Autor |
Mensagem |
Apolo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 1.158 Tópicos: 63 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Ainda injuriados pelo assassinato do guitarrista Rodrigo Netto, os músicos do Detonautas resolveram aproveitar o ensejo do clima de copa do mundo para fazerem um protesto "silencioso e solitário", como eles próprios classificaram.
Foram para uma rua totalmente deserta, no dia do último jogo do Brasil, e esticaram uma faixa com os dizeres: "Só queremos: Educação. Saúde. Respeito com nossos impostos". O vocalista Tico Santa Cruz disse que a banda foi acompanhada apenas "por transeuntes que esperavam os raros ônibus e moradores da rua".
Santa Cruz acredita que, com esforço, pode-se criar uma grande passeata pacífica pela luta contra os direitos de todos. "Temos capacidade de organizar", afirma. "Mas precisamos de gente que não esteja só envolvida com a Copa do Mundo".
A banda pretende repetir o protesto neste sábado, já que o Brasil também joga, às 16:00, contra a seleção da França, pelas quartas-de-final da Copa do Mundo 2006.
Fonte: http://cifraclub.terra.com.br/noticias/gpph-detonautas-aproveitam-rua-100-deserta-para-fazerem-protesto.html
|
|
|
|
betão Avisos: 1 |
|
Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 726 Tópicos: 18
Grupos:
|
Eles estão certos, afinal existem motivos de sobra pra protestarem, afinal perderam o companheiro por causa da violência, foi um absurdo o que aconteceu, só não sei se esse protesto vai adiantar alguma coisa, mas só de mostrarem a insatisfação deles com a violência já é um bom começo.
|
|
|
|
tovigohu
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Outubro de 2005 Mensagens: 345 Tópicos: 15 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
eu fiquei sabendo q ele faria, ou fez, outro tipo de protesto
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Maneiro o tipo de protesto que eles fizeram.
Um monte de gente morrendo aí e a gente triste porque o Brasil perdeu a Copa...
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Maneiro o tipo de protesto que eles fizeram.
Um monte de gente morrendo aí e a gente triste porque o Brasil perdeu a Copa... |
Exatamente.
Só precisamos de mais pessoas que percebam isso
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |