|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Podemos Acreditar nas Teorias Desmentidas??? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
skarabuz
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 9 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Só para refrescar a memória
Eles haviam dito que nem a Ana Lucia quanto a Libby não sairiam no segundo ano.
Quando elas morreram eles falaram "Se falassemos a verdade estragaria a surpresa"
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2
Grupos:
|
skarabuz escreveu: |
Só para refrescar a memória
Eles haviam dito que nem a Ana Lucia quanto a Libby não sairiam no segundo ano.
Quando elas morreram eles falaram "Se falassemos a verdade estragaria a surpresa" |
é, pode ser que você tenha razão....
mas, também tem o fato de que talvez os produtores realmente tivessem que tirar ana lucia e libby de surpresa, até mesmo para eles (vide http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=9295 )
não sei...
_________________ liveTOGETHER
DIEalone
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Eu lembro que eles falaram que a Ana Lucia iria morrer no final da segunda temporada, não lembro deles falando nada sobre a Libby, mais a AL, de fato, morreu.
A Ana Lucia, quer dizer, a Michelle Rodriguez, causava um clima muito ruim nos bastidores de Lost, e talvez aquela prisão dela por dirigir embriagada tenha sido a gota d'agua, apesar de eu não achar que foi isso que aconteceu.
E sim, Lost perdeu um pouco de audiência, um pouco... Não caiu tanto assim, na primeira temporada, Lost ficava alternando entre o primeiro e o segundo lugar, agora, ele fica alternando entre o primeiro, segundo e terceiro. Mais nada muito alarmante que faça eles cancelarem a série ou algo do tipo, ela é lucrativa.
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Grupos:
|
cara que bom saber já tava ficando preocupado com minha série preferida
eu de fato não queria que ana lucia morresse, mas ela faz de fato, falta? Fica algum espaço faltando na trama? EU acho que a história dela já se completou... Mas eu achava ela d+.....
mas que tem cara de barraquera tem ;P
DIEalone
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Não deve ser difícil achar na internet fotos dela em festas, e aí, ache elas pra ver o que ela faz em festas, se embebeda, dança que nem uma vadia, beija gente pra tudo quanto é lado, e enfim...
Também acho que não precisava de mais nada na história da Ana Lucia, quer dizer... Ela era até interessante na história, até o dia que o Saiyd passou por cima do que aconteceu...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
Eu lembro que eles falaram que a Ana Lucia iria morrer no final da segunda temporada, não lembro deles falando nada sobre a Libby, mais a AL, de fato, morreu. |
Eles disseram isso mesmo? Antes de acontecer?
Onde foi isso??
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
Não deve ser difícil achar na internet fotos dela em festas, e aí, ache elas pra ver o que ela faz em festas, se embebeda, dança que nem uma vadia, beija gente pra tudo quanto é lado, e enfim...
|
deve ser por isso que ela, Michelle Rodriguez, conseguiu atuar de uma forma tão convincente a machona barraqueira ana lucia, violenta...
~
quanto a quem divulgou que Ana Lucia ia morrer (dúvida do daí de cima) eu não sei... Só ouvi falar tudo junto, que A.Lucia, Libby e Michael, iam sair da serie...
DIEalone
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Teoria é uma coisa.
Desmentem, ao meu ver, pra instigar aos fãs a pensarem em algo que realmente tenha a ver com o que eles escreveram pra série.
"Ah, podem tá desmentindo só pq há a possibilidade de alguém adivinhar e isso ia arruinar tudo."
Primeiro, se alguém por algum milagre da natureza, conseguir sacar tudo, ou pelo menos o espirito central da coisa, eles NUNCA iam dizer nada. Iam deixar quieto, serem indiferentes.
Segundo, eu nunca vi algo que eles desmentiram acabar aparecendo na série. Se tiver errado, alguém poste provas aí.
Terceiro, a maioria das teorias desmentidas são coisas, claramente, cliche. Purgatoria, ET, show de truman, e muitas outras coisas que a maioria do pessoal pensa logo que começa a ver LOST.
Mas LOST não é cliche, e é por isso que não terá um final cliche, muito menos um teoria que explica tudo tão recorrente ou fácil de se pensar.
E mais: já vimos duas temps. Claramente dá pra ter, mesmo que limitada, noção do que tudo aquilo ali é.
Teimar em teorias pequenas, e cliches, é simplesmente confessar que nào assiste a série com a devida atenção.
E sobre as atrizes que saíram da série:
O boato de que as duas iriam sair só começou a rondar depois que foram presas. E antes disso os produtores nunca disseram nada sobre a saida delas, como nunca disseram nada sobre a saida de nenhum dos atores que interpretaram personagens que já morreram.
Quando saiu o "escandalo" da prisao delas, os produtores disseram que não iriam tira-las do elenco por conta disso.
E quando elas sairam, disseram que tava tudo planejado, e que a Michelle sabia desde o começo que faria apenas um temporada de LOST, ela mesma pediu isso.
O motivo da "demissão" delas não cabe aqui discutir, já foi mais que discutido na epoca.
Mas não vejo relação entre teorias, que explicariam "tudo" sobre a série, o que acontece ali, com a saída de atores, algo que, como todos sabemos, pode ser pedido pela propria emissora, que não gosta de propaganda negativa.
Por essas e outras não vejo a saida das atrizes como uma "teoria desmentida que acabou se concretizando".
E como esse tópico é destinado a possibilidade de teorias desmentidas virem a fazer parte da explicação do que acontece na ilha algum dia, espero que o pessoal se atenha ao assunto devido.
|
|
Doutor Rú
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 8 de Junho de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: 1
Pelo amor de Deus!
Tem alguém que ainda acredita em teorias de purgatório, fantasmas e Ets? Se tem, com certeza não deve ter visto todos episódios exibidos na ABC.
|
|
|
|
CyriX
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 105 Tópicos: 5 Localização: 404 place not found
Grupos:
|
Pra começar quem assistiu Lost Revealed notou que JJ (João João) disse bem assim>
"- Algumas passagens de LOST como a do Urso polar não vão ser respondidads infelizmente no fim o seriado, eu (JJ) acho que todas pessoas que assistem LOST e leem teorias na Internet vao ter respostas muito melhores que as minhas, por isso algumas coisas não vão ser respondidas."
Macanda do JJ em gente ? :/
ou seja tem coisa q não vai ser respondida, outra coisa dita por ele é que a resposta para tudo de LOST não será tão complexa, será uma coisa simples para que nenhum fãn fique descabelado e triste no final indo pra internet para procurar respostas que deixam mais claro toda a História de LOST.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Acho que sei o que o JJ quis dizer com essa frase:
Não vão mais discutir o Urso Polar. Não precisa, afinal já foi explicado que o Urso está lá por causa de experimentos de zoologia.
Eu acho que a solução dos mistériso é bem simples, só que a história nos é apresentada de maneira embaralhada e misteriosa.
Mas que no fim tudo vai ser bem simples.
ogro escreveu: |
Primeiro, se alguém por algum milagre da natureza, conseguir sacar tudo, ou pelo menos o espirito central da coisa, eles NUNCA iam dizer nada. Iam deixar quieto, serem indiferentes. |
Olhe só, mas aí se cria um outro problema: Se eles ficam desmentindo tudo que lhes perguntam, na hora que eles não responderem é por que tem coisa!
Então eles não deviam ter começado com essa de desmentir teorias mirabolantes.
Se eu fosse eles e alguém aparecesse e dissesse "Pô, eles estão em um Purgatório?" Eu responderia "Assista e descobrirá".
Se eles ficam desmentindo só tem três alternativas: Ou ninguém nunca acerta nenhum detalhe da história, ou ele terão que mentir dizendo "não é isso", ou vão ter que admitir e dizer "isso mesmo, ganhou um pirulito!".
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Grupos:
|
[quote]
Citação: |
Se eles ficam desmentindo só tem três alternativas: Ou ninguém nunca acerta nenhum detalhe da história, ou ele terão que mentir dizendo "não é isso", ou vão ter que admitir e dizer "isso mesmo, ganhou um pirulito!". |
haha!
BOM, eu, criador do tópico, ñ acho sinceramente que as teorias desmentidas são reais, acho que desde o início eles criaram algo que não seria fácil de imaginar, e que obviamente ñ seria clichê... Acho que há uma explicação razoável, concreta...
Ou quem sabe... É tanto mistério que no final Lost é um grande NADA ;O
DIEalone
|
|
|
|
William Gil
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 30 de Maio de 2006 Mensagens: 64 Tópicos: 8 Localização: Atibaia SP
Grupos:
|
[quote="mr.bob"]
Se eles ficam desmentindo só tem três alternativas: Ou ninguém nunca acerta nenhum detalhe da história, ou ele terão que mentir dizendo "não é isso", ou vão ter que admitir e dizer "isso mesmo, ganhou um pirulito!". |
haha!
BOM, eu, criador do tópico, ñ acho sinceramente que as teorias desmentidas são reais, acho que desde o início eles criaram algo que não seria fácil de imaginar, e que obviamente ñ seria clichê... Acho que há uma explicação razoável, concreta...
Ou quem sabe... É tanto mistério que no final Lost é um grande NADA ;O |
Cara eu sou grande fã de histórias, já li muitos livros de escritores famosos como Julio Verne, JJ Benitez, H.G Well que cada historia treina seu pensamento analitico seu raciocinio sua criatividade, alguns livros, mesmo sendo muito bom, antes de final você já tem uma conclusão bem coerente, bem proximo do pensamento de autor.
LOST até agora e o unica história que você vai ver até os ultimos momentos e continuar indecifrado.
Enquanto eles quiserem que agente não saiba de nada, nós não saberemos.
E esse é o segredo do seu sucesso.
E eles não vão mudar isso!!!
_________________ O conhecimento de ninguem pode ir além de suas experiências (Jonh Locke)
O simbolo da Oceanic é um simbolo aborigene-maori, um olho talvez!
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Grupos:
|
não sei que série foi, mas aconteceu a mesma coisa: você ficava esperando uma resposta para tudo e chaga o final e a resposta é NADA, tudo é um grande nada...
quem já viu o guia do mochileiro das galáxias, mesmo sendo comédia, é assim, a resposta pro maior mistério do filme, é coisa nenhuma, uma besteira....
/edit
e eu também acho que Lost, só vai decifrar todos os mistérios no FINAL, último episódio....
e eu também acho que agente fugiu legal do tema do tópico ;~~
DIEalone
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Eles estão ai para confundir, e não explicar(chacrinha),
jogam areia nos nossos olhos, e tem mais nem o jj sabe como vai amarrar essa trama toda, tanto que os ursos ele já jogou para o alto
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |