Autor |
Mensagem |
jonesbond
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 4
Grupos: Nenhum |
Band of Brothers
Umas das melhores series que já assisti.
Infelizmente esta seria não conta com legendas do nivel dela, infelizmente, e olha que era só ripar do DVD, tai uma sugestão para quem tem o DVD original.
Voltanto a falar da seria, para mim sem duvida a melhor serie sobre guerra já feita
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Hmmm.
Quando peguei BoB na FileWarez as legendas que eles postaram lá estavam boas, sim.
E sim, BoB é a melhor mini-série ever. Spielberg e Hanks ownam.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Eu ADORO Band of Brothers,foi a primeira série que fiz questão de comprar o box pra poder ver quando quiser.
também queria comprar Taken,mas acho que nem tem o box.....
|
|
|
|
hannibal lecter
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 741 Tópicos: 3 Localização: Roça
BoD é fantástica. Apenas 10 capítulos e tem uma história muito boa.
Sem falar que os episódios na internet estão todos em AC3 e as legendas são ótimas.
Há uns 3 meses o box estava por 60 reais no Shoptime. Depois vi por 90.
Comprem o box ou baixem os episódios.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Grupos:
|
Eu já vi o box por 45 conto.
Quando bati a mão no bolso, cade a carteira...?
Quando voltei, tinha nem a estante onde tinha colocado os boxes antes...
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
É como se fosse um Resgate do Soldade Ryan,só que com vários upgrades e muitas horas de duração. Os veteranos de gurra falando no começo dos episódios tmbém ficou excelente.
Se não me engano foi a série mais cara já feita pela Hbo.
"We're all scared. You hid in that ditch because you think there's still hope. But Blithe, the only hope you have is to accept the fact that you're already dead. And the sooner you accept that, the sooner you'll be able to function as a soldier is supposed to function. Without mercy. Without compassion. Without remorse. All war depends upon it. "
"Men, it's been a long war, it's been a tough war. You've fought bravely, proudly for your country. You're a special group. You've found in one another a bond, that exists only in combat, among brothers. You've shared foxholes, held each other in dire moments. You've seen death and suffered together. I'm proud to have served with each and every one of you. You all deserve long and happy lives in peace. "
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Band of Brothers foi mesmo sem dúvida a melhor série sobre guerra que eu já assisti, sem contar que foi produzida pelo grande Steven Spielberg.
A série narra a história da Easy Company, companhia E do 506º Regimento de Infantaria Pará-quedista do Exército Americano, na sua campanha da 2ª Guerra Mundial.
Sob o ponto de vista dos combatentes, a série narra a campanha do Regimento de Para-quedistas americanos, desde sua preparação ainda em Toccoa, Estado da Geórgia nos Estados Unidos, até à captura do Ninho da Águia, fortaleza de Hitler nos Alpes em Berchtesgaden. Dois atores, morreram durante as filmagens.
Muito boa série e sem dúvida alguma vale a pena comprar.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Citação: |
Dois atores, morreram durante as filmagens |
Isso é sério?
|
|
|
|
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
É sério, você não sabia não? Morreram dois atores durante as filmagens da série.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Grupos:
|
Whoa.
Sabia que eles fizeram um treinamento PESADO antes de gravar, mas essa parada das mortes não tava no material extra do box não...
|
|
Apolo
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Sr_X
|
|
Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Junho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Para mim a melhor serie de todos os tempos. BOB e um espetaculo a parte. Dos efeitos especiais até a atuação dramatica dos atores nada deixa a desejar. Voce assisti toda a serie e quando termina da vontade de assistir tudo novamente. Quando baixei bob pela net as legendas estavam um lixo total. Só depois de algum tempo foi q uma pessoa colocou no LZ todas as legendas re-sync e revisadas. Vale a pena baixar e assistir interruptamente até o final.
Sem mais,
Grande abraço.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu comecei a ver o 1º episódio baixado na internet com legenda tosca.
quando terminou, corri e comprei o box.
isso é serie que se PRECISA ter em DVD num DVDoteca.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
G4g0
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 24 de Abril de 2005 Mensagens: 630 Tópicos: 7 Localização: Brazil
estou revendo a série agora, um episódio por dia antes de ir dormir, é muito boa mesmo, merece ter o DVD comprado.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Adoro filme de guerra. Nem acredito que eu ainda não tenha visto essa série. Os comentários são sempre ótimos. Realmente lembro de ter visto em algum lugar vendendo por 60 reais. Aí pensei, será que é boa mesmo? Dei mole.
Mas pretendo comprar ainda.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: