Publicidade
Apriori Cucina
 
 
LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos
 
Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares
 

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.


Colabore


Saldo atual:40%



Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Perfil
Usuário:

Senha:

 Lembrar senha



Esqueci-me da senha



Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!


LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem são Os Outros?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 Quem são Os Outros? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
DrLeoLocke
MensagemEnviada: Segunda Julho 03, 2006 21:12  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 47

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Junho de 2006
Mensagens: 14
Tópicos: Nenhum
Localização: sp



Grupos: 
[ABC]
não tem como os Outros serem descendentes do Black Rock...se fossem, pq precisam se "fantasiar " de nativos?? eles querem passar a imagem de nativos...só isso...são os caras da Dharma....

Voltar ao Topo
DrLeoLocke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 01:55  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
O Pessoal está esquecendo que os escravos do Black Rock continuam no Black Rock, ficaram no navio até morrerem, lembram? Os restos ainda estão lá.
O que poderia é que a tripulação talvez tenha se mantido na Ilha.
Mas talvez ela tenha saído de lá, talvez até com alguma fortuna (ouro, sei lá) e o Magnus Hanso começou um trabalho naquela Ilha que acabou se transformando no projeto Dharma, sob a tutela do Alvar Hanso.


Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
locassia
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 12:25  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 38

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006
Mensagens: 59
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na minha opiniao, os outros são cientistas que querem estudar os sobreviventes da ilha, e eles se disfarçao muito bem pra não descobrirem quem eles são.
Essa é minha opinião, não sei se viajei de mais hahaha Wink


Voltar ao Topo
locassia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Thiago_Lost
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 15:31  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 34

Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006
Mensagens: 294
Tópicos: 3
Localização: São Paulo



Grupos: 
[ABC]
Citação:

Na minha opiniao, os outros são cientistas que querem estudar os sobreviventes da ilha, e eles se disfarçao muito bem pra não descobrirem quem eles são.


eu também acredito nisso......mas então pq eles se vestiriam assim....seria mais facil de convencer os losties a fazer os estudos sem que eles tivessem medo por causa daquelas roupas


Voltar ao Topo
Thiago_Lost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 15:40  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
perdidinho aqui.

Quem é Magnus Hanso? Em que episódio esse cara apareceu ou seu nome foi mencionado?


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Terça Julho 04, 2006 15:49  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Feminino
Idade: 33

Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005
Mensagens: 2.400
Tópicos: 5
Localização: no idea

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
rvangelis escreveu:
perdidinho aqui.

Quem é Magnus Hanso? Em que episódio esse cara apareceu ou seu nome foi mencionado?


shuaihsiahisa, acho que Magnus não foi citado e nem apareceu na série. Na verdade, se estou certa, sabem da existência dele devido ao mapa do episódio do 2x17 em que no canto do lado direito está escrito: "Known final resting of Magnus Hanso/Black Rock".


Voltar ao Topo
jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Julho 05, 2006 12:35  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Onde estão com minha cabeça?

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 45

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005
Mensagens: 6.082
Tópicos: 149
Localização: Fortaleza-CE

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pronto. Vi o mapa. Valeu,!

Ok, vai minha teoria:

O tal Magnus Hanso se perdeu (e provavelmente morreu na ilha). O povo do Dharma foi ao resgate, e percebeu que a ilha possuia características bastante interessantes (como a forte energia eletromagnética), instalaram laboratórios, resolveram fazer experiências por lá. Toparam com os "Outros originais" da ilha e resolveram fazer experiências neles também (os nativos devem ter algo de diferente no organismo por conviverem com a "energia" da ilha).

Então houve um incidente e tudo descambou. Agora prq eles precisam se disfarçar... daí, não sei.


Voltar ao Topo
RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Edisio
MensagemEnviada: Quinta Julho 06, 2006 22:14  |  Assunto: Nops Escravos num saum só negros non Responder com Citação






Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Maio de 2006
Mensagens: 1
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Círdan escreveu:
uma observação: que eu saiba, escravos são negros, e só vi 1 "Outro" negro, a Bea.
E se eles são descendentes dos escravos, como construiram as escotilhas? Onde entra a Dharma nessa história toda? Essa sua teoria é muito vaga.


O que você disse não passa de racismo, os primeiros escravos, da antiga roma podemos citar como exemplo, eram de todas as "cores" pois eram na maioria escravos por dividas que não podiam pagar, ou por serem de paises que perderam guerras para roma, os escravos negros da africa saum recentes e presentes majoritariamente na america, sendo assim não fale besteiras, existiram sim escravos, "brancos", você mesmo é um, escravo do lado alienado da historia.


Voltar ao Topo
Edisio está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 02:18  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 42

Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006
Mensagens: 4.624
Tópicos: 16
Localização: Curitiba Paraná

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
Edsio, com calma, ninguém aqui está falando do Império Romano ou outra época, mas sim do Black Rock, um navio de mineração do século XIX, que pegava escravos para a Inglaterra na África. Mesma fonte de escravos, da mesma época e do mesmo país, para a América.
Vamos com calma...
Racismo é se guiar pelas raças, nada mais, nada menos.




Editado pela última vez por PedroJungbluth em Sexta Julho 07, 2006 02:26, num total de 1 vez
Voltar ao Topo
PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ogro
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 02:23  |  Assunto: Responder com Citação


Colaboradores


Chaos will rise again.

Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 37

Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005
Mensagens: 14.773
Tópicos: 331
Localização: Olympus

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Tráfico em larga escala de escravos brancos na História Moderna é uma das coisas mais absurdas que eu já li nesse fórum.

Não merece nem réplica.

E ah, da próxima vez que discordar de um pessoa, abaixa a bola.

Agressão aqui não tem vez não.


_________________

Voltar ao Topo
ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Hard27
MensagemEnviada: Sexta Julho 07, 2006 14:47  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 49

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Abril de 2006
Mensagens: 3
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que os OUTROS são remanescentes das cobaias da Dharma, que, em dado momento, adquiriram conhecimentos da situação real, e mantém contato com a Dharma. Ou algo do tipo.

_________________
Natal-RN

Voltar ao Topo
Hard27 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
silvio santos
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 11:56  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Terça-Feira, 18 de Julho de 2006
Mensagens: 10
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu acho que os outros não são pessoas más, muito pelo contrario, estariam mas com medo dos losties do que qualquer outra coisa, afinal ali temos 2 assasinos, bandidos, 1 azarado amaldiçoado pelos numeros, 1 louca e um drogado.
Pq henry diz a ana, que ela matou dois homens bons? pq ethan não fez nehum tipo de mal a Claire, que teve tempo pra isso? Pq Henry diz a Locke que ele é um dos bons (visto que ele a s sun foram os unicos que não fizeram nada errado)? e pq walt diz que ele estão fingindo e que não são o que parecem???


Voltar ao Topo
silvio santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Master Karnack
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 13:09  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 33

Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006
Mensagens: 376
Tópicos: Nenhum
Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)



Grupos: Nenhum
Eu acho que os outros estavam na ilha antes da Dharma chegar, e uqando a Dharma chegou, "escravizou" ou fez algum tipo de acordo com os outros, fazendo com que eles passassem a ser parte do projeto... por isso eles seriam "bons"...

E então eles fazem o que fazem porque a Dharma os obrigou a fazer, e talvez com um certo tempo, quando os outros atingirem um certo objetivo ou quando o projeto acabar, os outros serão libertados... e quem sabe os Losties podem ficar no lugar deles, e se tornaram os novos outros! Laughing


Voltar ao Topo
Master Karnack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
CE$AR
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 14:40  |  Assunto: Responder com Citação





Sexo: Sexo:Masculino
Idade: 35

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Agosto de 2006
Mensagens: 12
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Na minha opinião, os Outros fazem parte da D.H.A.R.M.A. como elemento de estudo psicológico, naquela onda, como é que se aguenta uma comunidade uma ilha abandonada por Deus. Eles deviam estar um pouco à nora na Ilha (como acontecia com os Perdidos na 1.ª série) e depois do acidente/abandono do estudo detalhado com cientistas nas escotilhas por parte da D.H.A.R.M.A. (propositado ou não) os Outros tornaram-se os senhores da Ilha conhecendo diversas coisas sobre a Iniciativa e sobre a Ilha.
Eles devem acreditar que são os legítimos donos da Ilha porque são mais antigos que os Perdidos e por isso consideram-se os bons (tendo em conta as coisas que os Perdidos já fizeram).

Na minha opinião, os Outros e os Perdidos não são assim tão diferentes, estudando-se mutuamente e têm curiosidade uns pelos outros. Mas no final podem estar a ser estudados também pela D.H.A.R.M.A.


_________________
([4,8,15,16,23,42])

Voltar ao Topo
CE$AR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jk2
MensagemEnviada: Segunda Agosto 07, 2006 15:52  |  Assunto: Responder com Citação







Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005
Mensagens: 618
Tópicos: Nenhum




Grupos: Nenhum
Eu queria entender quando chamam
a estaçao que os outros estavam de maciça?
A minha impressão é que ela era fake, tipo cenario mesmo, junto com as casas da vila.
Não tinha estação ali, o Sayid abriu, tinha o morro atras.
Tudo para enganar, que nem a pearl! Doubt


Voltar ao Topo
jk2 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  




Anuncie no
LostBrasil


Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Voltar ao Topo
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 2 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem são Os Outros?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida