Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] Jogos Mortais III

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 [Info] Jogos Mortais III « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
O que você achou desse filme?
Excelente
57%
 57%  [ 12 ]
Bom
23%
 23%  [ 5 ]
Regular
9%
 9%  [ 2 ]
Ruim
9%
 9%  [ 2 ]
Total de Votos : 21
Autor
Mensagem
ogro
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 02:33  |  Assunto: [Info] Jogos Mortais III Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]





Após terminar seu turno no hospital, a doutora Lynn Denlon é sequestrada e levada a um galpão abandonado onde o maníaco torturador Jigsaw está acamado, à beira da morte. A ela é ordenado que mantenha o insano vivo o suficiente, até que Jeff, outra de suas vítimas, complete o jogo em que está enclausurado. Correndo contra o relógio do próprio coração de Jigsaw, Lynn e Jeff tentam superar os sádicos testes - sem saber que ainda há um plano maior esperando por eles.






Gênero:Horror
Duração: 90+ min
Ano de Produção: 2006
Estúdio: ??
Direção: Darren Lynn Bousman
Roteiro: Leigh Whannell
Produção: Mark Burg
Elenco: Tobin Bell, Angus Macfadyen, Dina Meyer, Kim Roberts, Shawnee Smith, Bahar Soomekh.



Não me importa se não gostaram do II, ou do I, ou whatever.

Adoro essa franquia e vou ver TODOS os filmes que fizerem.

Mas com essa sinopse, pra ver que só vai até o III, mesmo.

Mesmo assim...
Very Happy


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Círdan
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 03:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 32

Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.207
Tópicos: 2
Localização: Pelotas - RS



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Io também. Adoro essa franquia e vou ver TODOS.

PS: agora virou moda de colocar o "número do filme" (em trilogias ou parecidos) como algo tipo, dedos, garras, dentes, letras mesmo? vi um monte assim Rolling Eyes


Voltar ao Topo
Círdan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 03:48  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
PS: agora virou moda de colocar o "número do filme" (em trilogias ou parecidos) como algo tipo, dedos, garras, dentes, letras mesmo? vi um monte assim


Nem tinha percebido o que fizeram com o "W" nesse poster.

Nada demais, though.

Mas achei o poster do II genial, mesmo que ninguém tenha perdido os dedos no filme... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Apolo
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 13:41  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006
Mensagens: 1.158
Tópicos: 63
Localização: São Carlos



Grupos: 
[AXN]
No próprio X-Man 3 aparece as três garrar de uma mão do Wolverine. O 1 eo 2 foram muito bons, tomara que esse também seja, concerteza vou assistir.

Voltar ao Topo
Apolo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 19:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005
Mensagens: 6.976
Tópicos: 159
Localização: Rio de Janeiro

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
O W até ficou legal,mas a foto é muito tosca,ridicula Laughing

Voltar ao Topo
Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
_Rosana_
MensagemEnviada: Sexta Junho 30, 2006 21:00  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.622
Tópicos: 83
Localização: Niterói/RJ



Grupos: Nenhum
Gostei muito do primeiro, fiquei Shock
O segundo também foi bom, quero ver o terceiro.


Voltar ao Topo
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
lychnood
MensagemEnviada: Sábado Julho 01, 2006 10:48  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 970
Tópicos: 6
Localização: Nowhere



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Com essa sinopse parece que só vai até o 3 mesmo, mais, não foi falado que haverão mais Jogos Mortais?
Eu odiei o 1, achei idiota ao extremo... Na verdade o 2 também é meio idiota, que é mais gore, e com certeza mais inteligente que o 1, a parte das agulhas dá uma p*** duma agonia s-maiors-menor". O diretor do 3, que é o mesmo do 2, falou que tiveram umas partes no 3 que fizeram ele passar mal de tão horríveis que eram. Então imagina aí o "vixe" que deve ser...


Voltar ao Topo
lychnood está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Sábado Julho 01, 2006 10:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
O 1º eu achei o começo meio monotono, durmi no começo do filme, mas depois foi ficando bom e prendeu bastante a minha atenção. O 2º a parte das agulhas e do vidro são realmente horriveis³.

Citação:
O W até ficou legal,mas a foto é muito tosca,ridicula


Ah, nem achei, vai, imagina alguém arrancando todos os seus dentes sem nenhuma anestesia?! Neutral


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Sábado Julho 01, 2006 18:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 84

Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005
Mensagens: 5.354
Tópicos: 545
Localização: Anywhere in Albion



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Wow!hehehe... bizarro!! Shock
eu confesso que antes de eu assistir o primeiro e o segundo logicamente, pensava que seria ruim essa trilogia, mas assim quando eu vi foi um choque dos grandes... otimos filmes, ( ok, é claro que há cenas que deixam a desajar, mas num importa ) é muito bom suspense..e digo que estou esperando muito esse terceiro.
e outra coisa, otimo cartaz!! perfeito!


Voltar ao Topo
haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Sábado Julho 01, 2006 20:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Esse cartaz é do tipo 'ame ou odeie'. Eu to em cima do muro, mas só fui perceber o negocio do W quando citaram ai em cima..

Não boto muita fé no terceiro não, mas amo os dois primeiros.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
MDaRk
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 10:56  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
Eu curti bastante o cartaz. E o filme, pretendo ver sem dúvidas. O primeiro foi uma excelente surpresa para mim. E eu acho que não seria a morte do Jigsaw que acabaria a série, mesmo porque no 2 vimos que ele arrumou uma herdeira e aprendiz.

Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 13:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
MDaRk escreveu:
Eu curti bastante o cartaz. E o filme, pretendo ver sem dúvidas. O primeiro foi uma excelente surpresa para mim. E eu acho que não seria a morte do Jigsaw que acabaria a série, mesmo porque no 2 vimos que ele arrumou uma herdeira e aprendiz.


Exatamente.

E, se o terceiro for bem aceito igual os anteriores, e continuar nesse pique, Saw vai acabar virando uma franquia gigante de suspense [do tipo que tem de parar de botar o número da seqüencia no titulo, de tantos que já tem]


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
ogro
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 16:15  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Eu como um cara que compra todos os DVDs dos filmes/franquias que gosta, prefiro que acabe se o Jigsaw morrer.

Senão vira Jason, é f***... Laughing


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
MDaRk
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 17:01  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Domingo, 16 de Abril de 2006
Mensagens: 475
Tópicos: 2
Localização: Taguatinga - DF



Grupos: Nenhum
ogro escreveu:
Eu como um cara que compra todos os DVDs dos filmes/franquias que gosta, prefiro que acabe se o Jigsaw morrer.

Senão vira Jason, é f***... Laughing

O que eu quis dizer, é que a morte do Jigsaw não significa o fim da série. Não disse que gostaria que continuasse. Apesar de que gostaria de ver pelo menos um filme como a Amanda comandando tudo e continuando com o legado do Jigsaw. E sem dúvido, espera que os produtores tenham bom senso e saibam a hora de parar. Eles são um dos poucos filmes de assassinos em série que eu gosto.


Voltar ao Topo
MDaRk está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 17:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005
Mensagens: 1.884
Tópicos: 10
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
.

Ahhh eu também não disse que aprovo a continuação sem o Jigsaw não!

Tanto é, que achei ridículo ser justo a Amanda quem continuasse... Porque o Jigsaw pelo menos a gente entendia, tinha uma lógica, ele tinha uma razão pra tudo aquilo - dele ter a doença e estar perdendo a vida enquanto pessoas com oportunidades não fazem uso do bem que lhes é dado. Mas botar a Amanda pra continuar perde toda a lógica da coisa; uma ex-viciada, que nem agüentou ficar limpa por muito tempo, fazendo os jogos, é de se perder toda a graça dos filmes.

Mas, como eu disse, o mais provável é que ele morra no terceiro, e daí continue a franquia com a Amanda [e ir mudando posteriormente].

Porque, com lógica, sem lógica, é um filme que lucra bastante, então, pra continuar a franquia por um belo tempo.

Enquanto o estudio achar que consegue lucrar com o filme, teremos Saw.


Voltar ao Topo
Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 1 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] Jogos Mortais III
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida