Autor |
Mensagem |
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Hey people... Como jogou pro alto? Eu já entendi toda esas história de ursos só assistindo os episódios, normalmente.
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Registrado em: Domingo, 2 de Julho de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 2
Grupos:
|
cara eu so muito lento
a história do urso eu entendi pelo que eu li aqui no forum que são testes com animais
mas quando explica isso no seriado??
_________________ liveTOGETHER
DIEalone
|
|
|
|
lychnood
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 970 Tópicos: 6 Localização: Nowhere
Grupos:
|
Tipo, eu fui ligando os fatos, todo mundo já sabe que a Dharma tem uma área de pesquisa, que pesquisa exatamente animais, e no mapa do 2x17, os ursos estão mencionados lá como experiência, não sei direito o que está dizendo, mais tem isso lá.
|
|
|
|
larinha_ts
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Junho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
[b]Mr.Bob
O mais obvio mesmo é a que: ninguem ainda ter descoberto =D
mas Também achoo q as pessoas já descobriram oq é entende, ai os produtores diretores e derivados mudaram as coisas!
masss não tem esplicação pra nada ainda... ninguem sabe ao certo, pessoas aparecem do nada, gente disfaraçada...
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Grupos:
|
valeu ai vocês dois
e sabe de uma coisa
não acho que JJ "jogou pra o alto"
acho que ele não vai dar todas as informações "mastigadas" pra agente, assim na tora
ele tem que fazer agente pensar também! Isso é respeitar o intelecto do telespectador!
DIEalone
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
"Jogar para o alto", eu quis dizer dar uma resposta simplista.
Dizer que há ursos polares numa ilha tropical, só porque existem experiencias da dharma?
Como sobrevivem esses ursos fora do seu habitat natural?
Como eles correm por florestas, aonde eles ficam?
Não fui eu que pus o urso no 2 episodio.
(+o outro que ataca o Walllllt).
Tipo, morre pq foi pegar cobertor , sabe....
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
jk2 escreveu: |
Como sobrevivem esses ursos fora do seu habitat natural?
Como eles correm por florestas, aonde eles ficam?
|
Essa é a experiência ueh.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
O pessoal deve estar achando que o último episódio vai ter um professor, numa louza, explicando cada item de dúvida de cada fórum sobre lost no mundo...
Muita coisa já foi explicada mas a gente se recusa a acreditar que é tão simples, como o caso do Ursos polares.
"Não, é im possível que os Ursos estejam lá só por causa de experimentos de zoologia, eles devem sim ter sido criados pela mente ultrapoderosa do Walt, na verdade são Ursos de Plasma quadridimensionais."
Tem tópico sobre isso, acho que até eu já postei em um falando sobre a impossibilidade dos Ursos viverem lá...
A gente pira por causa desse seriado.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Alguém falou isso mesmo? Eu já postei o que eu acho que são os ursos...
|
|
|
|
Thiago_Lost
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Maio de 2006 Mensagens: 294 Tópicos: 3 Localização: São Paulo
Grupos:
|
JJ é o chefe da Dharma e nós somos a experiencia HUAHuahuAU
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
Alguém falou isso mesmo? Eu já postei o que eu acho que são os ursos... |
Foi só um exemplo absurdo, mas eu mesmo disse num tópico sobre o Urso que um Polar não poderia sobreviver numa Ilha tropical, por mais adaptação que tivesse.
Mas agora, pensando melhor, a série não deixa muito mais espaço para dúvidas.
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Mais é justamente aí que está a experiência cara, a Dharma pode tar testando coisas nos bixos, vendo como eles reagem ao clima tropical, e enfim... Tem uma gama enorme de possibilidades.
|
|
|
|
mr.bob
|
|
Grupos:
|
se foi criado só pela mente ultrapoderosa de walt....
como no mapa do 2x17 (lockdown) tem escrito ali Ursus Maritimus (Urso Polar) ???
DIEalone
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
lychnood escreveu: |
Mais é justamente aí que está a experiência cara, a Dharma pode tar testando coisas nos bixos, vendo como eles reagem ao clima tropical, e enfim... Tem uma gama enorme de possibilidades. |
Acho que você não entendeu! Eu estou concordando que os Ursos são apenas uma experiência de Zoologia, mas estou citando como surgiram especulações mesmo depois da série já ter explicado isso, sacou?
|
|
|
|
lychnood
|
|
Grupos:
|
Ah sim, entendi errado mesmo, sorry... Agora, sei lá, a relação do Walt com os ursos, eu particularmente não acho que exista ligação, mais que eu já parei pra pensar sobre isso, ah, já parei,...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar