Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » AXN | Teorias e Especulações » Losties do mal?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Losties do mal? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Jandirapp
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 17:20  |  Assunto: Losties do mal? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
Oi gente.

Seguinte: ainda não formei uma teoria a respeito da ilha em si, mas sobre as pessoas que estão nela aí vai:

Arrow Os Outros são pessoas recrutadas e treinadas pelo Dharma que atuam de forma planejada na ilha conduzindo os demais a atingirem os objetivos do projeto. Nesse caso, eles não são maus, as pessoas raptadas não estaríam mortas nem presas (vale o q o Outro q se infiltrou no grupo de Ana Lucia disse), apenas teriam um papel diferente no "projeto" da ilha e seriam escolhidas conforme suas personalidades e comportamentos.

Arrow Os losties também não são maus. Eles apenas estão agindo naturalmente, alheios a que tudo faça parte de algo planejado (algum estudo talvez?). Sendo assim, uma hora eles são mais humanos e amigos e outra hora eles se "estranham" um pouco, se envolvendo em disputas entre eles.

Arrow A francesa ainda não defini se acho q ela é como os Outros, mas tem um papel de ficar mais "próxima" dos losties ou se é alguém q tenha se "infiltrado" no projeto e, nesse caso, se não está ciente de todo ele, ela já sabe muito e está também "manipulando" os losties, fazendo com q as coisas aconteçam dentro de um planejamento (que pode ser da Dharma ou dela particular).

Arrow O Lostzila é uma falha do projeto e pode atacar tanto losties, os Outros, a francesa, enfim.... Depende de como ele funciona.

Arrow O Walt: de alguma forma ele é essencial e primordial no projeto. Pode ser q a Dharma estivesse há muito tempo tentando "atrair" alguém como ele ou ele especificamente ou ele também está com a Dharma, não sei.

Arrow A Libby é uma Outra.

Arrow O Outro da turma da Ana Lucia ainda vai voltar (em flashback de alguém, claro, alguém contando algo q ainda não disse ou lembrando de algo q havia achado irrelevante mas não é) para esclarecer alguma coisa (sou péssima pra nomes, mas aquele ator é relativamente famoso para ter uma participação tão curta). Ah! Ele pode aparecer em alguma conversa de flashback de um dos Outros com algum dos losties.

Arrow Por último: essa combinação de pessoas não é por acaso não. Nem os sobreviventes, nem os q vão ficando no grupo (pessoas sequestradas pelos Outros e mortas como a Shannon, por exemplo, se é q essas pessoas morreram mesmo). Alguns objetivos devem ser alcançados e para isso foram reunidas pessoas com as personalidades e conhecimentos complementares necessários a formar um tipo q possa dar prosseguimento ou cumprir as "fases do projeto" até atingir a meta final.

É isso. Por favor, opinem e falem sobre outros personagens específicos também.


Voltar ao Topo
Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
panteradosul
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 18:28  |  Assunto: Re: Losties do mau? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Junho de 2006
Mensagens: 51
Tópicos: Nenhum
Localização: pt



Grupos: Nenhum
Jandirapp escreveu:
Arrow A Libby é uma Outra.


Talvez!?!?

Esta personagem ainda deve dar muito que falar na 3ª Temporada


_________________
http://videosdepegadinhas.blogspot.com

Voltar ao Topo
panteradosul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sexta Junho 16, 2006 21:32  |  Assunto: Re: Losties do mau? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Jandirapp escreveu:
Arrow O Lostzila é uma falha do projeto e pode atacar tanto losties, os Outros, a francesa, enfim.... Depende de como ele funciona.
Os outros não me pareceram temer nem um pouco o Lostzilla e a Rousseau disse que ele é um sistema de defesa, provavelmente desenvolvido e controlado pela Dharma.

Jandirapp escreveu:
Arrow O Walt: de alguma forma ele é essencial e primordial no projeto. Pode ser q a Dharma estivesse há muito tempo tentando "atrair" alguém como ele ou ele especificamente ou ele também está com a Dharma, não sei.
Não só Walt mais todas as pessoas sequestradas devem ter um papel importante no projeto e não creio que o Walt seja essencial, é apenas mais uma criança com poderes psiquicos e acho que ele deve estar sendo estudado na área de parapsicologia da Dharma e como o próprio Godwin disse ele está bem melhor agora.

Jandirapp escreveu:

Arrow A Libby é uma Outra..
Talvez, ainda não da pra afirmar se ela faz parte dos outros ou também foi sequestrada por ser uma pessoa boa ou ter poderes psiquicos, sei lá, mas é estranho ela sumir sem nem ao menos dar um grito Rolling Eyes

Jandirapp escreveu:

Arrow Por último: essa combinação de pessoas não é por acaso não. Nem os sobreviventes, nem os q vão ficando no grupo (pessoas sequestradas pelos Outros e mortas como a Shannon, por exemplo, se é q essas pessoas morreram mesmo).
Elas morreram sim e o JJ. Abrams disse que quem morre em Lost permanesce morto, então Shannon e Boone só em flash Backs.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jandirapp
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 09:26  |  Assunto: Re: Losties do mau? Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
Oi Betão...

Gostei dos seus comentários. Não me lembrava q o Lostzilla é um sistema de defesa... É q, sei lá, na minha cabeça o projeto da Dharma não poderia intencionalmente ferir pessoas...

Elas morreram sim e o JJ. Abrams disse que quem morre em Lost permanesce morto, então Shannon e Boone só em flash Backs.

Blz, mas e quanto a todos realmente TEREM q estar ali, a combinação de pessoas não ser casual? O q você acha?


Voltar ao Topo
Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Sábado Junho 17, 2006 19:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Acho que eles não estão por ali por acaso e que todos têm alguma relação entre si e podemos ver essas relaçoes constantemente em flash backs e muitas vezes passam despercebidas pelos personagens, agora se isso tem algo a ver com o projeto não faço a mínima idéia.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
monica.sg
MensagemEnviada: Domingo Junho 18, 2006 20:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 50

Registrado em: Terça-Feira, 19 de Julho de 2005
Mensagens: 18
Tópicos: Nenhum
Localização: s mateus sul/pr



Grupos: Nenhum
e o bebe lourinho...ele é algo como darth vader que pode ser levado para o lado negro ou o lado certo?

Voltar ao Topo
monica.sg está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Jandirapp
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 08:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
Legal essa observação sobre o bebê... Esse tema é bastante explorado. Se for isso mesmo, acho q não só o bebê mas todos q foram raptados.

_________________
I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!

Voltar ao Topo
Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Arzt
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 09:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006
Mensagens: 195
Tópicos: 6
Localização: Jundiaí



Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Citação:

O Lostzila é uma falha do projeto e pode atacar tanto losties, os Outros, a francesa, enfim.... Depende de como ele funciona.



eu acho q o lostzilla protege algo q não deve ser encontrado pelos losties...
...ele só aparece quando os losoties chegam em umo certo ponto da ilha... ]





Citação:

Os Outros são pessoas recrutadas e treinadas pelo Dharma que atuam de forma planejada na ilha conduzindo os demais a atingirem os objetivos do projeto


eu acho q os outros saum doutores do projeto...
...lembra a kate acha as roupas e a barba e cabelos postiços?? (último episódio q passou...) isso significa q eles não saum tão mendigos como todos axam...


_________________
This place? This place is a joke john. - Benjamim Linus

I was wrong. - John Locke

Voltar ao Topo
Arzt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Terça Junho 20, 2006 09:58  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
betão escreveu:
Talvez, ainda não da pra afirmar se ela faz parte dos outros ou também foi sequestrada por ser uma pessoa boa ou ter poderes psiquicos, sei lá, mas é estranho ela sumir sem nem ao menos dar um grito



Você confundiu a Libby com a Cindy, não?


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Jandirapp
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 08:42  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
Acho q confundi os nomes sim... Sou péssima pra nomes! q não posso justificar ainda minha desconfiança pq ela vem de um spoiler... paciência!!!

Voltar ao Topo
Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Klen
MensagemEnviada: Quarta Junho 21, 2006 11:16  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 44

Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005
Mensagens: 3.433
Tópicos: 58
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Acho que o Betão é quem se confundiu.

Libby é a loira, amiga de Ana Lucia.


Cindy é a aeromoça que serviu bebida ao Jack, a mesma que foi seqüestrada pelos Outros.


E, particularmente, não vejo os outros como pessoas boas. Nem eles, nem a Dharma Initiative, nem a Hanso Foundation (caso sejam grupos distintos. A meu ver, são todos um grupo só).


Voltar ao Topo
Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
Jandirapp
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 11:36  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
Oi gente.

Dêem uma olhada no meu post no epi Maternity Live... Sobre pessoas boas e pessoas más... não vou postar de novo pq é muuuuuuuuuuito longo.


_________________
I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!

Voltar ao Topo
Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 11:50  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

O Lostzila é uma falha do projeto e pode atacar tanto losties, os Outros, a francesa, enfim.... Depende de como ele funciona.


eu acho que o lostzilla é um espião, ou dos Outros, ou da Dharma

Citação:

A francesa ainda não defini se acho q ela é como os Outros, mas tem um papel de ficar mais "próxima" dos losties ou se é alguém q tenha se "infiltrado" no projeto e, nesse caso, se não está ciente de todo ele, ela já sabe muito e está também "manipulando" os losties, fazendo com q as coisas aconteçam dentro de um planejamento (que pode ser da Dharma ou dela particular).


Eu acho que a francesa faz parte dos Outros, pode ser uma menssageira, assim como o lostzilla, ou até mesmo SER o lostzilla, pq não.


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
betão
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quinta Junho 22, 2006 19:13  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006
Mensagens: 726
Tópicos: 18




Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Klen escreveu:
betão escreveu:
Talvez, ainda não da pra afirmar se ela faz parte dos outros ou também foi sequestrada por ser uma pessoa boa ou ter poderes psiquicos, sei lá, mas é estranho ela sumir sem nem ao menos dar um grito


Você confundiu a Libby com a Cindy, não?
É, confundi mesmo, isso acontece direto, mas eu acho que a Libby não é da Dharma não, até pq não tem nada que me leve a crer nisso, a Cindy... aquele sumiço foi muito misterioso.

Voltar ao Topo
betão está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Jandirapp
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 08:46  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 42

Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006
Mensagens: 124
Tópicos: 2




Grupos: 
[AXN]
OI gente... seguinte: de uma forma ou de outra eu acho q tem alguém da Dharma/Outros infiltrado no meio dos losties... Sei q essa hipótese já foi levantada anteriormente, mas, ou é isso, ou eles devem ter algum tipo de sistema de escuta para saber o q eles estão fazendo e poder agir.

_________________
I'm lost in Lost! As everybody!!!!!!!!!!

Voltar ao Topo
Jandirapp está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página 1, 2, 3  Próximo Página 1 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Teorias e Especulações » Losties do mal?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida