Autor |
Mensagem |
victorrr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
Grupos: Nenhum |
Olá gnt!
hj um amigo meu me passou duas fotos do mesmo ator em situações diferentes!
a primeira delas é no episódio The Other 48 Days, na qual ele é um dos figurantes do grupo da Ana Lucia e Eko...
na segunda foto está lá o mesmo figurante, porém, como um dos "outros" no season finale!
não sei se vocês já sabiam dessa, mas vou compartilhar com vocês as fotos
tirem suas conclusões, e desculpa se essa for velha e se vocês já conheciam
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
eu juro pra você q eu não sei se isso é uma pista ou se isso é só uma pequena economia na figuração...
de qualquer jeito, parabens pro cara q descobriu isso,hein!
|
|
|
|
victorrr
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: São Paulo - SP
ahahah eu também n faço a menor idéia..
talvez os produtores pensaram que ninguem ia perceber, mais sei lá, pode ser maaais um novo mistério
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
O cara simplesmente faz parte do grupo de figuração, não é um personagem em nenhum dos casos. Assim sendo acho muito pouco provável que tenha algum mistério envolvido aí, acho que foi falta do próprio ator que poderia ter feito uma caracterização mais diferente.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Os Outros não levaram 12 do pessoal da cauda?
Ele não é da cauda?
Do the math.
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Acho que pode ser algum mistério sim. Muito bem observado!
Em se tratando de Lost, qualquer coisa que aparece é bom ficar de olho.
|
|
|
|
Rygarr
|
|
Sexo: Idade: 77Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 145 Tópicos: 13 Localização: SP
Grupos:
|
Não pode ser erro porque seria muito bizarro. Deve ser um dos outros infiltrado mesmo igual aquele cara que foi morto pela Ana!
|
|
|
|
pauler
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 154 Tópicos: 10
eu acho que é apenas o mesmo ator, pois também já vi um doente mental da casa Santa Rosa que aparece na ilha depois,
outra hora coloco as fotos.
_________________ O DESASTRE FAZ PARTE DA MINHA EVOLUÇÃO NATURAL RUMO À TRAGÉDIA E À DISSOLUÇÃO.ESTOU ROMPENDO MEUS VÍNCULOS COM A FORÇA FÍSICA E COM OS BENS MATERIAIS, PORQUE SÓ DESTRUINDO A MIM MESMO IREI DESCOBRIR A FORÇA SUPERIOR DO MEU ESPÍRITO.
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
É economia sim... notem que é o Sawyer maquiado e com barba
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
kuza1
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Julho de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre / RS
Grupos:
|
Recrutados? Infiltrados? hmm.. temporada acabou faz tempo.. mas sempre surge uma interrogação
_________________ quarantine
|
|
|
|
Pai Mei
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 499 Tópicos: 4 Localização: aqui
Citação: |
É economia sim... notem que é o Sawyer maquiado e com barba
|
huahahah,essa foi boa
eu acho q é economia,e as vezes nem é o mesmo cara
mas apesar disso,é estranho afinal os episodios são distantes um do outro
por isso da a impressao q ele foi chamado novamente,ou então ninguem percebeu q era o mesmo cara,e ate agora ele ta rindo com tudo isso
|
|
|
|
TheLostLady
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 278 Tópicos: 4 Localização: Curitiba
Grupos:
|
.... e as teorias conspiratorias continuam...
mas a idéia de que ele seja um dos "da cauda" é boa. o que não significa que ele vá ter alguma relevância na história...
_________________ 3x01:Season Premiere
|
|
|
|
VJ Gambit
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 639 Tópicos: 12 Localização: Caxias do Sul, RS
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Vai ver o cara foi pego e se tornou um dos "outros", assim como o ogro falou... |
concordo.... se bobear eles "alistaram" o pessoal e alguns resolveram virar de lado..
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
RafitchaLost
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 12 de Maio de 2006 Mensagens: 59 Tópicos: 1
ñ sei se tem algum gde mistério por trás, mas acho q economia ñ é ñ.. pode ser q seja algm da cauda mesmo, como disse o ogro ali encima..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar