Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » 4 8 15 16 23 42

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo printer-friendly view
 4 8 15 16 23 42 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
long
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 09:48  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
bem...
acho q não foi só eu q pensei nisso, mas como não vi ninguem postar aqui... ai vai.

no teclado de todo telefone, tem um codigo alfa numerico...
digitei os numeros 4815162342
4 = ghi
8 = tuv
1 = espaço
5 = jkl
1 = espaço
2 = abc
3 = def
4 = ghi
2 = abc

quando digitei no modo iTAP (que acha a palavra em um banco de dados) apareceu: "it l nadia"

pra interpretar isso como "é a LOST nadia"

eu ainda não assisti a segunda temporada... tem alguma nadia???

pode ser piração, mas q é estranho aparecer um nome, isso é.
XD


Voltar ao Topo
long está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
long
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 10:22  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
ah.. mais uma coisa...
quanto a soma de numeros chegar em um outro determinado numero contido na sequencia, acho q é de propósito...

se eu posso escolher qualquer numero pra uma placa de carro, porque não deixar mais confusos os telespectadores e por um numero relacionado à sequencia???
exemplo: o número do telefone da oceanic airline que está no tick do boone (eu não to achando a imagem agora, mas sei que o numero realmente atende...) somando tudo... 42

=P


Voltar ao Topo
long está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 10:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
é melhor a gente manerar se não vamos acabar q nem aquele cara do hospicio do hurley.... XD

Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Aventus
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 12:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005
Mensagens: 1.856
Tópicos: 18
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
long escreveu:
bem...
acho q não foi só eu q pensei nisso, mas como não vi ninguem postar aqui... ai vai.

no teclado de todo telefone, tem um codigo alfa numerico...
digitei os numeros 4815162342
4 = ghi
8 = tuv
1 = espaço
5 = jkl
1 = espaço
2 = abc
3 = def
4 = ghi
2 = abc

quando digitei no modo iTAP (que acha a palavra em um banco de dados) apareceu: "it l nadia"

pra interpretar isso como "é a LOST nadia"

eu ainda não assisti a segunda temporada... tem alguma nadia???

pode ser piração, mas q é estranho aparecer um nome, isso é.
XD
Nossa, você ganhou o prêmio criatividade.

Mas sim, uma Nadia, tanto na primeira quanto na segunda temporada: a mulher que o Sayid ajuda a libertar e vive a procurar.


_________________
»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mary jo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Terça Junho 27, 2006 14:57  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006
Mensagens: 444
Tópicos: 2
Localização: Manaus



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
haha, gente. essa ultima especulação foi a mais criativas de todas, hahaha. com certeza.

e eu nem lembrava da nádia. é verdade. será nadia a 'dona' da ilha? (aquela que viaja mais ainda)


Voltar ao Topo
mary jo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=4307193977139259885
MM
MensagemEnviada: Quinta Junho 29, 2006 10:06  |  Assunto: JJ vai nos zuar!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Junho de 2006
Mensagens: 13
Tópicos: 1
Localização: São Paulo



Grupos: Nenhum
então, first post! hehehe

Na boa, do jeito q as coisas vão, acho q o JJ vai nos sacanear grandão, acho q esses bad numbers vão ficar sem explicação, na boa... por isso mesmo... pra agente ficar mais doidão ainda...

e outra, se o habdul lá q é fodão de contas e matematicas e tudo mais não sacou a somatoria dos BN??? será que ninguem se ligou nisso???

eles só apertam o diabo do botão e nunca somaram os BN?

Sei lá heim, o q o lost faz de melhor é nos prender, agora pq eles nos soltariam ao fim do programa??? acho q vai ficar por isso mesmo... hehehe


Voltar ao Topo
MM está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
long
MensagemEnviada: Sábado Julho 01, 2006 01:46  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Maio de 2006
Mensagens: 22
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Citação:
Nossa, você ganhou o prêmio criatividade.


nada... eu só fui copiar os numeros pra tentar achar alguma lógica, e como tava sem papel perto, peguei o celular ai, pensei... e se isso não forem numeros...
dai já viu... xD

mais ainda não intendo algumas coisas... quando tiver suspeitas mais contundentes, volto a postar. ^^


Voltar ao Topo
long está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
William Gil
MensagemEnviada: Domingo Julho 02, 2006 11:40  |  Assunto: Re: JJ vai nos zuar!!!! Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 38

Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006
Mensagens: 64
Tópicos: 8
Localização: Atibaia SP



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
MM escreveu:
então, first post! hehehe

Na boa, do jeito q as coisas vão, acho q o JJ vai nos sacanear grandão, acho q esses bad numbers vão ficar sem explicação, na boa... por isso mesmo... pra agente ficar mais doidão ainda...


Quando JJ escreveu a série talvez sua preocupação em relação aos numeros era pequena.

Mas a coisa cresceu, e ele deve estar quebrando cabeça mais que a gente pra tentar achar uma solução!

Na minha opinião os numeros é o misterio que vai ter uma explicação simples, mais bem bolada!


_________________
O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)

O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!

Voltar ao Topo
William Gil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
JAGUARHX
MensagemEnviada: Sábado Julho 15, 2006 02:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
não faz muito tempo que entrei no forum. um amigo meu sempre curtiu minhas teorias e,apesar dele não ser usuario daqui,ele gosta de ler as teorias.

então,me cadastrei aqui e vou postar uns pensamentos,teorias e ate brincadeiras que ''forcam'' um pouco a barra so pro exercicio criativo mesmo.

vamos la...


não li todas as paginas desse topico,portanto,me perdoem se alguma coisa que disser não for novidade ou coisa do tipo.



-se não fosse o jack paquerar com a aeromoca no voo,ele nunca receberia duas garrafinhas de bebida. e se não fosse o charlie ele teria ido ao banheiro e,quem sabe,não sobrevivido a queda.a bebida que sobou em seu bolso foi a que serviu para desinfetar seu corte apos a queda.

- curiosidade: segundo a metafora da biblia sagrada,adam,ou adao( ''vindo do barro'' em hebraico'' ) se queixava de estar so no jardim do eden. deus,como se fosse num processo de clonagem,adormeceu/anestesiou adao, e apos despertar,ele percebeu que deus havia retirado uma costela sua para criar uma femea que se chamou eva. (segundo as lendas extra-biblicas dos judeus a primeira mulher teria sido criado a partir de pele da coxa de adao e seria a maligna e vulgar lilith)

outras religioes do oriente medio tem coisas semelhantes a essa historia do genesis: existe uma religiao onde o deus principal fez com que seu filho(que seria como adao) tivesse originado sua contra parte femea atraves da axila esquerda(debaixo do braco dele) : ou seja,debaixo do braco...de uma costela talvez.


uma coisa simbolica desse tipo ocorre em lost no primeiro episodio : jack acorda no meio da selva(como adao no jardim do eden) ,quase sem lembranca do que ocorreu, e com um ferimento na altura das costelas. quando esse corte é revelado ao telespectador,ao retirar a camisa, a primeira personagem que aparece do meio do mato é exatamente a kate,que é seu interesse romantico na serie. (nesse momento ate se da uma pista de que kate seria a prisioneira levada algemada no aviao,pois ela aprece pegando nos pulsos em sua primeira cena)

adao e eva?! sera que kate levara jack ao erro da mesma forma que eva levou adao?

lilith seria a ana lucia?!

a serpente seria sawyer ? ou locke?

outra situacao interessante ocorre quando encontram os cadaveres de um casal na ilha(provavelmente o resultado dos ultimos sobreviventes de outra epoca) : locke os batiza de ''adao e eva'' e,a primeira imagem que vemos a seguir é o casal de coreanos.

sera que a historia ira se repetir e apenas um casal ira sobreviver? seria esse casal formado por jack e kate?kate e sawyer? sun e jin? rose e bernard?


-kate costura o ferimento de jack apos ele ''escolher'' entre 4 opcoes de linha na caixinha de costura.


-outra curiosidade de comparacao ''biblica'' : varios irmaos tentam enganar ou matar os outros no antigo testamento da biblia. temos caim e abel e ate os dois filhos de abraao,que originaram os dois povos,judeus e arabes. geralmente,o lado ''arabe'' (leia-se,todo aquele que não éa raiz direta do povo judeu/hebreu segundo a biblia) é visto pelos judeus como os provocadores de varias situacoes de morte na biblia.

em lost,sayid(um arabe) tenta matar sawyier na primeira temporada com a facada no braco por achar que foi ele que sabotou o sinal de radio e o golpeou na cabeca com a madeira(um fato interessante é que locke,mais tarde,disse ter sido ele o autor da sabotagem e agressao,mas no episodio em questao,quando interrogado por sayid,que é um interrogador profissional que ''nao percebeu que locke estava mentindo'' logo naquela situacao,acreditou no argumento que sawyer foi o sabotador e entregou-lhe uma faca!teria locke direta ou indiretamente,previsto e desejado a morte de sawyier pelas maos de sayd,da mesma forma que caim foi tentado ,por duvidas e ciume, a matar o irmao?)


em seguida,sayid fica arrependido e não aguenta o peso de seu ato,indo pra uma regiao desconhecida da ilha,encontrando a francesa e sabendoa respeito dos ''os outros'' : da mesma forma,caim foi exilado nas terras de nod,onde encontraria aquela que viria a ser sua esposa na biblia e o povo com quem se tornou rei e criou a primeira cidade de enoch(segundo lendas extra-biblicas,teria encontrado lilith tambem nesse exilio)

mas,antes disso,caim temia fugir pra nod,pois ele acreditava que os ''outros'' o matariam . deus então colocou uma ''marca'' em caim para que todos soubessem que não deveriam causar mal algum a ele. esse trecho biblico sugeriu aquilo que muitos,incluindo cristaos como eu,não se tocam : de que,apesar de deus ter evoluido/criado necessariamente um unico casal.já existiam outros seres alem do eden,que podem ser exatamente os outros ancestrais do homem,como os neandertais e coisas do tipo.

mas,o mais interessante é que a biblia não explica tambem o que ou quem seriam esses ''outros'' . caim = sayid?


-jack diz a kate que operou uma menina de 16 anos por 13 horas quando ainda era um medico residente. pela cabala, não existem numeros com mais de um digito,a não ser regras como os numeros sagrados 33;77,etc...

numeros com mais de um digito devem ser somados para diminui-los e resumidos num unico numero. portanto não existe 13 e tem de se somar os dois digitos: 13 = 1+3 = 4

16 e 4 são parte dos bad numbers


-jack diz que teve aulas de pilotagem antes do acidente; poderia um dia ele usar essas habilidades pra fugir da ilha?heim?


-48 (4 e Cool sobreviventes iniciais na serie(50 se contarmos com vincent e o bebe aaron) : isso é revelado ao piloto por jack cerca de 16 horas apos o acidente.

inicialmente 15 personagens principais: jack,kate,charlie,sawyer,rose,michael,walt,shannon,boone,locke,claire,
sayid,jin,sun,hurley, (16 personagens,se contarmos os eventuais de um dos personagens coadjuvantes como vincent,o bebe não nascido aaron, e a francesa: um numero flutuante entre 15 e 16)


-o aviao se fastou 1000 milhas apos ter perdido o sinal de radio que ocorreu 6 hoas apos a decolagem: pela cabala,o zero nem existe,portanto 1000 = 1 . 1 e 6 seria como em 16?

segundo jack ,o aviao estaria cerca de 40.000 pes quando acertou um bolsao de ar. pela cabala 40.000 = 4

-quando charlie,jack e kate encontram o piloto e ocorre a revelacao da queda não ter sido comunicada e a aparicao do monstro,estao exatamente 4 personagens na cena.

-claire estava no mes 8 de sua gravidez quando caiu o aviao.


-quando formaram um grupopra ir ao ponto mais alto possivel e tentar fazer comunicacao pra pedir ajuda. estavam la 6 pessoas.

6 não é um dos numeros que se repetem,mas reparem que o grupo é formado por sawyer(que se não tivesse ido,les não teriam matado o urso) ,boone,charlie,sayid,kate e shannon(que é a unica alem de rousseau que sabe falar frances na ilha)

ou seja 4 HOMENS E 2 MULHERES : 42,um dos numeros que se repetem.


-a ficha policial de kate na foto xerocada no bolso do u.s.marchal que a trazia prisioneira no aviao tem esse numero : 61136. pela cabala,temos de reduzir somando os digitos pra : 6+1+1+3+6 = 17! 17 = 1+7 = 8. um dos bad numbers.


-a fazenda em que kate se escondeu na australia estava a cerca de 15 km da cidade mais proxima. a esposa do dono da fazenda tinha morrido 8 meses antes. dois dos bad numbers(alem do fato que 8+15= 23,outro numero)

-a recompensa de kate era 23 mil


-

-a mensagem da francesa foi repetida por 16 anos (e 5 meses) e tem ao todo 30 segundos.POREM, desses 30 segundos,a voz da francesa esta gravada em somente 23 segundos. 16 e 23

-essa aqui é uma grande forcacao de barra,mas acho divertido compartilhar : enquanto sayid tentava decifrar a quanto tempo a mensagem se repetia. o looping da gravacao repetia os numeros em ordem crescente.

a primeira contagem citou:

1-7-2-9-4-5-3-2

(a soma de tudo da 23)

a segunda contagem :

1-7-2-9-4-5-3-3

(a soma de tudo da 24 que é o inverso de 42)

é...essa não colou muito. Laughing


esta tarde. amanha posto mais coisas que percebi em lost. Wink tem muita coisa que mal lembro. vou ver se anotei em algum lugar.


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 03:51  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
tudo bem que é férias de temporada.. e que temos até outubro pra coçar o saco, ma tem cada teoria inventada do nada aqui.... pensem mais antes de postar besteira.... inventar relaçoes numericas com parcialidade pra obter resultados esperados é como uma fraude.... não leva a nada.... todo mundo andando em circulos... é claro que os numeros são parte importante da historia, mas com as dicas q temos hj é melhor esperar do que falar besteira...

_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
JAGUARHX
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 14:45  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
eu sei que algumas pessoas ''exageram'' nas opinioes e teorias,mas...criticas como essa é que não consigo entender...


1-ninguem é obrigado a ler teoria de ninguem aqui neste forum

2-o forum é pra discutirmos teorias,seja la de quem forem e do que se tratarem : se for ou não valida,a teoria TEM de ser discutida

3-se for pra esperar novidades ''oficiais'' e não por ''besteiras'' recomendo nem mesmo se registrar no forum de uma serie psicodelica,misteriosa e ficticia que envolve varios tipos de assunto e desperta a criatividade daqueles que a assistem.

4-o que não leva a nada,na minha opiniao,é postar uma ''critica'' baseada em TEDIO,sendo que em momento algum vejo o mesmo autor da critica entrar no assunto pra discutir uma teoria propria. Acho que ninguem aqui é empregado,nerd ou palhaco dos outros pra se sujeitar a ler um topico sem querer e muito menos ler reclamacoes sem objetivo que,SE FOSSEM SEGUIDAS A RISCA,detonariam o forum,pois ninguem mais postava(''sera que vao achar minha teoria ridicula? sera que devo postar? sera que os criticos de plantao vao ficar zangadinhos comigo? '' ) .


um conselho: se voces adoram postar,mas não gostam de ler os que os outros colegas postam ou não sabem se divertir....recomendo não entrar na parte de teorias.Existem outras partes do forum onde estao cheias de ''coisas oficiais'' e não de ''besteiras'' . Boa viagem. Wink


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 15:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
JAGUARHX escreveu:
eu sei que algumas pessoas ''exageram'' nas opinioes e teorias,mas...criticas como essa é que não consigo entender...


1-ninguem é obrigado a ler teoria de ninguem aqui neste forum

2-o forum é pra discutirmos teorias,seja la de quem forem e do que se tratarem : se for ou não valida,a teoria TEM de ser discutida

3-se for pra esperar novidades ''oficiais'' e não por ''besteiras'' recomendo nem mesmo se registrar no forum de uma serie psicodelica,misteriosa e ficticia que envolve varios tipos de assunto e desperta a criatividade daqueles que a assistem.

4-o que não leva a nada,na minha opiniao,é postar uma ''critica'' baseada em TEDIO,sendo que em momento algum vejo o mesmo autor da critica entrar no assunto pra discutir uma teoria propria. Acho que ninguem aqui é empregado,nerd ou palhaco dos outros pra se sujeitar a ler um topico sem querer e muito menos ler reclamacoes sem objetivo que,SE FOSSEM SEGUIDAS A RISCA,detonariam o forum,pois ninguem mais postava(''sera que vao achar minha teoria ridicula? sera que devo postar? sera que os criticos de plantao vao ficar zangadinhos comigo? '' ) .


um conselho: se voces adoram postar,mas não gostam de ler os que os outros colegas postam ou não sabem se divertir....recomendo não entrar na parte de teorias.Existem outras partes do forum onde estao cheias de ''coisas oficiais'' e não de ''besteiras'' . Boa viagem. Wink



Calma ai dude... leio todas teorias, coloco minha opinião, mas tem coisa que não tem como aceitar.... teorias sobre Lost tem que ser baseadas em Lost... matemática pura não é o caso aqui, entende... ficar multiplicando, somando e diminuindo é dar volta ao redor de nada... não quis ofender... mas já enfiaram biblia, rosacruz e sei lá o que... sobre os números ainda não li nenhuma teoria realmente convincente... to buscando uma... aliás, se tiver alguma interessante me adiciona no msn ou manda uma MP... não custa pensar em conjunto, mas com algo ligado ao que tem acontecido no seriado....

desculpa se fui meio incisivo no post anterior, não foi a intenção, pelo contrário, mas é que o tópico descambou pra piada...

abraço...


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
JAGUARHX
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 15:15  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006
Mensagens: 207
Tópicos: 4
Localização: Fortaleza



Grupos: Nenhum
não esquenta,velho. so falei isto porque é comum nesse forum a galera dar uns sermoes uns nos outros e isso me deixa meio cabreiro.

me desculpe tambem se pareci grosseiro com voce. Wink

abracos.


Voltar ao Topo
JAGUARHX está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
VJ Gambit
MensagemEnviada: Domingo Julho 16, 2006 15:19  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 41

Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006
Mensagens: 639
Tópicos: 12
Localização: Caxias do Sul, RS



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
JAGUARHX escreveu:
não esquenta,velho. so falei isto porque é comum nesse forum a galera dar uns sermoes uns nos outros e isso me deixa meio cabreiro.

me desculpe tambem se pareci grosseiro com voce. Wink

abracos.


sem stress... faz parte da teorização... se todo mundo concordasse com todo mundo não teriamos tantas teorias... isso é o bom do lost....


_________________
Arquivo Redondo Blog - De tudo um muito

»» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

Voltar ao Topo
VJ Gambit está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jorenaborges
MensagemEnviada: Quinta Julho 20, 2006 18:04  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 36

Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
a sequência dos números são as coordenadas da constelação ursa maior........eu vi num site de astronomia........mas ñ lembro o nome.......... será q isso significa alguma coisa??? Confused

Voltar ao Topo
jorenaborges está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: Jorena Borges
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo Página 7 de 8

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » 4 8 15 16 23 42
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida