que nem tudo que se especulam sobre os numbers é algo que se possa levar a sério...
principalmente quando se fazem calculos...
acho que com certeza os numbers tem ligações, com as pessoas e com os acontecimentos... mas temos que lembrar que tudo desde a existencia da humanidade até hj pode se transformar se estivermos falando matematicamente...
tinha um topico que foi fechado até... que fazia referencia a calculos... mas é ridiculo... se achamos um calculo que da certo... qtos outros darao errado???
combinar os numbers com o numero de losties ....é muito mais louco do que cair numa ilha misteriosa...
é claro que se eles continuarem morrendo em varias epocas teremos os numbers como numero de pessoas na ilha... e com a chegada de novos personagens essa teoria cai...
coincidencia existem... mas fazer calculos com os numbers... não creio muito... como disse ... são números, matematicamente falando nada é impossível com eles...
_________________ ..Nobody knows everything about LOST....neither u...
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
é parece que parte do misterio sobre os numeros foi solucionado no Lost experience. Pelo menos de onde eles vieram...esses numeros fazem parte da equação de Valenzett.
Ah leiam o ogro postou nesse topico http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=12704
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
ah sim...
...não sei se já falaram isso aqui mas...
...os números somados daum 108 certo??
vocês sabiam (não sei se tem algo a ver mas axei interessante) que 108 é o número de combinações diferentes de baguá?? (banguá é akela roda do i ching q tem vários riscos sb?? e que por acaso é o símbolo da DHARMA!!!)
_________________ This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus
I was wrong. - John Locke
|
|
|
|
d-3 Avisos: 1 |
|
Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Abril de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
Opa nunca postei nada aqui.. mas tive pensando uma coisa simples..
se a soma dos numeros da 108 e as soma de 1 com 8 da 9.. torna
um divisivel apenas por 3 e 9
3 representa a trindade ou deus e também 3 ate 1950 éra o valor exato de PI.
talvez não tenha nada a ver os numeros, talves seja apenas uma brincadeira.. dos criadores kkk
ou não.. se for levar a serio..
como arzt citou... o baguá que é o logo da DHARMA certo.. dentro do logo.. temos duas esferas..
O estudo e uso de círculos e esferas, de um modo quase que inexorável, acaba produzindo o PI. Daí a ubiquidade desse número. Ele é uma das constantes universais da Matemática.
o baguá é octagonal.. tambem formado pelo PI
davinci usou o pi pra criar The Vitruvian Man
partindo do pre suposto que o vitruvian man seria o homem perfeito segundo estudos de davinci e outros cientistas modernos.. como no beautyanalysis, onde pesquisadores chegaram na padrão de beleza para um rosto perfeito usando o pi.
http://www.beautyanalysis.com/index2_mba.htm
em teoria no nosso mundo tudo esta ligado ao pi....
mas voltando se a soma dos numeros forma o pi.. e o pi é perfeito kkk tudo nos leva a equação de valenzetti. que nos deu os bad numbers.
4 8 15 16 23 42 que nos leva ao pi... que nos leva novamente ao badnumbers.. um ciclo... que remete a circular.. circulo.. que é o pi kk
comcluindo isso.. descobrimos por que a iniciativa dharma falhou.. como apresentado no mesmo video que fala da equação de valenzetti.
não existe possibilidade de se alterar os falores do pi.
pos se pi é 3 e 3 é a trindade Pai filho e espirito santo.. uhmmm...
o video é esse http://www.youtube.com/watch?v=U-lL1jP8FTU
assista pra entender melhor tudo kk
por isso existem o escolhidos.. para testarem o virus com precisão em seus alvos geneticos.
mas ainda nos deixa a duvida.. sobre o que significa cada numero do badnumbers
4 pode ser o espaço/tempo.. 4 é a soma das dimensões xyz e tempo
agora é qual o significado dos numeros kk
bom eu não pensei ainda kk só sabemos que é o calculo matematico que da em anos meses e dias o fim do mundo... onde valenzetti listou os numeros a equação que deverão ser alterados para a sobrevivencia humana
da pra especular muita coisa... que acham?
a o lance de ser cordenadas no google earth.. a ilha que aparece é a nigeria!
o local da onde o avião com os traficantes estava vindo irmão do mr eko (a droga estava escondida dentro de estátuas da Virgem Maria, cujo feriado católico ocorre dia 15/. Mais divertido ainda é se você pegar um ponto diametralmente oposto no mapa. Neste caso, você irá cair em um lugar perdido no meio do Pacífico Sul, no meio do caminho de Sydney para L.A.
hehehe
|
|
|
|
Wilson Jr.
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Janeiro de 2006 Mensagens: 399 Tópicos: Nenhum Localização: Ceres (GO)
Grupos:
|
Tava fuçando em outros sites e achei esse aqui:
http://www.dougshaw.com/lost/
Nele, o autor fala de um tal de Polinômio de Shaw-Basho:
Substituindo o "x" da equação por 0, 1, 2, 3, 4, 5, 6, e assim infinitamente, a gente vai obter os seguintes números:
4, 12, 35, 89, 213, 511, 1194....
Agora se tirarmos a diferença entre os dois primeiros resultados, e depois entre o segundo e o terceiro, e assim por diante, teremos a seguinte sequência:
8, 23, 54, 124, 298, 683, 1428...
E se repetirmos o processo indefinidamente, teremos:
15, 31, 70, 174, 385, 745, 1296...
16, 39, 104, 211, 360, 551, 784...
23, 65, 107, 149, 191, 233, 275...
42, 42, 42, 42, 42, 42, 42, 42...
0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, ...
Perceberam os primeiros números de cada seqüência?
Interessante, não? Fiz o teste da equação no Excel e funcionou! Diante disso temos duas opções:
1ª - Acreditar que se trata de algo sério e tentar descobrir o que tudo isso tem a ver com Lost; ou
2ª - Chamar um manicômio e internar o doido que teve o trabalho de inventar uma conta dessas!
Só pra constar, pesquisei no Google esse tal de "Shaw-Basho", e só achei links direcionados a assuntos de Lost.
Voto na segunda opção, mas se houver algum matemático com mais conhecimento ai, tá na hora de ajudar...
|
|
|
|
Arzt
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 195 Tópicos: 6 Localização: Jundiaí
Grupos:
|
poxa q dá hora veio!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Uia cara, essa equação é meio estranha mesmo, mas acho que não precisa de tanto esforço assim também não, pra elaborá-la.Acredite, o pior é resolver uma!
Mas pra dar esses resultados, e com os links que você disse seram sobre LOST, creio mesmo que foi alguém que gosta muito do seriado e fez isso de propósito...
|
|
Arzt
|
|
Grupos:
|
o loco...
...se o cara fez isso d propósito ele é cranio hein
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Ah, uma coisa que eu queria discutir por agora, e preferi não abrir tópico.
Vocês repararam que quando o Desmond, ou qualquer outro digita os números no pc, quando você digita 4 e 8, há um espaçamento automático, mas que quando se digita o algarismo 1 do número 15, o mesmo não ocorre?Porque, será algum tipo de programação, porque eu não vi ninguém apertando barra de espaço(Just Paranoia!)
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
É estranho mesmo, eu também já percebi isso aheauhaeua... Mais sei lá, vai ver o pc tá configurado pra só receber aqueles números, então ele já se ajeita pra eles XD...
|
|
|
|
spokptc
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
acho que esses numeros suponho que vai diminuino conforme as mortes e no final so vai sobrar 4 pessoas
;]
_________________ --------------------------------------------------------
-- Quem Come Calado, Come Duas Vezes --
Sp®k
--------------------------------------------------------
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
É estranho mesmo, eu também já percebi isso aheauhaeua... Mais sei lá, vai ver o pc tá configurado pra só receber aqueles números, então ele já se ajeita pra eles XD... |
Pode ser que exista uma pré-configuração para o formato dos números, por exemplo, como o primeiro é só uma unidade ao digitar um unidade o computador já da um espaço sozinho, mesma lógica para o segundo dígito, no terceiro dígito como são duas unidades, o computador só dá o espaço ao serem digitados duas unidades e por aí vai. Mas o computador recebe outros números pois lembra quantas vezes os Losties digitaram números errados e eles foram impressos na tela? E até o Michael usou o computador para conversar com o Walt ...
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Vai ver tem mais de uma sequência aceita pelo computador, quem sabe, mais vai ver é isso mesmo, quer dizer, ele já está pré-configurado ou sei lá, enfim, talvez isso seja só um erro besta de produção, até porque nem é importante.
spokptc escreveu: |
acho que esses numeros suponho que vai diminuino conforme as mortes e no final so vai sobrar 4 pessoas
;] |
What???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |