Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17, 18, 19  Próximo printer-friendly view
 [ comentários ] 2x17 - Lockdown « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episódio?
Excelente
64%
 64%  [ 72 ]
Ótimo
31%
 31%  [ 35 ]
Bom
2%
 2%  [ 3 ]
Regular
0%
 0%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 111
Autor
Mensagem
fell
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005
Mensagens: 1.719
Tópicos: 20
Localização: São Paulo - SP



Grupos: 
[AXN]
Acho q já comentaram tudo: Widmore estampada no balão, pai de Locke possivelmente ser o Sawyer original, Henry Gollum desmascarado, mulher do Sayid, Jack x Sawyer...... e principalmente sobre o novo mapa....

Arrow Jack x Sawyer: alguns não deram importância, mas eu achei sensacional....... Jack mostrou quem manda e colocou Sawyer no seu devido lugar.... se Jack quiser tomará as armas de Sawyer..... esse é o Jack q muitos odeiam e q eu admiro.... um personagem muito bem caracterizado, um tipo de pessoa q não tenta se impor através da força, mas se precisar, não foge da briga.... um líder nato, q se importa com todos..... qualquer outro q desafiasse Sawyer estaria propenso a brigar com o caipira......... mas não Jack...... Sawyer deve pensar muito, deve ter muitas dúvidas se aguenta um corpo-a-corpo com o Dr..

Obs: porém um mistério..... quantas habilidades tem esse Dr.??? Armas, liderança, planejamento e agora poker??? Tenho uma teoria: será q Jack, em algum momento, serviu as Forças Armadas (como médico, claro...).......???

Arrow John Locke: Terry O'Quinn é um BAITA ator..... (e não é de hj....).... fico imaginando esse cara no papel de Xavier nos X-Men (melhor q aquela Ostra do Patrick Stewart....)......... enfim, pra entender melhor agora o descontrole de Locke nos últimos episódios..... esse cara sofreu muito (e ainda acho q não vimos nem a metade)..... e na ilha ressurgiu das cinzas, começando uma nova vida, sendo útil, cercado de todos elementos q aprecia (mistérios, aventuras, etc...)...... por isso postei no tópico "qual seria o final ideal de Lost p/ você?" q imaginaria alguns sobreviventes partindo no final da trama, voltando para os seus lares.... e outros ficando na ilha, dentre eles John Locke....... ficando nesse lugar q é "mágico" p/ ele....... uma cena de Jack partindo fitando Locke (com aquele olhar de respeito, admiração.... um pelo outro) na praia seria algo para os machões de plantão lacrimejarem.... Laughing

Arrow Alvar Hanso no funeral de Anthony Cooper??? Será???

Episódio sobre Locke........ cadê o Edgar??? Very Happy


_________________
http://felldesign.wordpress.com/

Voltar ao Topo
fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jhonny25
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 10:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Mourão/PR



Grupos: 
[AXN]
Íria escreveu:
A escotilha não fica mais pra dentro da ilha? Não sei se necessáriamente precisariam ver o avião... Quer dizer, não sei o tamanho da ilha, mas a luz que estava na carga pra sinalizar onde ela caiu pode ajudar na explicação de que o avião jogava a comida em q ponto da ilha (já que tem várias escolhas espalhadas pela ilha).

É. A única explicação científicamente viável seria essa. Um avião extremamente silencioso, passando pelo meio da ilha com relação à posição dos losties. O barulho do mar poderia assim sufocar o som do aviãos-maior Mas ainda assim, restam os 3 que estavam voltando da busca do balão. Eles tinham que estar muito longe para não ouvir...


_________________
Saiyd para Ana Lucia: _ O que adianta te matar se ambos estamos mortos?

Voltar ao Topo
jhonny25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
jack_jbc
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 10:52  |  Assunto: Re: Sobre os suprimentos Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 142
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza-CE



Grupos: Nenhum
Applause Gente que episódio ... simplesmente D+++++++......

Carlo essa sua teoria sobre o pai do Lock ser o verdadeiro Sawyer é muito boa e tem muito sentido, pois ele tem a idade certa e a falta de caráter na medida para ser o "tal golpista". Applause

withskybr escreveu:
Boa noite a todos;

Sou piloto de avião e já participei de manobras onde havia lançamento de suprimentos.
Os suprimentos são lançados a baixa altitude pela aeronave para que haja uma precisão relativa, se lançados a uma altitude maior que 500 ft (aproximadamente 150m) não existe garantia que atingirão o alvo.
Resumindo...Como os suprimentos devem ser lançados a baixa altitude e baixa velocidade é improvável que tenham sido lançados por uma aeronave, ao menos no "mundo real".

Abraços!


Think Withskybr, Levando em conta peso da carga, distancia, tempo de viagem e altitude, esses suprimentos poderiam ser jogados de um balão ? E outra coisa isso(viagem de balão) poderia ser feito à noite ?

Obs. Desculpe se a pergunta for absurda, mas não entendo nada de transportes aéreos.


Voltar ao Topo
jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
skybino
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 10:53  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Ola pessoal, meu primeiro post aqui. Nas cenas de proximo capitulo aparece um careca gordo, será que ele não veio com os mantimentos para substituir o Desmond? pois se não me engano , o Desmond disse que de tempos em tempos alguém viria para substituir as pessoas no bunker, desculpem se eu estiver enganado.

Voltar ao Topo
skybino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
L2_Destino
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 10:59  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 41

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Julho de 2006
Mensagens: 99
Tópicos: 3
Localização: Brasília



Grupos: Nenhum
Olá! Eu acabei de me registrar, porque venho acompanhando o comentário de voces e ninguém falou nada sobre os 108 minutos...
Quando o Henry volta pra ajudar o Lock e tudo volta ao normal, alguém reparou que ao invés de estar 108, está 107??? E lele está meio caído...meio estranho....

Me corrigam se eu estiver maluca!!!


Voltar ao Topo
L2_Destino está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Íria
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 11:05  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino

Registrado em: Terça-Feira, 13 de Junho de 2006
Mensagens: 23
Tópicos: Nenhum
Localização: Perdida em Brasília...



Grupos: 
[AXN]
Não foi pq já tinha passado um minuto? Wink

Voltar ao Topo
Íria está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jhonny25
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 11:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Mourão/PR



Grupos: 
[AXN]
L2_Destino escreveu:
Olá! Eu acabei de me registrar, porque venho acompanhando o comentário de voces e ninguém falou nada sobre os 108 minutos...
Quando o Henry volta pra ajudar o Lock e tudo volta ao normal, alguém reparou que ao invés de estar 108, está 107??? E lele está meio caído...meio estranho....

Me corrigam se eu estiver maluca!!!

Sim, mas o contador aparece rapidamente mudando de 108 para 107 minutos, ou seja, havia passado 01 minuto desde a digitação.


_________________
Saiyd para Ana Lucia: _ O que adianta te matar se ambos estamos mortos?

Voltar ao Topo
jhonny25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
jack_jbc
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 11:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 52

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006
Mensagens: 142
Tópicos: 1
Localização: Fortaleza-CE



Grupos: Nenhum
fell escreveu:
Arrow Jack x Sawyer: alguns não deram importância, mas eu achei sensacional....... Jack mostrou quem manda e colocou Sawyer no seu devido lugar.... se Jack quiser tomará as armas de Sawyer..... esse é o Jack q muitos odeiam e q eu admiro.... um personagem muito bem caracterizado, um tipo de pessoa q não tenta se impor através da força, mas se precisar, não foge da briga.... um líder nato, q se importa com todos..... qualquer outro q desafiasse Sawyer estaria propenso a brigar com o caipira......... mas não Jack...... Sawyer deve pensar muito, deve ter muitas dúvidas se aguenta um corpo-a-corpo com o Dr..

Episódio sobre Locke........ cadê o Edgar??? Very Happy


Applause È fell, mais uma vez você acerta o alvo nas suas percepções, concordo plenamente, principalmente no que se refere à liderança nata. Essa, o Sawyer(eu também gosto dele) vai ter que engolir !!!

Obs: Adorei as cenas do jogo, muito divertidas. Laughing

Edgar, cadê você Question Question Question


Voltar ao Topo
jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Liadan
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 11:21  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 43

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 178
Tópicos: 9
Localização: Neptune



Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Oh, my God! Este episódio foi muito bom!!! Applause
Lost surpreende a cada episódio e ainda nos deixa com uma pulga atrás da orelha.

Fiquei com raiva do Locke ser tão burro em ajudar o pai de novo. Evil or Very Mad O cara não dá a mínima pra ele! E ainda perde a Helen. Mas é claro,? Ele mentiu, como ela poderia perdoá-lo? Não dá! Tenho algum pressentimento de que o Locke vai ficar paraplégico por culpa deste pai. Mad
A mulher que aparece no hotel é, definitivamente, a amada do Sayid.
Jack e Sawyer jogando pôquer foi demais. O Jack conhece tudo, não? muito o que descobrir sobre ele ainda, eu acho. Wink
Rolou um leve climinha entre Kate e Jack na mata à noite, não?
E os suprimentos??? E o pára-quedas??? Quanto mistério...
Estava quase gostando do Henry Gale (falso?). Tadinho do Locke quando a porta desceu na perna dele. Crying or Very sad

Um dos melhores episódios desta temporada! Applause


Voltar ao Topo
Liadan está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 11:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores



Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 52

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 13
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Achei o episódio sinistro!!! Muitas dúvidas e poucas respostas, vamos aos comentários:
* Concordo, a mulher que aparece conversando com o Locke é a Nadia do Sayid;
* A Ilha é abastecida de tempos em tempos, os alimentos tinham a marca da estação cisne, será que cada estação recebe suprimentos diferentes? Assim devem ter chegado mais vacinas para o "hospital".
* O processo de isolamento da estação cisne começa muito antes do aviso para digitar os números, logo, o que acionou o isolamento? A chegada dos suprimentos? Porque?
* Os suprimentos poderiam ser jogados na Ilha por um planador? Um avião poderia liberar um planador há uma distância segura e ele, sem fazer barulho, se aproximaria da Ilha e liberaria os suprimentos?
* Será que o Henry realmente digitou os números ou a contagem se reinicia automaticamente depois que toda a sequência, incluindo os hieroglifos, termina?
Desse modo a digitação dos números seria uma maneira de evitar que as pessoas vissem o mapa na porta de contenção, que só é visto depois que as luzes se apagam e se acendem as luzes negras e só se os números não forem digitados.
* Henry queria ganhar a confiança do Locke, porque achava que os losties não teriam coragem de desenterrar o corpo e acreditariam na sua mentira, ou queria descobrir a sequência dos números?
Desculpem mas os mistérios aumentam a cada episódio!!!


Voltar ao Topo
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jhonny25
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 11:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 52
Tópicos: Nenhum
Localização: Campo Mourão/PR



Grupos: 
[AXN]
xmen escreveu:
* Os suprimentos poderiam ser jogados na Ilha por um planador? Um avião poderia liberar um planador há uma distância segura e ele, sem fazer barulho, se aproximaria da Ilha e liberaria os suprimentos?

Planador não dá. Nem ultraleve. Nem algo parecido. Pela montanha de comida, considerando que são muitos enlatados, eu chuto que alí estejam por baixo uns 300 quilos de comida. Não menos.
Com esse peso todo um planador iria direto pro chão!!!


_________________
Saiyd para Ana Lucia: _ O que adianta te matar se ambos estamos mortos?

Voltar ao Topo
jhonny25 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
gabii_
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 12:20  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 37

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006
Mensagens: 86
Tópicos: Nenhum
Localização: aqui



Grupos: Nenhum
ah.. não acho que o cara do enterro seja Alvar Hanso não. Mas vai saber,...
Aqui tem foto dele (e um resuminho do episódio em fotos):
http://tv.globo.com/Entretenimento/Tv/Series/0,,GF32007-6180,00.html


Voltar ao Topo
gabii_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
michellgomes
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 12:24  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino

Registrado em: Segunda-Feira, 3 de Julho de 2006
Mensagens: 19
Tópicos: Nenhum
Localização: Rio de Janeiro



Grupos: Nenhum
Eu acredito que a luz negra só acendeu porque o botão não foi apertado, então o grande ponto seria descobrir o que ativou o isolamento, pois assim seria uma sequência : ISOLAMENTO - ZERA O RELOGIO - EXIBE O MAPA. Não acredito que o isolamente tenha sido ativado pela chegada dos supimentos, pois houve o aviso no auto-falante e haveria tempo para sair da escotilha.

Outro fato é o seguinte, o mapa só vai aparecer para quem já não acredita no botão, pois se o isolameneto for ativado e a pessoa que estiver na escotilha acreditar no funcionamento do botão, ela vai se localizar na sala do computador para não deixar o cronômetro zerar.


_________________
A verdade está lá fora .

Voltar ao Topo
michellgomes está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
LucasMSeS
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 12:34  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Março de 2006
Mensagens: 1.066
Tópicos: 31
Localização: Belo Horizonte



Grupos: 
[AXN]
Ótimo episódio XD

Fornece-se - ao contrário de The Whole Truth - rico material especulativo;

a origem e intenções de 'Henry Gale', o mapa( Very Happy ), a razão pela qual as 'portas de segurança' vieram abaixo, enfim


_________________
Convence as paredes do quarto e dorme tranquilo.

Voltar ao Topo
LucasMSeS está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 12:35  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 63

Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006
Mensagens: 339
Tópicos: Nenhum
Localização: São Carlos



Grupos: Nenhum
Alguém aí pensou na hipótese da Helen, amada do Lock, estar de conchavo com o pai dele ? Não sei porque, mas tive essa impressão ontem... O próprio fato dela ter achado a informação da morte do pai no jornal e ter falado prá ele, se ela queria mesmo que ele superasse e se desligasse de vez da figura do pai... Achei estranho...

_________________
~~~~~
syllost
~~~~~

Voltar ao Topo
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 17, 18, 19  Próximo Página 4 de 19

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 2ª Temp. » [ comentários ] 2x17 - Lockdown
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida