Autor |
Mensagem |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Grupos: Nenhum |
Acabei de ver o lance aqui, a mão na bola do Ronaldo foi PENALTI!!!
|
|
|
 |
betão Avisos: 1 |
|

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Todos concordamos que o Brail está uma droga, acho que se o jogo continuar assim a única chance da vitória brasileira é ir pros penaltis, pq eu confio no Dida e os jogadores da frança não são muito bons em mirar o gol.
|
|
|
 |
Apolo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
A seleção foi até vaiada e pelo que parece o juiz ta roubando pro Brasil.
|
|
|
 |
jujuh
|
|

Sexo:  Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Acabei de ver o lance aqui, a mão na bola do Ronaldo foi PENALTI!!! |
É, o pior é que foi. Os juizes nessas ultimas partidas teem sido até muito solidários com a gente... 
|
|
|
 |
Maya
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Tô falando que tá tudo roubado.
xD
Quero só ver quando ele vai colocar o Robinho (quando tiver terminando o jogo...hunf).
|
|
|
 |
copenhagen
|
|

Sexo:  Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 185 Tópicos: 2 Localização: Miami, USA.
Que jogo horrível.
Não dormir está impossível.
Put* que pariu. O meio-campo tá uma putaria.
Eu não consigo entender os que falam que o Gilberto Silva é muito melhor que o Emerson, não lembro do corno parando uma jogada francesa no primeiro tempo.
Cafu e RC as nabas de sempre. Ronaldo o lerdo de sempre. Ronaldinho não tá fazendo p**** nenhuma. Kaká e Juninho perdidos. Zé Roberto acha que é o Weah! E o Juan irrita. O melhor nessa porcaria de primeiro tempo ainda foi o Lúcio.
Claro que o time pode ganhar assim até porque a França não tá a jogar muito mais também apesar de estar controlando o jogo. Agora trocar gordo e Kaká por Adriano e Robinho já seria um bom começo, até porque se o Robinho não sabe finalizar pelo menos mostra disposição e tenta marcar a saída de bola do adversário...
|
|
|
 |
betão Avisos: 1 |
|

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Espero que o Parreira tire o Kaká no segundo tempo que está óbvio que tem algo errado com ele e coloque o Cicinho e o Robinho pra ver se o time engrena, eles estão assistindo a frança jogar, até parece que não sabem que o perdedor está fora da copa, assim não vamos enfrentar a seleção do Felipão!!!
|
|
|
 |
Apolo
|
|

Sexo:  Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
O melhor do Brasil no primeiro tempo pra mim foi o Lúcio, ele é quem ta conseguindo manter a defesa, pq o ataque ta uma droga.
Começou o segundo tempo, vamos ver se o Brasil melhora...
|
|
|
 |
Rafaloko
|
|

Sexo:  Idade: 37Registrado em: Sábado, 13 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.269 Tópicos: 11 Localização: Curitiba-PR
Grupos:
|
HAUAHAUHAHAU!Minhas teorias estao se concretizando...acho que o brasil não passa não...
Agora é torcer pra eu estar errado!!! 
|
|
|
 |
Maya
|
|

Sexo:  Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Se Robinho não entrar...
Allez Les Bleus!
Já estão na vantagem.
|
|
|
 |
Cika
|
|

Sexo:  Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Não acredito no que meus olhos estão vendo...
Jogo podre!!
Arrisco até a desistir de torcer. Não adianta mesmo!
Vamos ver se as substituições vão dar em alguma coisa.
|
|
|
 |
Nabuco
|
|

Sexo:  Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
EI PARREIRA VAI TOMAR NO CÚ!!!
Já foi tarde...
|
|
|
 |
mjunior
|
|

Sexo:  Idade: 51Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Indaiatuba
vocês AINDA TAO ASSISTINDO???
|
|
|
 |
Nabuco
|
|

UFA...ainda bem que acabou, não aguentava mais sofrer com esse time.
|
|
|
 |
Círdan
|
|

Sexo:  Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
PARREIRA, SEU FILHO DA P***!
QUE TIME ABATIDO, TUDO DORMINDO!
AH, FUCK!
NÃO JOGARAM NADA. 
|
|
|
 |
Publicidade
|