Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
a Inglaterra MERECIA a vitória. |
ENG x POR
4 Chutes ao gol 9
9 Finalizações 20
21 Faltas 10
6 Escanteios 4
1 Chutes livres 0
0 Impedimentos 3
0 Gols contra 0
2 Cartões amarelos 2
1 Cartões vermelhos 0
43% Posse de bola 57% |
Será mesmo?
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Inglaterra, nem de longe, mereceu a vitória. Time que tem um atacante como o Peter Crouch não merece nem se classificar para a Copa.
|
|
|
 |
Maya
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Mereceu sim!
Pensando melhor, que o Brasil ganhe pra ferrar com o desgraçado do C. Ronaldo.
|
|
|
 |
Woody
|
|

Sexo:  Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Earendil escreveu: |
mas depois da expulsao do Rooney, q eu achei completamente injusta |
DiegoWoody, por acaso você não viu o replay não? A expulsão foi completamente justa. Aliás, o árbitro foi muito bem. |
não foi nem um pouco justa, com certeza ele pisou sem querer, merecia um amarelo no maximo, fora que ele sofreu falta nesse lance logo antes da pisada.
|
|
|
 |
grilo
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
DiegoWoody escreveu: |
DiegoWoody, por acaso você não viu o replay não? A expulsão foi completamente justa. Aliás, o árbitro foi muito bem. |
não foi nem um pouco justa, com certeza ele pisou sem querer, merecia um amarelo no maximo, fora que ele sofreu falta nesse lance logo antes da pisada. |
E o empurrão que ele deu depois?
Inglaterra mereceu... mereceu ir pra casa!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
 |
Bellegjw
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 492 Tópicos: 1 Localização: Niterói - RJ
Torci para Portugal, mas acho que a Inglaterra jogou melhor. Na prorrogação então, Inglaterra mereceu mais ainda a vitória.
Fiquei feliz pela vitória de Portugal, gritei muito. Porém acho que os dois times mandaram muito mal nos pênaltis, olha aí a superioridade alemã.
Bom torci sempre para o Felipão, mas agora posso dizer que ele chegou onde eu queria que chegasse.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
 |
Earendil
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
DiegoWoody escreveu: |
não foi nem um pouco justa, com certeza ele pisou sem querer, merecia um amarelo no maximo, fora que ele sofreu falta nesse lance logo antes da pisada. |
Sim , é claro, o Rooney deixou o jogador de Portugal sem poder ter filhos sem querer, e depois na confusão também empurrou o outro jogador lá sem querer também.......
fora que ele sofreu falta nesse lance logo antes da pisada. |
Exato.Só que ele foi tão burro que ao invés de ficar quieto já que a falta era pra ele,foi pisar de forma maldosa no adversário,pra revidar.
Como eu já disse,o Rooney joga muito,mas tem a mente de uma criança.
Editado pela última vez por Earendil em Sábado Julho 01, 2006 15:16, num total de 1 vez |
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Rê rê rê, foi muito lindo ver o Gerrard se lamentando, após a cobrança do Lampard. |
Cara eu ri MUITO nessa hora, com a cara que ele fez hahahahaha. CHUPAAAAAAAAA LAMPARD!!! CHUUUUUPA GERRARD!!!
Gerrard ficou com a assombração do Rogério Ceni em dezembro (lembram daquela bola que ele pegou no angulo, na falta do Gerrard?) e agora vai ter pesadelos com o RICAAAAAAAAAAAAAAAARDO!!!
Aliás e o Lampard hein? Pqp o cara foi o 2o melhor do mundo ano passado e nessa Copa foi uma negação, e olha q ele jogou bem avançado, não tem desculpas.
|
|
|
 |
Klen
|
|

Sexo:  Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
E o Rooney não só pisou, como empurrou outro jogador português.
Adeus, Inglaterra, so long, goodbye. Voltem a proteger os pingüins das Malvinas.
Idaugusto escreveu: |
Aliás e o Lampard hein? Pqp o cara foi o 2o melhor do mundo ano passado e nessa Copa foi uma negação, e olha q ele jogou bem avançado, não tem desculpas.
_________________ |
Não só isso. Se vocês bem se lembram, a imprensa esportiva européia criticou a FIFA até a morte por não ter laureado o Lampard como o melhor do mundo. Primeiro, ele tem de aprender a cobrar pênalti. Depois, pensar em ser o melhor do mundo.
Editado pela última vez por Klen em Sábado Julho 01, 2006 15:16, num total de 1 vez |
|
|
 |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Nossa, ele (Rooney) já vinha puxando a PERNA daquele cara e se empurrando com ele, aí ele faz o cara cair, pisa na genitália dele (SEM QUERER, óóbvio), aí o cara cai, ele fica p*** da cara e empurra o C. Ronaldo e grita com o árbitro, sem querer?
PS: também não entendi o Hargreaves ser o melhor em campo, esses caras da FIFA bebem... 
|
|
|
 |
guicn
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Achar que a Inglaterra merecia ganhar, um time que me coloca Crouch como unico atacante e toda hora solta balão pra ele, é piada de mal gosto.
Portugal pode não ter jogado tão melhor, mas o modo dos ingleses jogarem é ridiculo, chegava dar raiva de ver, torci demais pra Portugal.
E Lampard errando penalti não tem preço 
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
 |
ldaugusto
|
|

Sexo:  Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Sim , é claro, o Rooney deixou o jogador de Portugal sem poder mais ter filhos sem querer, e depois na confusão também empurrou o outro jogador lá sem querer também.......
fora que ele sofreu falta nesse lance logo antes da pisada. |
Exato.Só que ele foi tão burro que ao invés de ficar quieto já que a falta era pra ele,foi pisar de forma maldosa no adversário,pra revidar.
Como eu já disse,o Rooney joga muito,mas tem a mente de uma criança. |
Rooney não só castrou o Ricardo como ainda sei la porque foi empurrar o Cristiano Ronaldo (companheiro de ataque dele no Manchester!). Foi expulso merecidamente, e olha que sou bem fã do Rooney: o Manchester sem ele taria na merd...
|
|
|
 |
Klen
|
|

Eu também gosto do Rooney, pessoas. Não me entendam mal. Não tenho nada contra ele. Pelo contrário. Só acho que a expulsão foi merecidíssima.
|
|
|
 |
Earendil
|
|

O unico desconto em relação ao Lampard é que não só ele ( o número 2) como também o número 1 (Gaúcho) e o número 3 (Henry) estão muito apagados nessa Copa......
mesmo assim,decepção total essa Inglaterra.....acho até que o time de 98 jogava melhor.
|
|
|
 |
Maya
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Klen escreveu: |
Idaugusto escreveu: |
_________________ |
Não só isso. Se vocês bem se lembram, a imprensa esportiva européia criticou a FIFA até a morte por não ter laureado o Lampard como o melhor do mundo. Primeiro, ele tem de aprender a cobrar pênalti. Depois, pensar em ser o melhor do mundo. |
E o 1º? Fez algo até agora? 
|
|
|
 |
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|

Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: